Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Arquivo AI.KOM editado, para ser Analizado

Lokonil
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, estava eu tentando criar um hack... Consegui extrair os arquivos, e editei todos os arquivos AI.KOM...

Eu segui um tutorial aqui do Web Cheats para criar o hack.

Coloquei o seguinte código: pMonster:SetHP( 0 ), antes do End, debaixo da linha -- ÃʱâÈ* ÇÔ¼ö

Eu fiz isso em mais de 100 arquivos do Bloco de notas, e depois juntei tudo denovo e subistituí o que tava na pasta do GC e depois testei... E NÃO funfo :mad:

Como é o meu primeiro hack, eu gostaria de uma Luz, queria saber se estou no caminho certo, e se eu to esquecendo de alguma coisa!!!

Pra quem quiser baixar os arquivos já editados, e ver se tem alguma coisa errada, aqui está o Link... Eles não precisam ser extraidos, ja estao em Winrar:

Megaupload >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Bom, na minha opinião, quanto mais pessoas se juntarem pra volta os hacks, melhor chance temos, então quem entende dessas coisas, por favor, dê uma dica aí :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom cara, é isso aí todo mundo tem que ajudar! Eu já baixei e to indo dar uma olhada! :rolleyes:

-----EDIT-----

Como disse o Apple, agora esse tipo de hack tá patched mas ficou bom sim (pra quando não estava) ;D

Link para o comentário

Esta sim, é assim que se cria um auto kill na versão "básica".

Porém esta versão esta patched, provavelmente nós vamos ter que descobrir outro arquivo em que possa ser criando um hack apartir dele.

Abz'

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

o esquema era quem entende de programação começar a desenvolver engine ou modificar os antigos deixando eles indetectaveis!!!! axo que isso deve ser a melhor opçao eu n entendo muito disso mas meus amigos estão tentando ja conseguimos fikr 30 minutos com deles aberto depois foi detectado

:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.