Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Sugestão] Comércio!

ShadowCloud
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi gente, sou bem novo por aqui, mas dei uma visitadas pelos Boards ai e vi que faltava algo,

então vi está área de sugestão e resolvi postar,

Minha sugestão é o seguinte criar uma nova área, o Mercado, neste fórum tem muita gente com talento e muita gente sem ele, então neste Mercado o usuário poderia fazer um pedido de sign, avatar, ou outros produtos, e o dono do "Mercado" a cada pedido concluído receberia algo em troca(esta parte que não sei a recompensa 8D), e para criar uma pessoa criar uma loja é preciso a autorização de um staff, sei que existe o "Gift's" e a "Fábrica"(fechada), mas do meu ponto de vista isto é diferente...

Bem galera esta é minha opinião.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Acredito que não haja motivo para fazer isso visto que há a fábrica e os designers para isso.

Certamente acabaria tumultuando o fórum e dificultando a organização do mesmo. Além de que dar uma recompensa assim para cada sign, avatar e outros produtos seria complicado.

Espero que compreenda o motivo pelo qual acho que sua ideia não é viável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.