Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hott]Novidades!

Compartilhar

Posts Recomendados

rapaz eu naum sei, ainda naum consegui testar pq nao consigo burlar a tela de login nen a pau nen com o metodo ki vc flou ai.

editei ele logo apos a att do gc pq tinha em mente ki alguem pudesse burlar a tela de login como vc fez so ki ainda nao tive a xance de usar ele tenta ai, na torcida pra ki funfe. (yn)

aguarde, to fazendo uma moambeira aqui pra ver se funciona euaaeuue.

Sem problema ( na espectativa ) euaheaue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer
AHSRHASRHASHRRS' mto bom =D[/color][/b]

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

Hum, Deve ter algo mais pq tenhu certeza ki esse ai.kom esta todo editado como deve estar pra o auto kill funfar, a unica diferença é que esta na verssao v2, mais se o gc barrava os arquivos v2 na hora do login e agora vc achou um jeito de burlar, deveria funcionar.

Pra min tem algo a mais nisso. faltando um simples detalhe...

Bom se vc tiver boa vontade de testar como o alto kill nao funfo tenhu o playertemplate editado aki tbm pra um One Hit, Jaja edito i ponho o link do playertemplate.

Caso Keira testar;

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom eu vou durmir, sono pesou agora boa sorte pra vcs ai...

Se amanha eu tiver vontade (pq é um saco) eu tento reeditar o ai.kom com mais calma i mais detalhado, pra que quem kiser testar, ja ki aki nao ta pegando o metodo do marcinho pra burlar o login! Fuix

Link para o comentário

@edit

@marcinhohaha

Obrigado por colocar os créditos amigo e compartilhar o modo de burlar conosco, eu estava mesmo a procura de como conseguir!

E eu não sei porque meu script não está funcional, porque se não estivesse não daria o erro neh =/

Vou tentar descobrir amigo, VALEW! JA TEM MEU THANKS!

_______

@edit.Cara aqui não deu, não burlou o login, eu tirei o numero das aspas do AI.KOM e não deu certo, deu o erro, ai tentei fazer isto com todos os arquivos do stage e também não deu =/

Link para o comentário

Não estou conseguindo burlar denovo. Provavelmente deve ser o que estao falando no topico do leo200, o tamanho do arquivo. Tambem tentei colocar o arquivo newver.xml depois de editar para ser somente leitura e nao consegui. Bom, eu mal sei editar esses arquivos, mas estou disposto a fazer o possivel para ajudar.

Link para o comentário

Favor realizar novamente arquivo de atualização.

Não funciona, mesmo fazendo isto.

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.