Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conheça os riscos sobre os tais Geradores de Cash

Posts Recomendados

Quando você usa um programa de gerar cash, é a mesma coisa que você estar roubando a padaria da esquina ou qualquer outra propriedade.

Se você for comprar uma revista, você correrá o risco de já estar em uso o cartão, por causa de que ? Os malditos geradores de cash.

Além de precisar de uma sorte danada para acertar o número, há possibilidades de conseguir, e quando consegue você corre o risco de rastrearem seu IP, você pagar uma multa e ainda ter conta banida permanentemente do jogo usado o utilitário, além de correr pequenas possibilidades de você ser preso, caso você seja maior de idade.

Espero que agora pensem melhor antes de fazer tais programas e também em usá-los.

Obrigado pela paciência de todos.

Tenham uma boa noite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom...

Acho que ninguem realmente conseguiu cash com geradores normais...

Só aquele Joey que funcionou...

Mais obrigado por explicar, nunca mais uso/crio.

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

Apesar das pessoas se prejudicarem,prejudicarem outros e ser crime (não é só pq naum foi preso que deixa de ser crime)

Acho dificil as pessoas que usam geradores pararem,é q nem os hacks de pvp,eles sabem o q fazem,mais param?

pelo - a chance dos geradores funfarem é baixa.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

eu nunca usei gerador de cash pq eu sei q isso eh roubo, imagina vc cria uma empresa no maior trabalho e ai vem um vagabundo e ficar pegando seus produtos sem pagar meu, dah moh treta, tomara q parem de usar geradores de cash.:mad:;)

Link para o comentário

ISSO TUDO É MENTIRA

Gerador de cash não da prisão e nunca vai dar

Se eu compro a revista, e mando o pin e o numero pra um amigo no gc.

Acha que por isso vão prender ele?

Se eu compro a revista e vou na lan, e coloco o cash em uma conta fake, acha que vão me rastrear e chamar a policia?

A lug e a policia tem mais oque fazer não vão ficar se preocupando com um hackezinho de cash

No maximo que pode acontecer é tomar ban. Essa história de ir preso é pura farça, que vocês mesmo inventaram por ter medo só por que esta envolvendo dinheiro

Não uso esse tipo de programa, mas mentir só pro pessoal ficar com medo, tambem não

E se vai preso mesmo, me diz alguem que ja foi preso por causa disso. Aposto que você só diz isso por que alguns amiguinhos falaram que isso da cadeia

Use a lógica antes de afirmar alguma coisa, a lug sabe que a maioria dos jogadores são menores de idade, e sem consciencia que isso seja realmente um crime, não estão nem ai se não tem cash na revista, isso é problema de quem comprou a revista. Se a pessoa comprou e não tem cash, o maximo que pode fazer é reclamar, e a lug banir a pessoa, isso se ela tiver acesso ao pin

e parem com essas historinhas de que da prisão

Mesmo se fosse possivel o player ser preso por causa disso, isso ia ser uma grande polemica, iria aparecer na tv (concerteza) e o assunto seria algo como." Seu filho não esta seguro quando se diverte, empresa acusa jogador de roubo". Isso ia ser uma coisa tão grande, que os pais não iam mais deixar os filhos jogarem mais os jogos da LUG, e a empresa acabar falindo. Só por isso ja da pra ver que nunca vão prender a pessoa.

ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO AGORA!

Link para o comentário

Hackzinho de cash ?

Você está roubando dinheiro da empresa, não está simplesmente roubando cash.

Se roubar dinheiro de uma loja você vai preso certo ? então você está roubando dinheiro de uma empresa e não vai preso ?

Filho antes de falar alguma coisa preste atenção...

E Não, ninguém me falou, apenas minha mãe e advogada e ela também concorda com isso...Você sabe mais que uma advogada ? Não né.. então cala a boca e não fale o que não sabe.

Link para o comentário

sua mãe é advogada? Isso não me interessa, é um hackersinho de cash sim, alem de chances baixas, não tem prova de que usou o tal programa, só por isso não da pra prender a pessoa. Se isso for dar cadeia, a primeira pessoa que tem que ir, é o dono desse site, pois esta colocando conteudo ilegal no site dele, e a segunda é quem esta criando o hack.

Só por que sua mãe é advogada não significa que ela entende oque acontece nos jogos da lug, e como proceder, saber que é crime, qualquer tonto sabe, não precisa ser advogada pra isso.

E se sua mãe concorda com essas idiotices que você colocou no tópico, é sinal de que na faculdade ela só dormia, e não assistia aula alguma

É de tópicos idiotas igual o seu que surgem esses boatos mais idiotas ainda.

E só pra você aprender alguma coisa. Falar é diferente de digitar

Desculpa ai gente, mas as vezes as pessoas acham que sabe alguma coisa e eu acabo perdendo a paciencia.

