weezy- 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Bom, se voce é daqueles que nunca consegue usar um hack, e quando consegue, ele tem poucas funções e fica detected no outro dia, esse tópico é pra voce. Irei Postar algumas ferramentas das quais se voce não tiver, não conseguirá usar um hack. Será apenas um download, contendo todos os programas abaixo, exceto o Microsoft Visual C++ , pois ele varia se o windows é 64 ou 32 bits, então coloquei pra download direto já. 1. Injetor - DevInjector Qual é a função de um Injetor ? Bem, um injetor faz exatamente o que o nome implica, ele injeta os hacks que você baixou para o jogo, desaparecendo antes mesmo do jogo ser aberto para não ser detectado. 2. Java. O que é o Java? O Java permite que você jogue on-line, converse com pessoas do mundo inteiro, calcule a taxa de juros de um financiamento e veja imagens em 3D, apenas para citar alguns exemplos. Ele também faz parte dos aplicativos de intranet e de outras soluções de e-business que formam a base da computação corporativa, mas no nosso caso serve pra usar hacks mesmo :) . 3. Net Framework 4.0 e 3.5. O que é, e pra que serve ? Um framework é uma abstração que une códigos comuns entre vários projetos de software provendo uma funcionalidade genérica. Um framework pode atingir uma funcionalidade específica, por configuração, durante a programação de uma aplicação. Ao contrário das bibliotecas, é o framework quem dita o fluxo de controle da aplicação, chamado de Inversão de Controle. 4. DirectX. O que é e pra que serve ? Ele pode ser entendido como um conjunto de rotinas que trabalha como ponte na comunicação entre a parte lógica do computador (software) e parte física (hardware). Assim, programas e jogos passam a utilizar os componentes de hardware do computador com maior eficiência e, consequentemente, obtém maior desempenho em suas execuções. 5. WinRAR. O que é e pra que serve ? Você irá precisar dele para descompactar as dll's que voce baixa. 6. Dlls Complementares O que é pra que serve ? Dlls complementares servem para fazer o hack funcionar, voce tem que telas em seu computador, acontece algumas vezes de voce não ter essas dlls e quando for usar o hack der erro com o nome da dll e hack não funcionar. Para voce baixar essas dlls vá para esse site e digita o nome da dll na barra de pesquisa, em seguida baixe-a , e cole na pasta C:\Windows\System32 ~~> Clique aqui 7. Microsoft Visual C++ 2008 Oque é e pra que serve ? O Microsoft Visual C + + 2008 instala os componentes do Visual C + +, bibliotecas necessárias para executar aplicativos desenvolvidos com Visual C + + . Para baixa-lo : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Download : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: Galerinha, eu fiz o scan de tudo menos do winrar , daí eu fiz dele separado pois ta ultrapassando o limite de todos os sites de scan, vo postar o scan do winrar e depois do resto, mas no download tá tudo junto ok ? :D Scan WinRAR : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan Pacotão : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Com certeza vai pra o fixo. Ficou bom,porém acho que está faltando alguma coisa ai que nao me vem na cabeça .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Com certeza vai pra o fixo. Ficou bom,porém acho que está faltando alguma coisa ai que nao me vem na cabeça .-. [/color][/b] uhauauhauhauhau Senti a msm coisa também, fiquei meia hora tentando imaginar, mas nao consegui nada então decidi postar, se estiver faltando me fala que eu corrigo em 30 min ~ 1 hora. (porque terei que adicionar no winrar, fazer up, e scan.) :D Então se faltar algo por favor avisem !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mr.Rafael 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Belo poste Com esse tópico vc resolverá muitos problemas Madou muito bem!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Parabéns, esse sim merece fixo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fidelixx 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cara ta faltando o -Microsoft visual C++ 2008 -32 Bits (x86) e Microsoft Visual C++ 2008 -64Bits (x64) -Microsoft Windows Installer 3.0 v2 e Microsoft Windows Installer 4.5 acho q sohh , belo tópico =X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 13 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cara ta faltando o -Microsoft visual C++ 2008 -32 Bits (x86) e Microsoft Visual C++ 2008 -64Bits (x64) -Microsoft Windows Installer 3.0 v2 e Microsoft Windows Installer 4.5 acho q sohh , belo tópico =X Windows installer nem prrecisa, pq os programas que ele vai atualizar (necessarios para uso de hack) sao esses mesmos que eu coloquei pra baixar. Mas vlw por avisar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dark anno 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 muito bom esse topico.. tem as coisas essenciais que as vezes fica faltando a nós.. continua assim ;p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HERO-KILL 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Manow vlw msm tava Precisando de ums programas desses aew vc é d+ obrigado! