Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida The duel problemaS

wingjoe
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi galera estou com uma problema aki em casa nao tenho certeza se é o GVT mais o problema é :

1. Na hora de entrar no Gunz BR entra normal carrega mais na hora de entrar no servidor ele fala : Nao foi possivel acessar o servidor. Eu ja tinha esse problema antes que era um problema que de vez enquando ele aprecia mais agora é direto :confused: .

Nao sei se isso ajuda mais aqui esta os ports que ele da erro..:

Error: I could not see your service on xxx.xxx.xx.xxx on port (TODAS)

Reason: Connection refused

2. Certo no Darkgunz é pior ele carrega que nem o Gunz BR mais na hora que eu for entrar no servidor ele simplesmente trava e volta pro desktop se aviso ou erro isso nuca tinha acontecido comigo. Eu acho que tem aver com uns arquivos do jogo mais nao tenho certeza.

3. Ok agora o system Gunz é o melhor ele atualiza ok mais na hora de clicar no jogar butao ele trava assim :

10wwrq4m7b7f28f1letw.png

Entao é so isso vlw muito galera por ter lido meu topico espero que tenham um resposta pra mim ^^.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem cara eu acho que são as portas do modem...

elas pelo jeito estão fechadas....

vá ao tópico abaixo e tente abri-las ^^

se der certo não esqueça do thx (:

Verificando se portas do modem estão abertas.

Link para o comentário

Você está executando o Gunz como Administrador?

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Eu vou tentar abrir as portas dae eu dou um edit aki pra ver tbm vou ver se estou abrindo ele com ADM.

brigdo jaja volto!

@edit

Pois é eu tentei com ADM mais nao deu certo...e as portas como botei la em cima nem um deles estao abertos...Sera que alguem poderia me dar um topico ou site que pode me ensinar como abrir eles? Estranho é que eu podiam jogar a uma semana atraz...

Link para o comentário

Bom, talvez você esteja mesmo como Admin, mas para executar algum programa como Administrador, você deve clicar com o botão direito do mouse sobre o programa, e ir em Executar como Administrador.

Abraços.

Q1pBN.png

Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.