Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Bug De Invisibilidade Eterna

Posts Recomendados

Bom Galera antes de mais nada gostaria de dizer aos MODs q pedi ajuda no tópico de ajuda

(CLIQUE AKI) MAIS NÃO OBTIVE RESPOSTA. Se estiver na área errada por favor não de closed movam pliss...

Galerinha web cheats estou postando um bug q eu axo q descobri funciona sempre é simples e pode ajudar muito na falta de um autokill...

É o seguinte ele consiste em vc ter um trainer funcional q possua STAGE CLEANER

(

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

(

)

(

)

Funciona assim, vc deixa os monstros te matarem e assim q seu xar ficar PISCANDO vc clica em STAGE CLEANER no seu trainer e pronto seu xar fica no fatal INVISÍVEL e os monstros não te atacaram durante toda a missão exceto se vc morrer...

Como morrer?

R: existem monstros q mesmo sem te ver, qdo estão apanhando eles contra-atakam assim vc pode morrer...

Dica: se vc for de arme pode ficar espallando ou mandando BF;

Se vc for de lire taka flexada de longe(use a visão hack q terá um maior campo de visão);

Se for q um xar q bate d perto num tem geito cai pra dentro, mais tenta fugir do contra-atake...

Abaixo um vídeo criado HJ 13/08/2010 com uma acc q tava abandonada aki mesmo no web cheats

(aki o link do post da acc abandonada)

Bom gente qualquer duvida posta aki q assim q puder eu tento tira-lá.

<object width="500" height="405"><param name="movie" value="

name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="
type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="500" height="405"></embed></object>

ou assistam no YouTube clicando

POR FAVOR MODS SE GOSTAREM DO BUG POE FIXO PLISS... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei!

OBRIGADO, FUFOU DIREITINHO... EU JA TINHA ESTE PROGRAMA MAS NAO SABIA USAR, VOU PASSAR ADIANTE ESTA TECNOLOGIA. HAHA.. VALEU MANO!! VC É DEZ! BOM TOPICO!!

file:///C:/Users/Gustavo/Pictures/fanwhiteghost.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 5 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.