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pภ๏gภคмค๔๏ภ 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Está faltando o CCleaner e o GameBooster. -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[D]iamond~* 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Weezy passando limites. aeuahueauhe isso ae cara... Belo tópico , este merece , pera ê ... ______________ no caso do game booster , seria para lag e não hack. o CCcleaner ? lag do pc. =/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Velha Guarda Ex-Staffer Mauro_Kilers 6 Postado 15 de Agosto 2010 Velha Guarda Ex-Staffer Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 tópico bem organizado e funcional,fixed. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 15 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Está faltando o CCleaner e o GameBooster. -.- Amigão, são ferramentas "ESSENCIAIS" por favor não confunda as coisas, sem esses dois ai pra usar hack de boa, sem nenhum problema. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
willcujubim 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Parabens peço topico. Um iniciante vai se beneficiar muito com ele, merecidamente fixo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhoso 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 cara eu baixei o perx nesse link q tu boto mais nao ta injetando, eu escrevo engine.exe e abro q dll e nao acontece nada, ja tentei botar manual mas da erro baixei tbm aquele topblast, tenho aki mas nao sei pra q serve, se puder da uma ajuda ai ... tem alguma ideia do q possa ser? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 BOA wezzy- eu sabia que ia ser FIXO cara...Muito bom está de parabéns. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tallesplay 0 Postado 17 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2010 cara eu baixei o perx nesse link q tu boto mais nao ta injetando, eu escrevo engine.exe e abro q dll e nao acontece nada, ja tentei botar manual mas da erro baixei tbm aquele topblast, tenho aki mas nao sei pra q serve, se puder da uma ajuda ai ... tem alguma ideia do q possa ser? O PerX está bugado amigo, eu mandei mp pro weezy ele falo q vai consertar e colocar outro injetor no tópico o mais rapido possivel. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
white_magiC 0 Postado 18 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2010 muito bom esse pacote ai.. continua assim :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samu01 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 pra mim o Topblast fixer v3 Buga as vezes nao baixa as dll^^ mas otimo topico levo meu Obg! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 19 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 pra mim o Topblast fixer v3 Buga as vezes nao baixa as dll^^ mas otimo topico levo meu Obg! foi bom ter avisado amigo, logo estarei criando um tutorial de como se baixar dll direto do site, daí eu atualizo o tópico ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lamonato 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 Weezy tenho aqui alguns sites para baixar Dlls se vc quiser acrescentar ao tópico: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Acho que ja ajuda aí o pessoal que nao consegue usar o TopFixer Blast. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 20 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 @Lamonato Poisé já troquei o fixer pelo site de dll direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mindoboss 0 Postado 22 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 O tolblast fixer não faz o downoald dos dlls. Alguém sabe a razão? desde já agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 22 de Agosto 2010 Autor Compartilhar Postado 22 de Agosto 2010 O tolblast fixer não faz o downoald dos dlls. Alguém sabe a razão? desde já agradeço Parece que bugou, tanto é que já troquei ele no tópico por outro modo de conseguir as dlls. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yohanfree 1 Postado 24 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 24 de Agosto 2010 Seguinte A Dll Complementar eu preciso muito dela mais o link ta meio estranho nao consigo fazer o download correto! explique um pouco please! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados