Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mania Trainer C/ Stage hack

Compartilhar

Posts Recomendados

decha ver se eu entendi ... vc falou pra abrir o gc esperar fikar 100% depois abrir a janelinha e depois clikar em entrar ???;););)

sim abre o gc,espere fikar 100%,mais nao entre primeiro abre o trainer,depois que vc abriu,clica em entrar no jogo,depois que o jogo abriu vc escolhe o racke que vc quer usar,e clica nele o racke que estar no trainer..

NÃO FECHE O TRAINER ENQUANTO JOGA,MANTENHA-O ABERTO DURANTE TODO SEU TEMPO DE ULTILIZAÇÃO

Se ajudei agradeça XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Velho sei usar gostei do topico vai levar meus thanks,mais tenho uma duvida,nao tem perigo usar o fortalecer fast?

Olha amigo nao tenho certeza,mais as vezes que tentei nao conseguir o trainer nao tava dano,mais penso que nao tem perigo nao,pode nao da certo e seu colar nao aumentar esse pode ser o perigo..

Se ajudei agradeça XD

Link para o comentário

Velho sei usar gostei do topico vai levar meus thanks,mais tenho uma duvida,nao tem perigo usar o fortalecer fast?

Fortalecer fast esta com problemas naum esta funcionando 100% naum tem risco algum mais tipow o fortalecer fast as vezes buga e naum muda em nada o gc entendeu?...

Link para o comentário

To baixanu ake c funfa leva meu tnx manin SZ

Fan meu i do owen?Use e abuse!

tdaizzyandowenbynateb81.jpg

30135634.gif

itachikatonc.gif

-------Metas-------

[X] 20 pots

[ ] 50 pots

[ ] 100 pots

[ ] 200 pots

[ ] 500 pots

[ -------META FIXA-------

membroadv.png

Gosto?Agradeça não custa cash ^^

9c0bce5505e44f9688d491ada768e79c.0.gif8d491ada768e79c.0.gif[/img][/url]

Link para o comentário

Ai cara na Ruina da Prata no modo Heróico, quando eu aperto no botão StageCleaner, não acaba a missão só limpa e fica lá, se puder me ajudar eu agradeço!

Abrçss

Man o stage clear limpa o stagio e libera o portal pra vc passar para o proximo estagio

e assim vai entendeu???

Link para o comentário

hack rei podre pq vcs nao conseguem inventar triners hacks scripts como antigamente????????????

baixa va o hack selecionava a pasta do gc espereva caregar 100 escolia o hack q vc queria aouto-kill,mp,skill cash etc .

esses hack novos sao todos umas PORCARIAS LIXOS SE VCS NAO CONSEGUEM CRIAR HACKS COMO ANTIGAMENTE NAO CRIEM SEUS ....F......D.......P......:mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:

Link para o comentário

Cara mtu bom funfo sim e claro o seu topico tambem ficou otimo so acho q vc deveria colocar um tutorial

pq tem gente que nao sabe como entra em treiner e se confunde mais tirando isso ta blz levo meu thx

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.