Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Build Lord Knight Para Servers Full PVP

Naomi BloodLine
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estou aqui dinovo =]

Cabeça:Use Laço de Noiva e Chifres Majestosos, Se não tiver use 1 Boina Alada e 1 Boneca de Denise[1] Com Seyren Winsdon

Meio: Óculos Escuros[1] com Maya Macho

Boca:Máscara do Fugitivo e Pipe

Armadura: 3 Armaduras de Assalto[1] 1 com Druida Maligno, outra com Tao Gunka e outra com Ghostring, Se não tiver use Armadura Metálica com essas Cartas

Botas: Use Grevas de Batalha[1] com Soldado Atirador, Se não tiver use Sapatos da Maré

Capa: Use 2 Manteau do Capitão[1] com Deviling e Raydric

Acessórios: 2 Anéis com 1 Louva-a-Deus e outra com Horong

Arma: Compre 2 Piques[1] e coloque 3 Cavaleiros da Tempestade e 1 Samurai Encarnado e na outra coloque 1 Esqueleto Operário 2 General Tartaruga e 1 Samurai Encarnado.

Status:

Str: 99

Agi:1

Vit:80

Int:1

Dex:60

Luk:1

Obs:Grevas de Batalha com Manteau do Capitão e Armadura de Assalto é um combo de defesa contra Humanóides.

É isso ;D, Espero que ajude Vocês

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ME ADOGA? ME ODEIA? AJUDEI? USE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[DOWN]Eu jogo full pvp a muiito tempo e posso te dizer que esse build é para iniciante.

Mais deve ajudar quem não sabe.[/DOWN]

Fale por você.

Eu não acho porque , eu tiro de 4k entre 7k no impacto de Tyr

Link para o comentário

Eu jogo full pvp a muiito tempo e posso te dizer que esse build é para iniciante.

Mais deve ajudar quem não sabe.

Cara essa build nao e para iniciantes nunca que um iniciante ia tira esse dano e esse nao e o primeiro topico que vc fala mesma coisa se vc tem nd pra postar nao poste agora ficar falando que a build que o autor postou e pra noob's entao deixa de ser marrento e admite pelo menos uma vez que uma build ficou boa ou entao se vc n gostou de nenhuma poste alguma melhor mais se nao for postar pare de se fazer se sabidao:raiva:

Link para o comentário

build lixo lol, naboa, eu jogo no hallsro, eu ja cheguei a tirar 28k total no tyr congelando depois ;], tem muita coisa errada ai /s e nao adianta pegar lança com samurai, PQP, se quando tu congela o kra a defesa dele fica 0, pra que gastar 1 slot botando uma carta que ja nao vai funcionar no dano ? os LK's tem que aprender a fazer swit de lança ;]

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.