Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Braco22 + No Flash/Smoke/Gas + GhostMode

Posts Recomendados

Introdução

Bom,aqui prometo fazer o melhor tópico que eu já pude fazer pessoal,isso aqui deu trabalho e espero que todos consigam usar!!!

Aqui eu vou colocar além do hack 1 injetor especial da GK que você nao precisa toda vez abrir ele é so dar 1 click e ele estará pronto para entrar no CA e injetar sua dll fica o vídeo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Descrevendo o hack :

Ele vem com muitas funções ativadas pois ele não tem menu para facilitar sua vida a unica coisa que é preciso saber é usar o ghost. Simplesmente use as setas do teclado.

Todos esses ativados automaticamente.

ShowFPS

No Sway

No Breath

No Knockback

Aim Prediction

NX Chams

No Fog

No Spread

No Recoil

Activation Distance

Removals

O Ghost?

Up, Down, Left, Right are arrow keys!

Here are the controls for ghostmode:

For Z Position: Up = ++ , Down = --

For X Position: Left = ++ , Right = --

For Y Position: PgUp = ++ , PgDown = --

Home = Default Location

Print Screen:

n2ehxs.jpg

Usando injetor

Bom,com o vídeo nem precisa certo?Não?NNN injector:

2lnf42.jpg

Como Usar:

1-Coloque o Processo do Jogo a ser Injetado(Engine.exe)

2-Clique em Configurar e marque as 2 opções ( Injetor Opções)

3-Clique em Adicionar e selecione a DLL a ser injetada

4-Clique em injetar

5- Se você quiser pode salvar essas opções clicando em Arquivo e depois em Salvar.

6-Inicie o jogo.

Download do Hack + Injetor + Dll's Fixer:

Scan:

CRÉDITOS:

DeadLinez,

CoderNever,

ac1d_burn,

schim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

logo vc bitota vive chamando atençao da galera e da uma mancada dessa,esse post ja tem no forum,mesmo nao estando com video aula .e toda a benfeitoria que vc fez.mas esta funfando e muito bem.

obs ..alem do mais onde estao os creditos dos criadores do hacker?ou foi vc que fez?pq no topico do outro mano que postou tem la os creditos.e dele por ter editado o post..sem mais.

nao leve a mal, mas criticas tbm sao validas,espero que as aceite ate pq isso e oq vc + gosta de fazer melhor aqui no forum.

CRÉDITOS:

DeadLinez,

CoderNever,

ac1d_burn,

schim

e a mim, por trazer o hack a vocês o/

so mais uma coisa ,nao e o fato de estar melho ou pior e sim por ja ter o post antes do seu.ia virar bagunça se cada um apenas fizesse melhor ia ter um monte de post com os mesmos nomes.se ja tem um que funfa nao e necesssario postar outro e minha opiniao..abraço..

Link para o comentário

Obrigado por lembrar,evite brigas não quero mais confusões ok? XIU

ahh sim e logo eu mesmo manolo não faço questão de por simples créditos, eu apenas esqueci.(:[/color][/b]

Xiu eu sei manolo nao estou brigando nem fazendo confusao,estou apenas dando minha opiniao ,ok.que pelo visto foi aceita.sem mais.agradeço a atençao.

Link para o comentário

so mais uma coisa ,nao e o fato de estar melho ou pior e sim por ja ter o post antes do seu.ia virar bagunça se cada um apenas fizesse melhor ia ter um monte de post com os mesmos nomes.se ja tem um que funfa nao e necesssario postar outro e minha opiniao..abraço..

Mais ou menos certo.

Se o primeiro tópico for mal explicado e as pessoas não conseguirem usar o conteúdo, na minha opinião justifica-se o segundo se o mesmo for melhor explicado que o primeiro.

Link para o comentário

Mais ou menos certo.

Se o primeiro tópico for mal explicado e as pessoas não conseguirem usar o conteúdo, na minha opinião justifica-se o segundo se o mesmo for melhor explicado que o primeiro.

concerteza,mas se vc ver o outro topico nao esta um lixo como o bitota fez questao de postar la,e esta funcionando perfeitamente ,tem ate agradecimentos wezzy,mas tudo bem nao vamos criar caso por isso.nao somos nos que decidimos se esta certo o errado.eu apenas dei minha opiniao ..e vc a sua.abraço mano .;)

Link para o comentário

Que bom que estão se entendendo , sem brigas. xD

No mundo de hoje , existe a concorrencia e isto deve ser levado a sério.

Avaliação:

- O primeiro tópico , caso esteja incompleto , outro membro poderá completar criando outro tópico desde que esteja seguindo corretamente este critério de complementação.

- O segundo tópico , caso esteja "complementado" e formatado , tem mais chances de ficar na área , assim como tem chances de ir para fixo , decide-se avaliação de mods pelas avaliações de membros no tópico.

- enquadrando esses conceitos , fica na área o tópico mais complementado , e podendo ser reportado o primeiro tópico , mesmo que seja postado primeiro e por conteúdo repetido , correndo o risco de ser fechado.

- Não adianta reeditar o primeiro tópico , caso o segundo esteja complementado , pois será aceito a edição do segundo tópico somente.

-----------------------------

Valeu pelo tópico sogominha , continue assim , e tenta manerar nas críticas .

Link para o comentário

Bom,

na minha humilde opinião, esse negócio de concorrencia entre os usuários da webcheats não deveria existir, mais como sempre tem "pessoas" que querem aparecer mais que as outras, isso infelizmente existe.

E outra, se existe um tópico com o mesmo hack, e algumas pessoas acham que não está bom, deveriam mandar MP ou entrar em contato com as sugestões, acho que ficaria MUITO mais organizado do que criar vários tópicos sobre o mesmo hack.

um exemplo, se a pessoa não gosta do 1º tópico, acha que não está bom, vai lá e cria outro, ai se uma terceira pessoa não gosta do 2º tópico, vai lá e cria outro, que organização é essa?

eu ainda acho que esse bitota deveria ter um pouco mais de humildade, mais ok, não vou discutir com ninguém, até porque só estou aqui pra ajudar os membros.

kisses ;*

Link para o comentário

Está funcionando perfeitamente, se nao conseguir msm use o perx do wezzy[/color][/b]

n estou conseguindo... por favor eu preciso muito de hack....

eu ja tentei com o portal... entrou mas n injetou....

eu tentei com perx... quando entro ele sai....

n consigo baixa o nn injector v 1.0

alguem pode me ajuda?

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.