Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bot Perfect World

oliveira12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Tipo, o bot serve pra ficar upando pra você enquanto você não tá jogando, abre o jogo configura ai como no tutorial e vai jogar uma bolinha, que ele faz tudo só ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fiz tudo que est ai certinho, mas não tem essa de ativar o boot e ir dormir. tem q clicar nos bichos um por um pra matar. c clica e o boot faz o resto.

se algém souber como faz pra deixar ele matando sem precisar clicar seria ótimo

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Lol subtituir meu client por eu Key Loger feito em autoit nao da neah?

Ops tente denovo mais eu nao baixo isso nunka meu filho aushuahsusa

ou fala HAck direito ou nao fala nada fica atrapalhando ae

pRa mandar um KL e pegar a conta dos outros ne bonitao

Link para o comentário

fiz tudo que est ai certinho, mas não tem essa de ativar o boot e ir dormir. tem q clicar nos bichos um por um pra matar. c clica e o boot faz o resto.

se algém souber como faz pra deixar ele matando sem precisar clicar seria ótimo

puts kra esse comentario seu foi foda mas vo responder com outro comentario inofensivo olha isso acontece pq vc nao registrou o ip dos monstros que vc gostaria que o bot ataque... faz o seguinte clica em enable npcip, depois get npcid ai vc vai no jogo clica no mob e f11 maximo 4 e f10 ai f9 faz isso q vai dar certo.

e gostaria de dar uma dica pra galera ai: na parte de auto rest invez de usar pot vcs poderiam colocar na hotkey de sentar ai ele recuperaria health point e mana point (hp e mp) otimo pra economizar dinheiro e vcs podem repetir as skills na parte de auto skills. Bom eh soh uma dica para os que nao sabem mas ai o bot ta funcionando normal brigado ai

obs: Selecione Auto Looting para que seu bot pegue todos os itens do chão . Em Hotkey coloque o botão onde estará o comando para pegar itens . Em Times , coloque o tempo de intervalo em que o bot usará o comando

vc errou em uma coisa o times eh quantas vezes ele usa o comando quando o bixo morrer pra quem quer pegar soh dinheiro coloque 1 vez ou no maximo 2 para pegar td aconcelho de 3 a 5

Link para o comentário

UHSUAHSUHSsas

Galera olhem o scan..

tem no minimo 10 virus..

Com "spy" junto.. (keylogger e talz)

UASHAHSushauHS

Tem q ser troxa pra pega isso dai! :cool:

cara vc tem certeza? acredito q nao pq eu to usando a mt tempo e outra nao baixei aki foi em outro site e nunca tive problema eh o seguinte se vc nao quer baixar problema eh seu e esses comentarios ofenssivos guarda para seus parentes ninquem aqui eh obrigado a ler essas bobagens e tbm se nao tem certeza do que fala nao fale ok!

OBS: tem gente q perde a chance de ficar queto

Link para o comentário

Os vírus do Bot são para ByPassear o arquivo, ou seja, torná-lo indetectável.

nao adianta explicar esses kras sao ignorantes eles estao atras de hacks bots e cheats sem virus vai ser dificil encontrar se tem medo nem procura e se vcs acham q esses anti virus vao proteger vcs duvido mt eu nao uso anti virus e nunca tive problemas e quando tenhu eu uso um programa xamado combo.fix otimo contra virus proxurem e tirem esses anti virus inuteis

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.