Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

PerX - Nova versão livre de vírus.


Posts Recomendados

Configurando o PerX:

1. Abra-o.

2. Click em browse.

3. Vá até sua dll e click nela para adicionar.

4. Coloca em inject automatically.

5. Faça tudo normal para entrar no Combat.

6. O perx irá fexar sozinho após ter injetado a DLL.

 

ScreenShot:

 

perx.png

 

Download :

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Créditos:

 

Coryster2100's

 

Eu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Claro né manolo se o processo é o CA tem que ser engine e também retire a imagem do GUIDANADOS pois já está reportado por riper em - de 24h se não for modificada você será BAN man aconselho que troque JÁ

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pelo tópico . Porém não achei o link para download '-'

 

só aparece opção para ver o scan.

 

vlw ae , gostei da formatação xD.

 

vo copia ela ;D

Obrigado !

 

auhsuashasuhasuh

 

 

Eu fiz coisa errada lá, mas já corrigi, obrigado por avisar :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara so tenho a te agradecer mais eu tentei de tudo mais sei lá e como se bugasse mano você e bom pakas geral te elogia e eu sou mais 1 vc e bom mais tipo:

 

eu baixei a dll naquele seu outro topico e baixei esse perx mais tipo

eu os extrai clikei no perx no what inject: eu tentei botar Engine e Engine.exe mais nenhum dos 2 foram ai no ultimo botei browse e procurei a dll nao devia aparecer na legenda debaixo disso tipo esperando o jogo começar? aparece tipo isso mais eu inicio o combat arms pelo direct_patched e game start ai o perx nao desaparece e nao acontece nada ai entra no jogo ai nem chega no login :s to precisando mais 1 vez da tua ajuda mano e tipo se puder me falar como passar o print q eu tirar e postar aki no forum agradeço mais uma vez alias tu e demais tem meus thanks e fico grato ! espero que me responda ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Po cara so tenho a te agradecer mais eu tentei de tudo mais sei lá e como se bugasse mano você e bom pakas geral te elogia e eu sou mais 1 vc e bom mais tipo:

 

eu baixei a dll naquele seu outro topico e baixei esse perx mais tipo

eu os extrai clikei no perx no what inject: eu tentei botar Engine e Engine.exe mais nenhum dos 2 foram ai no ultimo botei browse e procurei a dll nao devia aparecer na legenda debaixo disso tipo esperando o jogo começar? aparece tipo isso mais eu inicio o combat arms pelo direct_patched e game start ai o perx nao desaparece e nao acontece nada ai entra no jogo ai nem chega no login :s to precisando mais 1 vez da tua ajuda mano e tipo se puder me falar como passar o print q eu tirar e postar aki no forum agradeço mais uma vez alias tu e demais tem meus thanks e fico grato ! espero que me responda ...

 

Tira uma SS do seu perx pronto pra injetar e me manda que eu te falo o que está errado, obrigado pelos elogios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer
Levou meus thanks !

 

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de saber se esse Perx novo ele nao salva as configurações não?

 

Tipo quando vc fecha ele e depois abre tem q escrever tudo outra vez.

 

Aqui nao ta salvando mesmo não hmm'

 

ei mano como eu posto a imagem aki no forum? tem que ter o link né? como tira link do print?

 

Upa a imagem no imageshack.us copia o link e me manda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ai mano ve ai e depois me ve se fiz errado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este PerX modificado pelo Coryster não possui vírus mas não funciona em todos os sistemas.

 

OBS.: também não salva as configurações, sendo assim é necessário configurar tudo novamente quando sair do programa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

ta ai mano ve ai e depois me ve se fiz errado

 

O link de todas as imagens estão corrompidas.

 

Este PerX modificado pelo Coryster não possui vírus mas não funciona em todos os sistemas.

 

OBS.: também não salva as configurações, sendo assim é necessário configurar tudo novamente quando sair do programa.

 

Em qual não funciona ?

 

Eu testei no Win 7 e no Win XP e funcionou.

 

Não salva as configurações, mas voce prefere encher seu PC de vírus ? hmm'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@weezy-

Em qual não funciona ?

Eu testei no Win 7 e no Win XP e funcionou.

Windows 7 Ultimate 64 Bits 6.1.7600 RTM com Kaspersky Internet Security 2011 sendo que o PerX está na lista de excessões e o U.A.C. desabilitado.

 

Não salva as configurações, mas voce prefere encher seu PC de vírus ? hmm'
Dito pelo próprio autor original do PerX (x1nixmzeng), alguns compactadores e códigos podem ser descritos pelos anti-vírus como vírus (falso positivo).

 

Me desculpe se levou a mal e pensou que eu postei para "dizer que o programa que você postou não funciona". Estava só informando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pow brother tentei no 7 64 com todos os programas instalados c+++ , net 40 , direct x nem precisa comentar , blz nao funfa , coloquei engine.exe, e nada tento manualmente e nada , blz fiquei bolado , tenho espaço de sobra no hd , dei uma formatada de leve no xp 32 , instalei tudo mas tudo mesmo , e mesmo erro , sei la soluçoes ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkk realmente não funcionou , porque ele não cria o settings e não deixa mudar compatibilidade , e pra ele detectar a engine ele precisa do setings. Mesmo deixando automatico ou manual .

 

Eu fiz um teste , colocando uma dll qualquer para injetar na engine , abri a engine para carregar o hackshield e ele ficou na mensagem.

 

waiting ...

 

=/

 

o jeito é fazer um teste usando o setings do perX original com o perX sem virus kkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.