Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Black Fire


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olah Pessoal o Gc Black Fire Volto Muitoo + top

 

 

 

GcBf 800x all

 

 

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Goo Lotar Gc bf

 

 

 

 

 

 

Para quem tiver erro com hackshield baixa esse aquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

 

Tuto 1 baixe o arquivo ''E Obvio'' 2 coloque dentro da pasta Do Gc Bf 3 entre no gc com ele 4 espere o game guard atualiza :D E seja feliz

 

 

Scan Do arquivo

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

fernandosorocabaacustic.jpg

 

Ajudei Ou Nao agradeca da nada nao cai a mao e nem tem virus se cai a mao me mostra uma foto :eek:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm . embora parecer ser muito bom o jogo .. eu naum consigo entrar pq ,dá uns erros de textura ,sei lá ! se puderem me ajudar a gradeceria mto ! vlw até +.+

 

Por favor Espesifique seu erro, talvez eu possa ajudar ! ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hmm . embora parecer ser muito bom o jogo .. eu naum consigo entrar pq ,dá uns erros de textura ,sei lá ! se puderem me ajudar a gradeceria mto ! vlw até +.+

 

O nosso client foi milimetricamente elaborado, não tem como dar erro de testure porque eu ja testei.. Porém, se você usar outro client, e somente por o patch la dentro.. ai sim, vão dar erros na texture.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Laj ajeitaa o black fire ae vey tenso o serve ficou off por um tempo problema com a empresa quando volta logo em seguida fica off de novo por isso ta perdendo alguns play's

 

O servidor está offline porcausa da manutenção que durou um dia.. para a remoção dos itens bugados que ocasionaram o bugamento de muitas accounts, mas logo o servidor vai está online...

 

áar, só uma coisa. eu não sou o Laj, sou o Sky. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

site copiado do pgc /fato... gc noob

 

Este site não foi copiado do Pgc.. O site do Pgc foi desenvolvido pelo Metalknuxx. E ele postou o site no ragezone, ou seja.. qualquer um pode usar com a autorização dele.. O black fire tem um site proprio muito melhor que esté, que está sendo trabalhada a Web Shop mais ainda doque ja está, por isso não fale sem saber de nada. Não sei se você viu mas, o site mudou para o novo, e mudou para este novamente para o outro ser trabalhado mais um pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.