Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Tutorial] Criando Site com Registro Automático !

~Supremacy'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bastante gente já havia me pedido um tutorial sobre isso, então está ai, eu, ~Supremacy' trago a vocês 100% feito por mim ;D

Bom, para começar, você irá precisar de um site "pré-pronto" digamos. Escolha um e faça o download :

DOWNLOAD RETIRADOR PELO ~SUPREMACY'

Bom pessoal, havia uma grande lista de sites para downloads aqui, porém o uploader deles, colocou senha no seu disco virtual. Ou seja, não da mais para baixar. Quando achar um ou outros vou colocando aqui. Obrigado (:

Após você baixar o arquivo, extraia-o em uma pasta qualquer, mas você ainda precisará de um programa, chamado de EasyPHP...

Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Agora que você ja baixou, instale-o. Após extrair, vá na pasta aonde você extraiu o site.

Caso após extrair extrair mais um arquivo ZIP do Winrar, dezipe novamente.

Aparecera uma pasta chamada "www" Clique duas vezes nela :

tutoriali.jpg

Após entrar, de uma olhada nas imagens e algo a mais, gostou do site ? Bom, vá na pasta do EasyPHP (C:/Arquivos de Programas/EasyPHP)

Vá em conf_files e abra com o documento de texto o arquivo http

tutoriald.jpg

Dê CNTRL + F e procure 'Listen" (sem as aspas) De enter duas vezes ate chegar em :

Listen xxxxxxxxx:8090

xxx.. : IP

Ali no IP, coloque o seu, não sabe qual é o seu IP ? Acesse : meuip.datahouse.com.br

Após editar, feche-o e salve-o obviamente.

Agora que você ja editou, você precisa liberar a porta 8090.

1º - Acesse o Painel de Controle :

tutorialp.jpg

2º - Procure e clique em Firewall do Windows

tutorialw.jpg

3º - Clique em Alterar configurações e depois na aba exceções em cima

tutorialsf.jpg

4º - Clique em Adicionar Porta, coloque o nome que desejar, numero da porta (8090) deixe como está [TCP] e de OK

tutorialnf.jpg

Pronto, você liberou a porta ;D

Após isso, você deve configurar seu site para efetuar o registro. Vá na pasta aonde você extraiu o site, copie a pasta "www" e cole na pasta do EasyPHP, caso tenha alguma pasta com o mesmo nome lá, delete-a e depois cole a pasta que você baixou.

1º - Vá na pasta : www/registro/conta e abra o documento reg como documento de texto.

tutorialy.jpg

Caso ali, aonde está escrito no meu documento de texto no lugar de "//Localizacao da Pasta ACCOUNT ~Supremacy" estiver a localização já de uma pasta, por exemplo C://WYD_SERVER//DBSRV/run//account, algo como isso, não mude... A maioria dos erros são que as pessoas não sabem editar corretamente e acabam fazendo alguma merda. Mas caso o seu não tem, e você tentou registrar e não deu certo, poste aqui que eu irei fazer o upload de um arquivo de texto que ja contenha o caminho da pasta. Mas você pode estar se perguntando, mas perai, minha pasta não tem esse nome é outro nome. Renomeie a pasta e coloque no C: (Disco Local) caso esteje escrito ali DBSRV com letras maiusculas e o seu não tem, coloque para letras maiusculas...

Feche e salve o documento de texto.

Pronto, agora seu site ja está pronto para efetuar registros, abra o EasyPHP, e tente entrar no site que tenha o seguinte endereço :

SeuIP:8090 (O IP que você colocou no Listen antes)

Bom galera, é isso aí, quem gostou comenta ai ou agradece, como eu digo, isso estimula o autor do post a postar cada vez mais tutoriais para vocês, se coloquem no lugar do autor do tópico, você fica um tempo fazendo o tutorial para ajudar as pessoas e no final ninguem agradeçe e nem se quer comentam, isso desanima muito..

Obrigado ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quando tu baixar um site daqueles que eu coloquei la em cima que o sono fez, extrai o arquivo e copia a pasta www, cola na pasta easyphp no arquivo de programas

Pode ate ficar lerdo, mas não testei aqui em casa ainda

Link para o comentário

Os Down dos Site são Totalmente Fake!! não é 100% Feito Por você !!

Todo esse Conteúdo que você Posto aqui na WC você Copiou da CB e Colou Aqui falando que foi você que Fez Tudo!

----

Ele Salva as Foto de Alguns Tutos e Escreve seu Nome só para fingir que foi ele!

Ainda Bem que Todo Ban !

---

Falando Nisso Eu não Pedi para a Porra de Algum MOD me Dar Ban Permanente ! ( Sem Ofensa SekoLeo vc é o Melhor dessa Joça )

Link para o comentário

• 2 meses depois...
  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.