Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo Jogo: The War- Dominates The World

7h3pr05
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Pessoal, estou aqui para avisar que o novo Jogo The War, Já esta quase pronto, por enquanto, temos vagas de GMS, Designers, Logo Vocês estarão jogando um dos melhores jogos de guerra online, que já existiu, algumas impresas tipo a Softnyx e a Gunz, demonstrou interesse, em adotar o jogo, mais por enquanto, nossa equipe não esta com planos para vende-lo.

Algumas Imagens do Jogo .

images2yv.jpg images5gbi.jpg

images52.jpg images11rh.jpg

O Objetivo do jogo, e criar sua base militar, e ir pra guerra contra outros jogadores , e fazer tratados, ou dominar a terra, poderá ate mesmo dominar um país inteiro.

Obrigado pelá atenção, caso demonstrarem interesse, em ser gm, designer, ou programador do jogo, acc o meu email: [email protected]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai tipo cara nao sei sobre esses negocios de script essas coisa quero ser so teste. tipo vcs cria o jogo e dai tem os player teste sabe. quero tar entre eles k. e tipo aki nao funciona msn nao pode ser orkut se pode me add [email protected]

Link para o comentário

Ai tipo cara nao sei sobre esses negocios de script essas coisa quero ser so teste. tipo vcs cria o jogo e dai tem os player teste sabe. quero tar entre eles k. e tipo aki nao funciona msn nao pode ser orkut se pode me add [email protected]

O jogo ainda não esta completo, irei falar com minha equipe, e ver se está na hora, do jogo ser testado, mais podemos fazer um demo do jogo, pra terem um noção do game, mais ainda não esta confirmado :P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.