Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SCRIPT] ai.kom [TESTES]

leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Estive usando os trainers e hacks disponiveis e as pots do aniversário do grand chase, que aumentava em cerca de 1000% o ataque e a defesa... Em apenas uma rajada de vento (arme 47 com 4k de att) era possível matar um octus/lenacien. Estive pensando se, ao invés de focar em one hit e contar com a paciência e ansiedade de todos os membros da wc na espera de um hack desse tipo, não poderiamos tentar "criar" pots hackers como essa que foi distribuida no niver do gc. Seja ela como um item (o q axo mto improvável) ou como um bonus permanente nos status do char.

Outra alternativa seria trabalhar em cima do bônus de ataque/defesa/hp q recebemos nessa semana de evento de lançamento de st do sieg, não seria possivel alterar esses valores e usar o veneno da lug contra ela mesmo? :P

Bom, não sei se o q falei e pensei fez algum sentido pois não conheço absolutamente nada na parte de criação de softwares, mas ta ai. Vai q acende uma luz pra vcs...

Boa sorte galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

seja isto a solução talvez :confused: :D

assim como tem o newver.xml que tem que modificar onde esta em size no arquivo ai.kom , clique com botao direito no ai e veja o tamanho especifico e bote ali

agora DENTRO DO ARQUIVO AI.KOM TEM UM ARQUIVO TIPO XML QUE E A MESMA COISA Q O NEWVER SO QUE ESSE ARQUIVO ELE BOTA O TAMANHO DOS ARQUIVOS DENTRO DO AI KOM MODIFICA AEW O TAMANHO E VE SE FUNFA :D:D:D:D:D:D:D:D

Link para o comentário

Man assim vc passou isso mais pelo menos vc Testou:confused:

Gente tipow eu acho...Esse será o fim dos autos-kills Se despessem ;(

-----------------------------------------------------------------------

Gente nao iriatentar mas como eu li esse topico inteiro vou começar a tentar ^^ .Flws e Boa sorte pra nóis!

------------------------------------------------------

Elesis: 31

Lire:39

Arme:15

Lass : 51

Ryan:33

Ronan:31

Amy:35

Jin:41

Sieg:35

Mari:31

Link para o comentário

INFORMAÇÕES

PRIMEIRAMENTE CRÉDITOS: Jonh Skyller

Galera, vejam este tópico do JONH SKYLLER

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/461723-axei-como-o-auto-kill-funfa.html

Esta é um boa tese, mas então não teremos que editar o SCRIPT AI.KOM E SIM O SCRIPT.KOM e nescessitamos se um Extractor e Compactor funcional (o quimbs funciona mas dizem por ai que não é bom e que não faz direitinho), e a outra parada é que vou criar um group e vou post la na area GRAND CHASE PUBLICO, o group será para nós trocarmos idéias!

OBRIGADO A TODOS!

Maaan sinceramentee?

O que é fato q tem gm por aki (geral sabe disso) e otra man qualquer um vai poder simplismente fala a é que eu so la do wc entrar e acompanhar o processo de criação e vcs ainda vao acabar em pizza deveria ser algo mais sigiloso por exemplo *xfire,Ts coisas assim em que a pessoa que apenas ouvice ou desse falsas dicas fosse blokeada pq se n vcs n vao sair do lugar com isso é minha opiniao espero ter ajudado =D

@edit

Bom essa ideia das pots é meio tensa mais n custa tentar mais o ideal seria o autokill msm devido ao fato "as pot acabou o hack tambem" por isso criar um onehit ou autokill é mais eficiente..

eu editei o xml la que nem o carinha tinha falado e realmente eu consegui passar da tela de login mas como eu n manjo nada de script n deu mto certo x.x

@edit de nv kkkk

eu tava caçando e tals ai eu vi um lekzinho falando dos "LENDARIOS" que criavam hacks se eu n me engano eu tenho o billy no meu kut se vcs quiserem eu do uma olhadinha =D

Link para o comentário

@leo200

ManO, to precisando de um compactador KOM que esteja funcionando, falta só isso pra eu testar aqui, consegui a versão do programa que eu tinha comentado antes, e dei uma olhada nos valores, agora só preciso compactar de volta, pq o KOMPACTOR.bat q eu tenho aqui não funfa! :confused:

Abc.

E Boa Sorte a todos!!!

Se alguem conseguir terminar 1º q eu me liga!!! :p

Link para o comentário

@asahsuahus o.O?

Cara obrigado pelo kompactor, funfou, saiu V0.4

só que o conteúdo ficou muito diferente, ou seja - FAIL

Não sei quanto aos nossos parceiros que estão dia-e-noite nessa luta comigo aew, sei que eu voltei a estaca "0"

Gente, explorem esse lado de modificar o Main.exe, a gente pode ter uma chance ainda!

Eu não sou programador não tenho acesso aos programas nem a linguagem, mais os scrips tão todos patched!

Boa Sorte gente! vou tentar dormir. o.O

Dor de cabeça! 3 Dias sem dormir direito.¬¬

vlw a força manO´s!

Link para o comentário

Caso queiram interagirem em uma construção do hack, segue o link do tópico.

Fechado [ x ]

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.