gu1lherme 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 OBS: esta escrito -guilherme. pq esse he meu nick em outro forum ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
davirmts 3 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Não curti, BG mal-elaborado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 10 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Eu curti só achei que o rosto fico muito marcado de verde =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
casazeg* 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Eu curti só achei que o rosto fico muito marcado de verde =] ² ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Eu curti só achei que o rosto fico muito marcado de verde =] ³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1lherme 0 Postado 31 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 blz a proxima eu vou procurar naum exagerar na lu do rosto ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer *AgT'~ 12 Postado 31 de Julho 2008 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Melhora no BG e não deixa o cara todo verde. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
shenow 6 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 É...essa ilu verde de brush na cara dele ... estrago o rosto do maluco ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AnJiNn 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 oia cara... vc coloco uma tipo e ainda assino os 2 com seu nome?? tira issu muda pra algum titulo e diminue sua assinatura, coloca borda muda esse bg que ficou uns brush jogado no nada. tira esse verdao da cara arruma a ilu, coloca borda e sua sign fico totalmente sem interação render/bg Abraços~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gu1lherme 0 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 ahh mano essa sign eh antiga eu vo faze otra ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados