Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Alguns hacks de the duel feitos por mim

╝ukinhas
 Compartilhar

Posts Recomendados

Oi, Pessoal da WC é meu primeiro forum aqui na area de the duel então estarei postando alguns hacks que criei junto com meu amigo ( não é registrado aqui na WC ) esses hacks que estarei postando são de Teleport Aimbot Massiver Flip Lawnmower ant dc e um injector chamado x1inject peguei da web cheats mais nem vi quem criou então se alguem postar o nome da pessoa irei editar e postar os creditos pelo injector.

Sei que ira estragar um pouco da parte do jogo mais aqui como é area de cheats né.

Primeiro vou postar o donwload que é pelo 4shared por que ñ consigo por scan no virus total por que da um erro ai como no 4shared ja fala se tem virus ou não ta ai :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Tutorial:

Para injectar abram o x1inject e selecione a dll clicando em browse logo após isso la onde está escrito What to inject coloque theduel.exe e em baixo selecione automatically .

Então ta ai tutorial para o Teleport :

Vá ne um lugar que queira deixar salvo e aperte alt +i quando quiser ir para onde salvou

aperta alt + o

Tutorial Aimbot :

Aperta alt+a e quando alguem te atacar sua mira irá ficar apenas nesta pessoa e para desativar aperta alt+a novamente

Tutorial Massive Flip e Lawnmower :

Para ativar os massives ( raios amarelos ) aperte alt+m e para desativar aperte alt+m novamente

Para ativar o flip (joga as pessoas pro alto ) aperte alt +y e para desativar aperta alt+y novamente

Para ativar o lawnmower (ataques de espada) aperte alt+l e para desativar aperte alt+l novamente.

Creditos : ╝ukinhas e ñ sei de quem é o injector se alguem poder colocar no topico edito e ponho os creditos do injector

Pf gente eu e meu amigo nos matamos para criar isso por favor agradeçam por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pior q é tem 2 besta . Copiando o Hacker do Yuri Lopes e Do Anonimo....

Nao Façam isso .

Usse Isso :

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer
[x]Trancado.

Não faça comentários inúteis, atrapalha a visualização do tópico.

coloque o scan ou será fechado.

Link para o comentário

Mauro_Kilers como havia dito no começo do topico ( Primeiro vou postar o donwload que é pelo 4shared por que ñ consigo por scan no virus total por que da um erro ai como no 4shared ja fala se tem virus ou não ta ai : The Duel Cheats.rar - 4shared.com - online file sharing and storage - download ) n consigo postar o scan pq no virustotal n vai e n sei outro site que de pra colocar scan

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Pow o hacker e Legal mais tem um problema eo n consigo abrir o x1nject porq?

Cara já faz um mês que este tópico está esquecido;

E você tem a cara de pau de ressuscita-lo?

Pois a última postagem que teve no tópico;

Tirando a sua foi, 15-08-2010, 04:52 PM

Foi em agosto e já faz um mês cara!

Fazendo isso você, pode receber um aviso da WebCheats;

Além de tudo você atrapalha a visualização de outros membros e da área também.

Espero que isso não se repita;

Obrigado pela atenção e compreensão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.