Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ajuda plz!(URGENCIA)

notred
 Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiramente naum concegui postar em ajudas se algum moderador poder mover fico agradecido!

Bom semana retrazada comprei um dvd da level up! a capa é a duelista ...

...

quando eu instalei o grand chase , que abrir pra atualizar ... blz ... atualizou o main.exe... normal , dai chega nos models e tal... e fica travando... chega num momento em que trava e tal... e não sai dakilo ... so fica travado la,ja tentei de tudo!! Desinstalar e instalar... até akeles acelerador de download eu baixei e nada!!! :mad: alguem pode me ajudar?:confused::confused::confused: QRO JOGAR GCCCCCC!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow eu tenhu um CD do Gc aki em kasa (faz ja um tempo) e tb n consegui ATT por ele ..:rolleyes:

eu aconselho a vc baixar do sie do GC msm, eh rapido oq demora um poko eh instalar o arkivo na pasta e atualizar ele ..:D

Link para o comentário

Primeiramente naum concegui postar em ajudas se algum moderador poder mover fico agradecido![/color][/b]

Bom semana retrazada comprei um dvd da level up! a capa é a duelista ...

...

quando eu instalei o grand chase , que abrir pra atualizar ... blz ... atualizou o main.exe... normal , dai chega nos models e tal... e fica travando... chega num momento em que trava e tal... alguem pode me ajudar? QRO JOGAR GCCCCCC!!!!![/size][/font]

Primeiramente pesso aos mods para mover ou dar close no topico... segundo...cara...procura o topico das atualizações para o GC,nao vou postar o link por que nao sei se vc so ira precisar da ultima atualização;)

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.