gedsoneketlen 0 Postado 13 de Junho 2009 Compartilhar Postado 13 de Junho 2009 aiii abro o cliente e o hacker mas eu naum consiguu longa da link-senha o conta incorreta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka12555 0 Postado 14 de Junho 2009 Compartilhar Postado 14 de Junho 2009 cara simplesmente n funcionou aki coloka coisa que funciona n coloka programa estragado ja estragou o topico de programas estragados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
IDPBBrisa6 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 esse jump hack ta com bug -.- na hora do login ele fala LINK - Login ou Password Incorreto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Kuat 0 Postado 20 de Junho 2009 Compartilhar Postado 20 de Junho 2009 Cara , vc ressucito um tópico de 2 meses ... Nossa é vontade de aprender a fazer ne.. Vai no youtube e procura Jump Hack Tutorial para PW Vai ter ... ' Kuat ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragaoigor 1 Postado 22 de Junho 2009 Compartilhar Postado 22 de Junho 2009 Num funfa Mais... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer shinob12 79 Postado 23 de Junho 2009 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 Desfixado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lugal4401 0 Postado 23 de Junho 2009 Compartilhar Postado 23 de Junho 2009 ta todo cheio de virus eu n recomendo a ninguem!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dalu12 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 galera mim upem ae moral <a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se src=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se border="0"><br>Click here to feed me a Star Fruit!</a><br><a href=" É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se your own at Flyffables!</a> [adoptable]1469252[/adoptable] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se quem poder ajudar vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rodrigo37 0 Postado 24 de Junho 2009 Compartilhar Postado 24 de Junho 2009 vc todos sao brasileiros por que eu quero e ñ sei se é bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcovizk 0 Postado 1 de Julho 2009 Compartilhar Postado 1 de Julho 2009 afffff eeh uma m#@$% ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
frutos 1 Postado 13 de Julho 2009 Compartilhar Postado 13 de Julho 2009 Filha de uma rapariga vo te denuncia seu merda Esse hack me baniu ta fdp Por isso quando me logo aparece Id ou senha invalidos eu tentei nao usar o hacker olha oq aparace Sua conta foi banida por uso de hacker VO te denuncia aki msm viu fdp Opssssssssss entrou aki malz ai pelo chingamento mais o HAck naum funfo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
david_ 0 Postado 17 de Julho 2009 Compartilhar Postado 17 de Julho 2009 passa 1 jump hacker q não tenha virus !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielowna 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 KARAK O hack de jump ta cheio de virus ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasluzer 0 Postado 23 de Julho 2009 Compartilhar Postado 23 de Julho 2009 quando vc loga no pw aparece q o loguin e a senha esta incorreta pois e o q os virus do programa hack faz!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pezadelo1 0 Postado 2 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2009 legal testei fumfo legal ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
slashluizx 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 alguem me ajuda??? existe algum jeito de conseguir dinheiro? eu to duro se tiver me ajudem aewww por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Felizww 0 Postado 3 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2009 ai esse hack e de q hackia pessoa voar matar bixos mas rapido oq ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
belato123 0 Postado 4 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2009 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuk. 0 Postado 10 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 10 de Agosto 2009 Oq esse hack faz oq isso faz UPA PRA EU VLW!!!!!!!!!!!!:D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Help me raise my Habamon! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielimaa 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 genta eaí q tem virus se vc tem um anti-virus basta retirar o vidos,ou delete,ou enviar para quarentena. não tem segredo baixa-->tira-->instala-->e usa.. Não fassem confuzão,é simples ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
junior88358450 0 Postado 12 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 12 de Agosto 2009 o galera me ajuda eu baixei o jump ai quando eu vo entra no perfect world da linck ou senha errada ajuda ai????????????????????????/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
muralha135 0 Postado 24 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2009 nao testei ainda cara quando eu abro o hack jump e entro no pw da link ou senha emcoreta pra mim também nao testei ainda cara quando eu abro o hack jump e entro no pw da link ou senha emcoreta pra mim também poco ruim da pra mim isso também ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
narutu157 0 Postado 30 de Agosto 2009 Compartilhar Postado 30 de Agosto 2009 po eu nao cosigo usar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cocomen 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 mais o jump que vc koloko aki no site na hora que eu baixei falo que tinha virus Troian ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asdfghjklç123 0 Postado 27 de Setembro 2009 Compartilhar Postado 27 de Setembro 2009 aprovado(pena que fui banido) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados