Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

bate papo [Debate] Qual o melhor personagem dos animes ?

yahazu
 Compartilhar

Posts Recomendados

Eu participei on-line de um debate, que a função era para descobrir qual o melhor personagem dos animes. Quase não havia regras e valia de todo o mundo animé, dos mangás, mas com uma condição, não valeria spoiler.

cidade+dos+animes.jpg

O formato era o seguinte: a pessoa comentava o nome do personagem e a seguir dizia o porquê da escolha.

E finalizando, caso discorda e muito de uma escolha de alguém, poderá debater, dizendo o motivo.

Começarei a minha escolha por um personagem de One Piece:Shankx o Ruivo.

_shanks.jpg

É ele um dos maiores enigmas de One Piece. Abdicou de seu próprio braço, para salvar o Luffy. Foi ele também que foi atrás do Barba Branca, para tentar proibir o Ace, de se meter em encrenca. No mundo do anime, nunca vi algo parecido. Ele, em toda sua grandiosidade, dá valor as coisas realmente importantes. Enfim, nunca vi um personagem como o Shankx, na minha opinião ele é o melhor.

Every man has to die

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1°Goku SSJ 4

2°Naruto 8 caudas

3° Modo ssj do Naruto HSAUSHAU

@Edit

Porra e eu achando que era o mais forte ¬¬

O Melhor? Hmm... Díficil! Itachi! O cara é um gênio e só queria o bem de todos!

Link para o comentário

Estou dentro.

Eu acho o melhor personagem Kamina,de Tengen Toppa Gurren Lagann.

882_kamina_.jpg

Apesar de exaltado e sempre com conversas másculas de que um verdadeiro homem,Kamina sempre foi um homem de bom coração,apesar de esconder coisas de seu melhor amigo que o considera o seu irmão mais novo,Simon.

Kamina sempre obtinha alta confiança em Simon e sempre tentou mostrar a ele que não importava a situação,sempre hà uma saída.E mostrou ao próprio Simon,que a pessoa de maior confiança,é ele mesmo.Simon,acredite em sí mesmo.Não acredite em você que acredita em mim,não acredite em mim,que acredita em você,acredite em você quem acredita em sí mesmo.".Exemplos como estes que tornaram Simon a parar de ter medo e obter coragem,uma lenda que salvou a humanidade para subir a superficie e de um ataque de represão Hiper-Galática, Os Anti-Spirais.

Evitei o máximo de spoiler possível.Caso tenha ficado a descrição acima tenha ficado horrível,o anime é legal.Mais caso tenha curiosidade é só procurar na intrernet:

Tengen Toppa Gurren Lagann

Caso queira,posso disponibilizar um link torrent pelo utorrent que contém todos os episódios em 170megas mkv DVD-Rip + OVA (Episódio 5.5)

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

O meu favorito é Hamtaro '0' suhsushushsuh ZOA'

Eu acho o Sr. Estranho (esse é o nome dele mesmo.) de Higashi no Eden

(sem imagem para disponibilização)

Acho que conta mais inteligencia do que sentimentos.

Ele teve a brilhante idéia de salvar o Japão de um jeito simples (nem tanto) usando os recursos q tinha.

e foi muito inteligente,ja que,naum precisaria mover um dedo para salvar o japão.

Ele atribuiu a 12 pessoas salvar o japão com os recursos q ele deu a elas,só tinha um problema,um salvaria,os outros 11 que não salvassem morriam,e se ele achasse que o japão não estava salvo o que disse salvar o japão tbm morreria.Apesar de ser um homem sem sentimentos ele não deixou de ser inteligente,que é o que conta na minha opinião.

ie1uaFyFOjYPa.png

Link para o comentário

1º - Revy - Black Lagoon porq eu gosto da frieza que ela tem pra matar os outros e se divertir com isso,como se fosse natural :O

2ºKira do Death Note porq ele tem um caderninho maneiro e consegue enganar a policia com a maior facilidade :O

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Nagato - acho ele o melhor personagem por um único motivo, curti pra caramba a filosofia de vida que ele formou, sobre dor, sofrimento e guerras, pena que morreu, ele daria um ótimo vilão.

