Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Hott]Novidades!

Compartilhar

Posts Recomendados

Olha vou ser direto e claro, estou aqui para falar que conseguir burlar o login do grand chase, espero que ajudem vocês em alguma coisa, então ai vai o tuto;

abra o grand chase

espere o grand chase atualizar 100%

coloque o AI.kom na sua pasta AI no diretorio do teu grand chase recomendo baixar este AI.kom

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

TODOS CRÉDITOS AO leo200,

logo em seguida abra o arquivo newver como bloco de notas, e digite ctrl+f e digite ai.kom logo em seguida clique em localizar proxima

onde esta localizado size, delete todos os numeros entre os parenteses ""

apos isso salve e entre no grand chase,

consegui passar do login assim, mais o script do autokill do leo200 não funcionou basta achar um funcional agora, obrigado, espero que meu tópico ajude, se não ajudar pesso mil perdões a todos, fiz ele com a intenção de que os hacks voltem, créditos, marcinhohaha *.* ;)

@EDIT

GOSTOU? AGRADEÇE > Ñ CUSTA NADA VAI.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem um tópico aqui no gc com o novo compactador de .kom esse, pode criar um autokill e testar, porque passar do login não é tãoooo dificil assim =/

@edit

pelomenos penso eu né não sei se essa minha solução é concreta ao problema do login.

Link para o comentário

é. olha, não vou mentir pra ti, eu criava hacker no sesion 1, pack hack, etc, na epoca era facil, agora ta dificil p/ caramba, mais tou baixando programas aqui acabei de baixar o phytoon algo assim pra descompactar arquivos .kom, qualquer coisa dou uma luz, ps: não sei se o phytoon ja ta patched, mais vou testar :) e como você mesmo disse, espero que os mais experientes deem uma olhada aqui e analisem bem, pra ver se apartir disso eles consigam ir pra frente.

Link para o comentário

aqui funcionou mais é como você mesmo disse, precisamos de ai.kom e stagefight funcionando, pelo login ja passamos! :p

@edit: agradeci tudo! valews, espero que cheguem membros pondo em visão essa nova estrategia para burlar o login.

Link para o comentário

naum consegui ja tentei editar maioria desses arquivos ki contem esse tpw de informação.

como vc falo editei o nwever apaguei os numeros entre os " " ficou assim Size = ""

e naum fundo qdo vou logar da a msm coisa de sempre.

Link ai do ai Rezem pra funfar =D

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

esse teu autokill ta funfando *.*? vou testar se tiver coloco prints.

@edit

aguarde, to fazendo uma moambeira aqui pra ver se funciona euaaeuue.

ahhh, não funcionou apesar de eu ter conseguido passar do login sem pedir nada e sem alterar nenhum programa, a demora foi que instalei gc limpinho do 0 pra testar teu ai.kom, mais cara valeu, assim que começamos tomando iniciativas.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.