Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compre cash sem gastar nada por isso.

splatoxx
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal,

To montando este tutorial porquê tem um outro tópico que eu fis aqui repassando o site em que aprendi mais ai mudaram este site e colocaram negócio de XSF no site, então tive que posta este tutorial.

Vamos lá

O que é o A.W Surveys ?

A.W Surveys é uma empresa vamos dizer que mais o menos de "divulgação" eles recebem dinheiro de outras empresas que se cadastram para eles divulgare... e como é feita essa divulgação ? Simplles, você registra no site e completa as pesquisas sobre o site, é muito simples pois você só precisa acha o que acha sem melhors detalhes se mprecisa nem visitar o site se qué, ou seja A.W surveys é uma empresa que te paga em torno de 4 U$ por pesquisa para você dizer o que acha dos sites lá cadastrados

Eu só posso compra Cash com o A.W Surveys ?

Claro que não, com seu dinheiro você pode fazer o que quiser eu por exemplo comprei uma conta premium no RapidShare.

Quanto mais o menos eu conssigo por dia

Bom, eu tenho certeza que no mínimo 40 U$ por dia você conssegue se você loga e fazer as pesquisas, mais se você se esforça até uns 112 U$ você conssegue.

dinheirojh3.jpg

Viu na imagem ?? esse é o meus dolarres lá, sendo que onte ontem eu comprei aacc no rapidshare premium.

Isso funciona mesmo

Concerteza, não precisem duvidar isso REALMENTE funciona... muitas empresas eu conheco que prometem isso... até pagam mais são micharia agora A.W Surveys não... essa ai funciona diverdade

Mais então chega de papo e vamos lá...

Você deseja ganhar dinheiro e compra seus cash assim como eu fis ( Comprei 40k de cash ) ?

Registrando...

Visite o link de registro: Clique LINK REMOVIDO POR REIN

Clique em Create Free account, como mostra a imagem abaixo:

surveys1up0.jpg

Preencha o formulário de cadastro com seus dados de login:

surveys2vq7.jpg

Clique em Create free account e pronto, você está registrado... agora é só logar.

Retirando o dinheiro...

Para retira o dinheiro também é muito simples pessoal porém é obrigatória a conta no PayPal por tanto se vocês não tiver, criem !!

Quando você estiver logado logo abaixo ao quadradinho que te informa quanto você tem, clique em Reedem Money...

Selecione o quanto você deeja retira (O minimo é 75 U$)

Informe os dados da sua conta no paypal e clique em OK...

Imediatamente seu dinheiro estará disponivel no Paypal.

Bom pessoal, tutorial é grande mais realmente vale a pena viu, quando eu vi que isso funcionava mesmo (que eu não acreditava) logo vim postar pra vocês o meu cheque do paypal que eu pedi chego ontem logo eu já discontei ele em R$ e comprei os cash (40k)

Obrigado pessoal... até a próxima.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.