Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[SCRIPT] ai.kom [TESTES]

leo200
 Compartilhar

Posts Recomendados

Vejo que vcs estao motivados ...entao se precisar de ajuda é só chamar...to tentano aki tumem ....Boa sorte pra nós...

Mais eu naum entendi a ideia do main.exe =/

to tentano fazer na forma de injetor...tipow trainer sak's sera que eu consigo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jokinho, concerteza deve ter um espião vendo nossos posts e ta dando um geito de bloquear o hacker!!!

O geito é fazer o hacker calado e postar^^

E se o espião ler isso^^ > minha menssagem pra ele é>

Quado o auto-kill for feito todos terão todos personagens e lvl maximo^^

kkkkkkk flw espião...

Link para o comentário

leo200 é tem isso tambem de eles quererem processar a wc, mais a wc so incenteiva aos jogos a botarem um ant-hacker melhor pra usarem^^ kkkk oq seria de nois sem hacker??

1 mes de vicio upando para poder fazer as missoes para liberar siegert xD.

flw galera. Quem fizer um novo auto-kill funfa merece ser moderador da wc^^

Link para o comentário

Ei pessoal então eu estava tentando aki e tipo eu mudei o nome do ai.kom e depois disso coloquei para abrir o gc quando chega na parte de entrar o gc fecha sózinho me ajudem com isso que talvez possamos encontrar o modo de burlar o login

Link para o comentário

Pool cara os Hackers vaai voltar quando todo mundo se reunir e fazer um hack so porq noon adianta fazer hack so virus puro e noon funfa se cada uum saber um pouuco de como faazer oo hack da para burla o Gc e so aas pessoas se reuunir e fazeer gente

Link para o comentário

Pool cara os Hackers vaai voltar quando todo mundo se reunir e fazer um hack so porq noon adianta fazer hack so virus puro e noon funfa se cada uum saber um pouuco de como faazer oo hack da para burla o Gc e so aas pessoas se reuunir e fazeer gente

Gente e se a gente fizesse oq o andersson falo ? A gentes se reunisse pra tenta faze um HACKER ? a gente não vai se reuni na casa de um cara e planeja neeh ? Eu to falando de todo mundo passa o msn e ai a gente faz um grupo , por exemplo :

Hacker para GC , ai a gente pegava cada ideia de uma pessoa , eu só to dando um palpite, mas eu axo que seria uma boa ideia . :D

Link para o comentário

tambem concordo com o anderrson e com _-Naruto_Uzumaki-_ se todos que crizessem ajudar passase o email ou criassse um grupo e os outros entravam no grupo no msn

PASTA COM ARQUIVOS VELHOs SE QUISEREM USAR

PASTA STAGE

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

main.exe de quando lançarao a mari

scan do main

SCAN

outro geito bom e tenta fazer o gameguard nao atualiza =) ow pega o grans chase velhor e criptografa (fica verdim) tudo ai quando faze a atualizaçao voçes vao perçeber qual arquivo novo veio ai voçesverificam e vê se e esse arquivo que escanei os script

ow tira um print de todos os arquivos e depois compara depois da atualizaçao

PASTA COM ARQUIVOS VELHOR SE QUISEREM USAR

PASTA STAGE

main.exe de quando lançarao a mari

scan do main

SCAN

outro geito bom e tenta fazer o gameguard nao atualiza =) ow pega o grans chase velhor e criptografa (fica verdim) tudo ai quando faze a atualizaçao voçes vao perçeber qual arquivo novo veio ai voçesverificam e vê se e esse arquivo que escanei os script

ow tira um print de todos os arquivos e depois compara depois da atualizaçao

Link para o comentário

INFORMAÇÕES

PRIMEIRAMENTE CRÉDITOS: Jonh Skyller

Galera, vejam este tópico do JONH SKYLLER

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/461723-axei-como-o-auto-kill-funfa.html

Esta é um boa tese, mas então não teremos que editar o SCRIPT AI.KOM E SIM O SCRIPT.KOM e nescessitamos se um Extractor e Compactor funcional (o quimbs funciona mas dizem por ai que não é bom e que não faz direitinho), e a outra parada é que vou criar um group e vou post la na area GRAND CHASE PUBLICO, o group será para nós trocarmos idéias!

OBRIGADO A TODOS!

Link para o comentário

mas tipo ese arquivo(tem mais uns 7 do mesmo genero) nao aconteçe nada ele serve apenas para enviar para a levelup os seu dados do jogo e os dados dos arquivos se eles tiveram maiores ele vao ver sua conta e talvez te da ban

Link para o comentário

Concordo contigo por issu eu penso assim... Pow o cara ja fez o script entao oq eu tenhu ki fazer? arrumar uma forma dele funcionar...como eu naum manjo muito eu to só fazendo o script dele burlar o main.exe entao enseguida vem alguem ki manja e monta entendeu? tipow se pá amanha eu ja terminei de burlar todo o main.exe com o script do cara ai eu dou um up aki com o script modificado e peço pra alguem montar sei la um trainer sei la qualquer coisa....É issu ,deixa eu voltar ao trabalho pke ainda tem muito a fazer...

Link para o comentário

O Renamon acabou com todas minhas esperanças^^ scripts bloqueados pela lug é o fim.

Agora so um hacker muito bom pra fazer o auto-kill. flw galera!!

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-publico/461723-axei-como-o-auto-kill-funfa-2.html ai o link da wc onde o moderador Renamon fala sobre o fim dos scripts.

Link para o comentário

@marcostta issu naum existe de copiar o valorzinhu ali salvar e pronto

tem toda uma ediçao no script e no arquivo do proprio GC (arquivo de atualizao) ele tem que estar identico ao do script que é oq eu to fazendo

amanha eu garanto que posto tudo modificado aki...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.