Retish 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Eae gente , tudo bom com vcs ? , Andei andando na MPGH , WebCheats GameKiller.NET e talz , E achei um hack legalzinho , Resolvi posta-lo Aqui para vcs . Dps NÃO esqueça de agradecer , By : Retish . Tutorial : 1) Baixe o Hack e extraia ele para sua Desktop. 2) Abra algun Injetor que vc use , ou procure baixar um . 3) Hack liga ''Automatically'' Créditos , Scan(s) final do Tópico, Obrigado . Download Hack : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download do Injetor que eu uso : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Funções do Hack : - Boxes - No Sky - No Smoking - In The World Light Sistema Operacionais : Windows XP 32 Bits : Funfando ! Windows XP 64 Bits : Funfando ! Windows Vista 32 Bits : Funfando ! Windows Vista 64 Bits Detecting... Windows 7 64 Bits : Funfando ! Windows 7 32 Bits : ( Não Testado ) Créditos: Blood (base e ltclient) TheFallenOwns (não fumo) Todos os funcionários e membros da --> MPGH ( Multi Player Game Hacking ) =D Scan do Hack 1º Link | Do Injetor 2º Link . 1º Link : ( Não consegui fazer desse hack o Scan mais tenho os results aqui comigo : Result: 2 /41 (4.9%) Nome dos virús : e os Anti virus : McAfee 5.400.0.1158 2010.08.14 Suspect-D!083326484FF2 TrendMicro 9.120.0.1004 2010.08.13 PAK_Generic.001 Scan do Injetor 2º Link : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasfire157 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 O hack funcionou , mais tipo , eu uso Windows vista 32 bits , e o hack n detecto virus eu fiz o scan e tbm ñ tem virús , foi como o colega disse ai 2/42 fui obg . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FelipeJony 2 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 o topico ta muito bem explicado ! ta de parabens ! mais pelo que eu andei vendo . o topico ja e existente ( eu acho ) se eu estiver errado me corrija ! mais vlw a intençao ! so que da proxima vez tente postar um hack que nao tenha sido ja postado ;D o topico ta muito bem explicado ! ta de parabens ! mais pelo que eu andei vendo . o topico ja e existente ( eu acho ) se eu estiver errado me corrija ! mais vlw a intençao ! so que da proxima vez tente postar um hack que nao tenha sido ja postado ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingatava 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 cara e bom ed]sse topico mas eu consegui o usa o imjetor e to tomano dc ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bol10 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 funfa perfect ok baixe Oo matei + de100 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Retish 0 Postado 14 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Não esquecem de agradecer =P ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tingatava 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 cra ta dando um erra]o na ora q eu vo usa teu injeto responde aii e fico tomando dc depois q vc responde agradeço:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Gustavo5066 1 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Tutorial ja existente. Eu tenho essa dll aqui, é do dia 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jimmi99 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Mt bom kra! tava presisando de um no sky. vlw ai mano!! Tanks ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobotol666 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 bom... win 7 32bits funcina mas dps de alguns segundos detecta :S flw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Marcelo4505 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Topico ja existe é do foxstyle , eu uso esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chakal88 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 funcionando perfeitamente. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natangun 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 o injetor q vc pos pra download nem abre -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
peuuw 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 eu uso wind. 7 (64 b) , botei crossfire , seleceionei a dll. ... ela injeta normalmente mais qdo começa o jogo os boxes n aparecem .. ou seja , n funciona o hack u-u so comigo q acontece isso ?! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dani883345 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Funfou muito boa!!!!!Leva meu thnx!!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tbn2007 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 vlw funfa perfeitamente, mais o que é -No Sky - No Smoking - In The World Light ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ShoTT 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 mano vc nao tem nada do tipo aimbot ou wall ai naum veii? se tiver posta aii e leva meu thnx! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wetto182 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 pow leek !! parabens mais uma duvida ? sera que vs poderia me manda alguns dll =P vlw leek abrazo continua a siim ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katia1 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 cara coloca esse download para o 4 sherd ta dando erro pra baixar. FAIS ESSA MLK. VLW.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados