Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Pedido de hack para PB

GabriSantim
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente so eu de novo

e tem 1 jogo mto massa porem ele foi estreiado dia 12 de agosto

e mto novo eu sei porem e da OnGame

Nome:Point Blank

Desenvolvedor:Ongame

Anti-Virus ou hack:X-Trap

Hack que precizo:sei la liberar todas as armas ou hack de Exp e Gold

eu so nao qro 1 hack q realmente seja fatal que me de mta vantagem

E isso galera

Obrigado Por Compreenderem(nao sei escreve)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seu lixo!! O jogo nem bem chegou e vc ja ta querendo sujar ele?

Vai estudar seu vagabundo!!! Tente ser homem e jogar honestamente. Não caia nessa de se esconder atras de um hack. Vc é homem ou é um verme?

Link para o comentário

aew povo a conversa e briguinha tava boa mas qro o Hack^^

Gente 1 aviso

qm joga Point Blank o Open Beta sera lançado dia 5 de setembro

agr e fase inda de Free Beta + o jogo nao resetara contiunara o msm status

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

aew eder seu noob como é o nome do site >WEBCHEATS (vc sabe o que significa CHEATS) seu noob vai procurar o que fazer e deixa nos procurar se esse aki nao falasse Sobre CHEATS nao taria aki seu noob vaza daqui tonto que vc vem fazer em 1 site de CHEATS ein?

Link para o comentário

Tomare que ninguém perca tempo fazendo um hack pra PointBlank , vocs só dão trabalho pros moderadores do jogo. Pense bem , daqui a uns anos ou meses você não estará jogando mais esse jogo por diversos motivos e o que você adquiriu durante o tempo em que jogava ? Eu respondo: NADA !

Sabe por que ? Porque você não se divertiu quando jogava , você apenas fazia uma coisa forçada em busca de poder . Mas pra que ? Não houve divertimento algum e quando você alcançou o tal poder desejado , continuou desejando mais e mais porque o ser humano é ganancioso.

Voltando , é como se você tivesse ido pra escola com uma mochila pesada , de material escolar , e voltado com a mesma mochila cheia e com nada na cabeça ! Você acabou sendo um verdadeiro burro de carga , porquê o proposito mesmo de você ter ido era estudar e não carregar mochila pra lá e pra cá pra nada. O mesmo digo pro jogo , você vai jogar porque você quer diversão certo ? Esse tal hack é como uma MOCHILA , você carrega ele pra lá e pra cá porque você é obrigado e no final das contas não adquiriu divertimento , que se aplicando aos estudos significa a INTELIGENCIA. Bom , é isso ! Adeus .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.