mhrr 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 eu tenho o 1 main.exe do seonson 3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ronaldopeitin 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 o q falta ai? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 16 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 @mhrr. Poderia nos passar? Lembrando, com link de download e scan! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jokinho 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Talvez tenha um emprego na lug como espião, que se trata de procurar hacks e falar pra lug ai eles vão la e bloqueiam '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Galera, acho q o unico geito é como o cara disse!!! fazendo 2 arquivos tipo> o original e o editado. Não entendo muito mais quem sabe ai tenta fazer q possa se q funcione! flw. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 16 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 @Léozitos. Mas então, eu deixei o HP do monstro em 0. ;D em 1 seria um ONE HIT ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Vejo que vcs estao motivados ...entao se precisar de ajuda é só chamar...to tentano aki tumem ....Boa sorte pra nós... Mais eu naum entendi a ideia do main.exe =/ to tentano fazer na forma de injetor...tipow trainer sak's sera que eu consigo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Jokinho, concerteza deve ter um espião vendo nossos posts e ta dando um geito de bloquear o hacker!!! O geito é fazer o hacker calado e postar^^ E se o espião ler isso^^ > minha menssagem pra ele é> Quado o auto-kill for feito todos terão todos personagens e lvl maximo^^ kkkkkkk flw espião... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 16 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 @marcostta. É uma tese, mas não acredito nisto ;D Se fosse assim a LG ja teria entrado com um processo em cima da WC e a WC teria acabado =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 leo200 é tem isso tambem de eles quererem processar a wc, mais a wc so incenteiva aos jogos a botarem um ant-hacker melhor pra usarem^^ kkkk oq seria de nois sem hacker?? 1 mes de vicio upando para poder fazer as missoes para liberar siegert xD. flw galera. Quem fizer um novo auto-kill funfa merece ser moderador da wc^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leojk2 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Ei pessoal então eu estava tentando aki e tipo eu mudei o nome do ai.kom e depois disso coloquei para abrir o gc quando chega na parte de entrar o gc fecha sózinho me ajudem com isso que talvez possamos encontrar o modo de burlar o login ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 17 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 @leojk2. Não, não esta no SCRIPT, esta no GC, ele está detectando tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Tipow eu to tentano burlar o main.exe aki mais eu naum sei qual foram os arquivos modificados no script dele...se alguem souber manda ae urgente.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Aki ta OSSO , to tentando faz um tempão passa do login , mas o gc fecha sozinho , mais é isso ai gente , vamo tentando , errando é que se aprendee . Uma hora a gente consegue :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Andeerson.. 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pool cara os Hackers vaai voltar quando todo mundo se reunir e fazer um hack so porq noon adianta fazer hack so virus puro e noon funfa se cada uum saber um pouuco de como faazer oo hack da para burla o Gc e so aas pessoas se reuunir e fazeer gente ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 é mano boa ideia vamos todos nos reunir na tua casa. vamos todos olhar o topico e ver o q deu errado para tentar concertar. vamo conseguir galera^^!!!! Desculpa Andeerson eu sei q vc so queria ajudar xD. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
_-Naruto_Uzumaki-_ 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pool cara os Hackers vaai voltar quando todo mundo se reunir e fazer um hack so porq noon adianta fazer hack so virus puro e noon funfa se cada uum saber um pouuco de como faazer oo hack da para burla o Gc e so aas pessoas se reuunir e fazeer gente Gente e se a gente fizesse oq o andersson falo ? A gentes se reunisse pra tenta faze um HACKER ? a gente não vai se reuni na casa de um cara e planeja neeh ? Eu to falando de todo mundo passa o msn e ai a gente faz um grupo , por exemplo : Hacker para GC , ai a gente pegava cada ideia de uma pessoa , eu só to dando um palpite, mas eu axo que seria uma boa ideia . :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 tambem concordo com o anderrson e com _-Naruto_Uzumaki-_ se todos que crizessem ajudar passase o email ou criassse um grupo e os outros entravam no grupo no msn PASTA COM ARQUIVOS VELHOs SE QUISEREM USAR PASTA STAGE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se main.exe de quando lançarao a mari É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do main É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outro geito bom e tenta fazer o gameguard nao atualiza =) ow pega o grans chase velhor e criptografa (fica verdim) tudo ai quando faze a atualizaçao voçes vao perçeber qual arquivo novo veio ai voçesverificam e vê se e esse arquivo que escanei os script ow tira um print de todos os arquivos e depois compara depois da atualizaçao PASTA COM ARQUIVOS VELHOR SE QUISEREM USAR PASTA STAGE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se main.exe de quando lançarao a mari É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do main É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se SCAN É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se outro geito bom e tenta fazer o gameguard nao atualiza =) ow pega o grans chase velhor e criptografa (fica verdim) tudo ai quando faze a atualizaçao voçes vao perçeber qual arquivo novo veio ai voçesverificam e vê se e esse arquivo que escanei os script ow tira um print de todos os arquivos e depois compara depois da atualizaçao ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leo200 0 Postado 17 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 INFORMAÇÕES _______________________________ PRIMEIRAMENTE CRÉDITOS: Jonh Skyller _______________________________ Galera, vejam este tópico do JONH SKYLLER http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/461723-axei-como-o-auto-kill-funfa.html Esta é um boa tese, mas então não teremos que editar o SCRIPT AI.KOM E SIM O SCRIPT.KOM e nescessitamos se um Extractor e Compactor funcional (o quimbs funciona mas dizem por ai que não é bom e que não faz direitinho), e a outra parada é que vou criar um group e vou post la na area GRAND CHASE PUBLICO, o group será para nós trocarmos idéias! OBRIGADO A TODOS! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asahsuahus 2 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 mas tipo ese arquivo(tem mais uns 7 do mesmo genero) nao aconteçe nada ele serve apenas para enviar para a levelup os seu dados do jogo e os dados dos arquivos se eles tiveram maiores ele vao ver sua conta e talvez te da ban ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pastelloko 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 (NEW) Galera eu ajudo vcs vamos criar um grupo eu sei editar e extrair os script e o main.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 Pool cara os Hackers vaai voltar quando todo mundo se reunir e fazer um hack so porq noon adianta fazer hack so virus puro e noon funfa se cada uum saber um pouuco de como faazer oo hack da para burla o Gc e so aas pessoas se reuunir e fazeer gente Concordo contigo por issu eu penso assim... Pow o cara ja fez o script entao oq eu tenhu ki fazer? arrumar uma forma dele funcionar...como eu naum manjo muito eu to só fazendo o script dele burlar o main.exe entao enseguida vem alguem ki manja e monta entendeu? tipow se pá amanha eu ja terminei de burlar todo o main.exe com o script do cara ai eu dou um up aki com o script modificado e peço pra alguem montar sei la um trainer sei la qualquer coisa....É issu ,deixa eu voltar ao trabalho pke ainda tem muito a fazer... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcostta 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 O Renamon acabou com todas minhas esperanças^^ scripts bloqueados pela lug é o fim. Agora so um hacker muito bom pra fazer o auto-kill. flw galera!! http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/461723-axei-como-o-auto-kill-funfa-2.html ai o link da wc onde o moderador Renamon fala sobre o fim dos scripts. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielfsm 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 @marcostta issu naum existe de copiar o valorzinhu ali salvar e pronto tem toda uma ediçao no script e no arquivo do proprio GC (arquivo de atualizao) ele tem que estar identico ao do script que é oq eu to fazendo amanha eu garanto que posto tudo modificado aki... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Onichan 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 ? Ta Funcionando ? se tiver Avisa ;D~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados