xxxfariaxx 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 GENTE NAO TO CONSEGUINDO A DLL RACK EH ESSA L33T_WC_MBackup_v1.1.dll SE NAO FOR QUAL EH EU COLOCO ESSA DIZ EU FOI EXPIRADA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Momonhi 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Tem vezes que eu injeto o cheater, e quando inicio o jogo o PC reinicia .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diegofosd3 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 sem palavras esse poste ta incrivel mas nao foi o suficiente pra arruma meu erro :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pelegrinho 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 xxxfariaxx o hack foi patched eu acredito aguarde que amanha ele lançara 1 novo a versão 1.3 (ele falou isso) muitos hackers ainda funcionam e tem ali no webcheats mais eu vou esperar a versão 1.3 do leet diegofosd qual o seu erro? nós podemos lhe ajudar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
147741147741 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Mano, eu acho que vou baixar. Mas qual DLL eu coloco na hora de ativar o hack? Eu vi na C:/WINDOWS/system32 que existem várias DLL's. Pliz help! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Mano, eu acho que vou baixar. Mas qual DLL eu coloco na hora de ativar o hack? Eu vi na C:/WINDOWS/system32 que existem várias DLL's. Pliz help! De início voce não precisa colocar dll , só se der erro com o nome da dll, e voce entendeu errado, não é pegar dll na pasta system32 é baixar e colocar lá. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matopormata 675 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 weez- muito bom esse topico mim add no msn que eu quero fala com vc [email protected] Agradeço pela sua atenção Meu coração ainda é humano, mas o meu corpo já pertence a um Ghoul. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
renan_rv 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 wow mano aki e o seguinte quando entro no combat aparece arquivo comrropido q eu faSoo espero sua resposta orkut [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 10 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 wow mano aki e o seguinte quando entro no combat aparece arquivo comrropido q eu faSoo espero sua resposta orkut [email protected] Reinstala o combat arms ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dheverson 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 OOU ME ADD NO MSN PRA NOOIS CVS JAAE ? [email protected] VO VE SE FUNCIONA O HACKER ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MUCHE 0 Postado 10 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 10 de Setembro 2010 Preciso de um racker Por favor me ajudem !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-sαlαmαndrα 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Muito bom cara me ajudo muito =D Mereceu esse fixo tópico super bem organizado e com cores:aplauso: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vinnyzn 0 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 Oóh FikÔ Lôkul MémÔ Êim Mânow!! Vlw Váai Ajudá Mtáh Gêntiih!! Add Nuh MSN Kiih Nêim Uh Kára FálÔ Aliih Êim Cimá!! Uh Mêo Eéh [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ddox 3 Postado 11 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 11 de Setembro 2010 parabéns mano otimo post tudo funfando merece o meu thank´s ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
prynty 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 muito bom mesmo essa explicação...vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukitosgc 0 Postado 12 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 manolow no site de colocar dll tem que por o nome da dll q vai ser injetada? qual dll que tem que baixar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 12 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 12 de Setembro 2010 manolow no site de colocar dll tem que por o nome da dll q vai ser injetada? qual dll que tem que baixar? Voce só vai baixar dll naquele site, se der um certo erro na hora de usar o hack. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HeltonDias 0 Postado 13 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 13 de Setembro 2010 Otimo post. Cara o NetFramework 3.5 é realmente necessario porque na hora de instalar da um erro, mais o 4 ta instalado precisa dos 2 msm? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klopper00 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Cara eu fiz tudo certim instalei tudo que tem no Pacotao e tal...Mas nao me achei na hr de baixa as Dll e tal! Eu tentei usa seu injector fui em ADD achei a dll que eu uso "L33T_WC_Menu_v1.3.dll" Dai botei no process name "Engine.exe" e dei Inject... Mas boto pra abrir o CA ele ja da um erro de kra mas entra no CA dai antes de aparece a parte do Loguin o CA fecha sozinhu >.< QUE QUE EU FAÇO AGR? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 14 de Setembro 2010 Autor Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Otimo post. Cara o NetFramework 3.5 é realmente necessario porque na hora de instalar da um erro, mais o 4 ta instalado precisa dos 2 msm? É sempre bom ter os dois =) Cara eu fiz tudo certim instalei tudo que tem no Pacotao e tal...Mas nao me achei na hr de baixa as Dll e tal! Eu tentei usa seu injector fui em ADD achei a dll que eu uso "L33T_WC_Menu_v1.3.dll" Dai botei no process name "Engine.exe" e dei Inject... Mas boto pra abrir o CA ele ja da um erro de kra mas entra no CA dai antes de aparece a parte do Loguin o CA fecha sozinhu >.< QUE QUE EU FAÇO AGR? ;x Qual é o erro que aparece ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klopper00 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Ta... Eu achei a Dll que faltava pra mim!!! Mas agr qnd eu abro o CA antes de chega no Loguin fecha o Combat Arms dai aparece a tela da CMD.EXE na area de trabalho "vazia" e da 2 erros no CA :x Que que eu faço pra pode loga agr? =/:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheuslima47 0 Postado 14 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 14 de Setembro 2010 Parabéns pow Manda alguma coisa q pesta :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cuidadobr 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 me manda ae o invitation code me manda o invitation code tbm qro ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sm show 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 OTIMO POST PARABENS CONTINUE FAZENDO TOPCOS BONS E EFICIENTES COMO ESSE QUE VC POD GANHAR ATE UM CARG DE MOD :D :aplauso: :aplauso: :lol::lol::lol: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matmengao 0 Postado 15 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 15 de Setembro 2010 muito bom otimo topico mas o PerX eh Melhor:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados