Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

O que você acha da ST do gladiador ?

yukinari169
 Compartilhar

Posts Recomendados

sou Sieg User !

e lhe digo , é mt boa a ST dele porem

so gostei das skills tanto normal quanto a de cash

a de cash sim e mt apelona.

ja os talentos normais n mudaram mto,

para min a LUG so se esforçou nas skills do Sieg.

Lembrando q é minha opnião , e opnião é q nem bunda cada um tem a sua !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu curti, principalmente aquele A↓, já me safei muitas vezes por causa disso :DD

Só tô com um problema, de vez em quando, quando eu vou uma missão ou um pvp, não vem com a ST dele .-.' só da pra ir pq como é recente, ainda to acostumado com ele sem ST, da pra ganhar/completar as missões, só que se a LU!G não concertar esse bug, vai ficar meio tenso

para min a LUG so se esforçou nas skills do Sieg.

[/color][/size]

Só pra deixar claro, a LU!G não tem nada a ver com as skills ou qualquer talento de qualquer personagem, quem cria tudo é a KOG, a LU!G só traz para o Brasil (também como concertar bugs, aumentar danos, fazer nerfs ou enviar sugestões para a KOG)

:)

Link para o comentário

Na minha opinião a St do Sieghart ficou bem equilibrada em relação as skills, 1 ruim e 2 boas, eu gostei do corte triplo e destruidor de armaduras, muito úteis tanto em missão quanto em pvp, porém a 2ª ficou um desastre... prefiro onda das chams que tira + de hp. Os combos ficaram ótimos... e a fúria também, gostei particularmente da 2 evolução da furia de defesa ( apesar de eu ter as 3 de ataque ) que ele usa toda sua furia pra recuperar uns 500 de hp, muito util. =D

Link para o comentário

ST perfeita, apelona(1 poko) normal(nd) nerfata(WTF ?)

eu achei 1 poko apelona.. + no final ela owna GERALLLL virei ST user aogra

ST DO SIEG OWNA MTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.