Link para o comentário

eu não uso gerador de cash e nunca vou usar,mesmo sendo menor de idade eu tenho noção dos riscos >.< eu compro numa lan que credita todo o cash na minha conta direto...e o melhor é que em menos de 10 min. o cash ja ta na sua conta....façam o mesmo...sejam justos diante do homem e de Deus :)

Link para o comentário

Perdendo a paciência ? Quem perde sou eu a paciência... cara não faz comentário inútil raciocina comigo...

VOCÊ ESTÁ ROUBANDO DINHEIRO ISSO É CRIME ! VOCÊ VAI PRESO...

ELES TE ENCONTRAM PELO IP SEU ANIMAL NEM CONHECIMENTO SOBRE A INTERNET VOCÊ TEM... PORRA VOCÊ ME IRRITOU AGORA...

Tópico inútil o meu ?

Cala essa bosta de boca e vai pesquisar sobre as leis

Link para o comentário

Perdendo a paciência ? Quem perde sou eu a paciência... cara não faz comentário inútil raciocina comigo...

ELES TE ENCONTRAM PELO IP SEU ANIMAL NEM CONHECIMENTO SOBRE A INTERNET VOCÊ TEM... PORRA VOCÊ ME IRRITOU AGORA...

Tópico inútil o meu ?

Cala essa bosta de boca e vai pesquisar sobre as leis

você não me conhece, não tente me julgar. Mesmo podendo rastrear o IP, nem todos tem o IP fixo, prisão é a ultima coisa que eles querem pois sabem que é só um jogador, e ser preso por cash, nem pensar. Isso ia dar muito problema pra lug, podendo até falir a empresa.

E ter todo um trabalho em um caso que não vai dar em nada, pois não tem provas, e ainda causar problemas pra eles.

Se você conhece a lei, eu conheço a razão. Se fosse tão facil assim, as pessoas iam ser presas por que irmão robou 10 reais do outro.

Se você é o bom, e entende sobre leis, me diga alguem que foi preso por roubar cash.

Me diz, por que você entra em um site onde só tem "bandidos".

Só me responde isso.

E como eu disse no tópico anterior. Falar é diferente de digitar, não tenta mandar eu "calar a boca" quando nem estou falando

Aposto que você é só um pivetinho que comprou uma revista e não tinha cash e fez esse tópico chorando, querendo botar medo no pessoal

Você esta errado, aceite isso

Como eu disse, por envolver dinheiro vocês acham que dão prisão

Você não tem argumento contra mim, todas as coisas que eu disse você sempre se portou como um idiota, dizendo "cala boca"

muito infantil isso. Choque de opniões, e eu quero ler a sua, não fica fazendo posts idiotas, seja claro e tenha a noção que não sou qualquer 1 pra acreditar nessas besteiras

Link para o comentário

Você disse que nem todos tem o IP Fixo, esse IP que não é fixo é o IP da sua rede, estou me referindo ao IP do seu computador.

E Sim, tem provas, sua conta fica no sistema deles, mostrando que você colocou cash em tal dia, tal hora;

E Sobre meu vocabulário, queria que eu dissesse o que ?

Parabéns, você não sabe o que está falando ? ¬¬' a para

Link para o comentário

Você disse que nem todos tem o IP Fixo, esse IP que não é fixo é o IP da sua rede, estou me referindo ao IP do seu computador.

E Sim, tem provas, sua conta fica no sistema deles, mostrando que você colocou cash em tal dia, tal hora;

E Sobre meu vocabulário, queria que eu dissesse o que ?

Parabéns, você não sabe o que está falando ? ¬¬' a para

Certo, mas e o IP de uma lan house? Imagina, uma lan house inteira com suspeitos, por causa de um hack em um jogo, onde o bandido não tem noção alguma do mal que ela esta fazendo.

Se desse cadeia de verdade, você acha que isso ia ter aqui no site?

Pra começar ja iam banir o Aplle, por ele ensinar e ainda colocar na sua assinatura, como criar geradores de cash

E sobre essas provas que eu digo, podemos citar um exemplo

Alguem no chat diz,"dou cash por fk" o cara da o fk, e essa pessoa manda o numero e o pin pra ele, e depois de alguns dia ele manda um ticket pra lug.

A lug vai ter o dia e o horario do cash, mas e a prova que ele usou programa irregular? Só vão banir ele. A lug deve rir de comentarios como esse, sobre dar cadeia em usar um hack

Se você conhece mesmo sobre lei, sabe que não é tão simples assim, não podem prender uma pessoa que usou o programa, eles prendem quem faz o programa.

É igual na tv, prende o Traficante, mas quem compra a droga esta livre. Varias matérias sobre isso, mostrando quem usa drogas livre

No jogo gunbound, por volta de 2005, teve um hack que você fazendo o scan, você trocava cash por gp, comprava itens de cash por gp. Todos fizeram isso, inclusive eu. Você não concorda que isso tambem é roubar? Imagina, mais de 2 mil pessoas sendo presas por causa de um hack de cash.

