Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Compactador // Para "auto kill , OneHit" __ Atualizado

Posts Recomendados

o nicroze vai copia esse turial do cu da tua **** seus merda copiadora

gente o verdadeiro turial é meu mas issu ai ja ta patched pois éra só até a atualizaçao passada com o evento mas éssa merda copio de min

Amiigo me mande seu topico, aposto que nele seu compactador está com a vr 2.0 e bug que o GC bloqueia !

Esse tutorial é 100 % meu , prove postando o link de seu suposto tutorial!

Creio que vc não tenha a minima noção do que está dizendo " criança "

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Mlk isso aki ja pode ajudar e um Calço pra gente fazer o Famoso Auto Kill Se deus quiser vo tentar fazer e vcs ai Q sab fazer ve Esse geio q o mlk botou ai e tenta fazer 1 nao dou uns 2 ou 3 dias pra alguem fazer um auto kill :D

vlws

pow mlk vc e bom hem agora so esperar msm um carinha q consiga fazer esse auto kill;)

Link para o comentário

Valew

aew Nicroze vc conseguio usar o auto kill? usou o metodo do outro topico pra burla o login?

posta pra nos os arquivos alterados que precisa usar ..

de preferencia com um tuto pra galera mais NB entender XD

Valew

Link para o comentário

Nicroze[/url] vc conseguio usar o auto kill? usou o metodo do outro topico pra burla o login?

posta pra nos os arquivos alterados que precisa usar ..

de preferencia com um tuto pra galera mais NB entender XD

Valew

Eu não fiz daquele geito que o Garoto disse !

Porem ele ta quaze perto da solução ! é simples somente frize o GC logo apos logar e logo apos altera o Script ( lembrando que vc tem que esvasiar a memoria ) não sei se no 32bt da no meu 64 é perfeito !

cara vc poderia postar um auto kill ou one hit ki vc fez?

não posso disponibilizar , existem membros ingratos e já que é para esculachar o trabalho da gente prefiro não divulgar .

Lembrando que se por acaso resolver postar vai ser um processo longo para ativar mas depois que pega a manha em 3 minutos ou menos está ativado , estou querendo fazer um programa só em vez de 2 para ativar !

SuN;2163256']como eu vou extrair? manda o arquivo de extrair cara' date=' tu so manda o de compactar, o cara n pode compactar o que não tem ne.[/quote']

Acho que no forum deve ter um extrator se não tiver eu mesmo faço para a galera !

Link para o comentário

Fake.

Extraí um arquivo gerado por esse programa usando o Axen (v2). --'

Vocês são tão ingênuos. Realmente acham que vão chegar a algum lugar trocando o "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.2." pra "KOG GC TEAM MASSFILE V.0.4."? --'

Patético.

Link para o comentário

• 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.