Link para o comentário

Apesar de não gostar muito poq Akira Toriyama forçou dimaiz tenho qe admiti

GOKU SS4,o cara voooa ,tem super velocidade,si transforma em macaco gigante,teletranporta,é telepata e consegue fala com o universo inteiro,quando si transforma em SS4 seu corpo queima,consegue luta cego,solta magia da mão,super força,quando come uma semente volta com força total,e quando todo mundo ja morreu até eli com toda esa força eli pede toda vez pra todo mundo levanta mão e vence o-O...

esqueci algo.?''

tem como naum o caraé um monstro

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Link para o comentário

1:Eu Acho o Itachi,pela friesa e pelo poder

2:Sasuke pela Agilidade.[/color]

Tá,só isso? Sasuke tem uma taxa de estratégia quase igual a 0.Ele acha que tá dominando a situação,derrepente o inimigo faz algo inesperado contra ele,ele se caga todo.

Itachi,se for só pela frieza,o Homem-Gelo dos X-Man é muito mais que ele.

Itachi até concordo que é esperto,poderoso e gentil de certo modo,mesmo assim ele deixou a desejar de mais.

1º - Revy - Black Lagoon porq eu gosto da frieza que ela tem pra matar os outros e se divertir com isso,como se fosse natural :O

2ºKira do Death Note porq ele tem um caderninho maneiro e consegue enganar a policia com a maior facilidade :O[/color][/i][/b]

Nossa,só porque ele mantinha a fieza de matar os outros? Só mais Alucard de Hellsing se for o caso.

Outro que aparece com qualquer coisa.

GOKU SS4,o cara voooa ,tem super velocidade,si transforma em macaco gigante,teletranporta,é telepata e consegue fala com o universo inteiro,quando si transforma em SS4 seu corpo queima,consegue luta cego,solta magia da mão,super força,quando come uma semente volta com força total,e quando todo mundo ja morreu até eli com toda esa força eli pede toda vez pra todo mundo levanta mão e vence o-O...

esqueci algo.?''

tem como naum o caraé um monstro

Metade das coisas que você citou dele simplesmente foram graças a AJUDA de terceiras pessoas.Como as sementes.E 2/3 dos poderes uma penca enorme tem os mesmos.

O mais interessante que já postaram aqui foi a do Senhor Estranho que o Goody citou.O anime tem cara de ser bom.

E do Dejaime eu nem cheguei a ler/ver Gantz.Vou procurar saber.

IRAT7HM.pnga2i1hRq.png

By your side, By your side,

I was waiting for you, I loved you.

Hey, hi, hey look, hey, hi.

Hey, hi, hey! Look at the sky!

I’m not going anywhere!

Goodbye

Link para o comentário

Gatts - do manga Berserk........

O cara não tem nenhum poder sobre natural, vive num mundo caotico na idade média, perde um braço do qual o transforma em um braço mecanico adaptado com uma besta, mata todo mundo sem piedade com uma epsada gigante ( acredito que bleach plagio ela ) fica cego de um olho, resumindo o cara apenas com a sede de vingança sai matando geral que entra no caminho dele, apanha pa porra tb tanto q fica direto em tratamento ( é tipo a vingança do sasuke porem sem ter o ninjtsu do escritor do manga ).

Pra mim ele é o melhor..........

Link para o comentário

Bom, essa é a sua opinião, mas só para comentar ela, acho muito coisa no Goku, sem especificação.

Bom, você citou a arte do "voar", mas no mundo do Dragon Ball, praticamente todos voam.

Super velocidade, que velocidade seria essa ? Na minha opinião o Borsalino Kizaru, é o mais veloz, ele tem a velocidade da luz...

Telepatia ? Qual a origem desse dom dele ? Força ? Pois a telepatia surge das ondulações cerebrais, coisas que nunca vi o Goku sequer comentar isso. Ou seja, sem especificação.

Teletransporte ? Em que sentido ? Nunca vi alguma desenvoltura no próprio anime, dizendo sobre esse outro "dom" de Goku. Seria apenas "dom" do Akira ?

Consegue lutar cego ? Estamos cheios de histórias assim. Eu citaria Zaraki Kenpachi, que lutou sem nenhum dos seus sentidos.

Bom, o Goku na minha opinião não é nada. Ele é feito somente na base da força e o próposito desse tópico, seria para citar os melhores. Mas enfim, respeito sua opinião.

Every man has to die

Link para o comentário

euu ja gostoo do Sokka (Avatar) kspoakpoak'

Ele é Muitoo Burro e Engraçado.

189x189_sokka.jpg

Shinji Ikari (Evangelion) , ele é um garoto solitário, e convencido dele mesmo que as pessoas não precisam dele, mais ele sempre da um jeito de da a volta por cima e continuar a sua vida.

shinji20ikari.jpg

essa é minha opinião espero que vocêis gostem !

Link para o comentário

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.