E como eu disse antes, não julgue minha inteligencia, pois eu não estou julgando a sua

pois eu não dou a minha opnião sem saber sobre o assunto

Sem provas concretas não pode fazer nada. Isso é tão mentiroso, igual falar que colocar o nick nesse site da ban

Só pra você ter uma ideia de como são as coisas. O video mais polemico no momento sobre o gc, foi até no forum da levelup, e os gms responderam esse mesmo forum. Mas e o player que criou esse hack que ninguem tem? Tente adicionar ele, ele não tomou ban, pois não tem provas de que ele usou o hack no grand chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda acredita que alguem pode ser preso por causa disso?

Leia tudo que eu disse nos posts e pense bem

Tambem gostaria da opnião das pessoas que estão lendo o tópico

Link para o comentário

Certo, mas e o IP de uma lan house? Imagina, uma lan house inteira com suspeitos, por causa de um hack em um jogo, onde o bandido não tem noção alguma do mal que ela esta fazendo.

Se desse cadeia de verdade, você acha que isso ia ter aqui no site?

Pra começar ja iam banir o Aplle, por ele ensinar e ainda colocar na sua assinatura, como criar geradores de cash

E sobre essas provas que eu digo, podemos citar um exemplo

Alguem no chat diz,"dou cash por fk" o cara da o fk, e essa pessoa manda o numero e o pin pra ele, e depois de alguns dia ele manda um ticket pra lug.

A lug vai ter o dia e o horario do cash, mas e a prova que ele usou programa irregular? Só vão banir ele. A lug deve rir de comentarios como esse, sobre dar cadeia em usar um hack

Se você conhece mesmo sobre lei, sabe que não é tão simples assim, não podem prender uma pessoa que usou o programa, eles prendem quem faz o programa.

É igual na tv, prende o Traficante, mas quem compra a droga esta livre. Varias matérias sobre isso, mostrando quem usa drogas livre

No jogo gunbound, por volta de 2005, teve um hack que você fazendo o scan, você trocava cash por gp, comprava itens de cash por gp. Todos fizeram isso, inclusive eu. Você não concorda que isso tambem é roubar? Imagina, mais de 2 mil pessoas sendo presas por causa de um hack de cash.

E como eu disse antes, não julgue minha inteligencia, pois eu não estou julgando a sua

pois eu não dou a minha opnião sem saber sobre o assunto

Sem provas concretas não pode fazer nada. Isso é tão mentiroso, igual falar que colocar o nick nesse site da ban

Só pra você ter uma ideia de como são as coisas. O video mais polemico no momento sobre o gc, foi até no forum da levelup, e os gms responderam esse mesmo forum. Mas e o player que criou esse hack que ninguem tem? Tente adicionar ele, ele não tomou ban, pois não tem provas de que ele usou o hack no grand chase

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Ainda acredita que alguem pode ser preso por causa disso?

Leia tudo que eu disse nos posts e pense bem

Tambem gostaria da opnião das pessoas que estão lendo o tópico

[/color][/b]

Não esqueça dos LOGs.

O Chat fica nos LOGs.

Então não corre riscos.

Estou cansado de discussões aqui, por favor se for responder a isso mande-me uma mensagem, cansei de discussão infame.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento com outros.

Link para o comentário

Não esqueça dos LOGs.

O Chat fica nos LOGs.

Então não corre riscos.

Estou cansado de discussões aqui, por favor se for responder a isso mande-me uma mensagem, cansei de discussão infame.

Obrigado por compartilhar seu conhecimento com outros.

dexa ele postar aki, pessoas como eu qerem entender mais sobre o assunto.

se ele responder por pm, nos nao vamos ficar sabendo ;)

Link para o comentário

Quando você usa um programa de gerar cash, é a mesma coisa que você estar roubando a padaria da esquina ou qualquer outra propriedade.

Se você for comprar uma revista, você correrá o risco de já estar em uso o cartão, por causa de que ? Os malditos geradores de cash.

Além de precisar de uma sorte danada para acertar o número, há possibilidades de conseguir, e quando consegue você corre o risco de rastrearem seu IP, você pagar uma multa e ainda ter conta banida permanentemente do jogo usado o utilitário, além de correr pequenas possibilidades de você ser preso, caso você seja maior de idade.

Espero que agora pensem melhor antes de fazer tais programas e também em usá-los.

Obrigado pela paciência de todos.

Tenham uma boa noite.

Já aconteu isso com você cara?

Então não fala merda que não é assim que acontece, sua conta só é banida, e a inteligencia de um GM e a mesma de um rato então não tem problema.

Link para o comentário

Eu odeio e sempre vou odiar Geradores de Cash, porque ja pensou eu comprar uma revista todo feliz que vou conseguir comprar coisas, ai vou la e coloco o código e aparece "O código ja está sendo usado".

Pensem nisso galera, você mesmo pode correr esse risco, consegue um código no hack, ai você compra uma revista e vem o aviso.

Pensem nisso !!

Bom tópico, espero que o povo caia na real.

קђ๏єภเא > pode não ter acontecido com ele, mais um dia pode acontecer com você ou com outra pessoa, então que tal evitar isso?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.