Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[CABAL] Private e hacks...

malk157
 Compartilhar

Posts Recomendados

• 4 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Ola, sou novo no forum e sei responder essa pergunta que vcs estao fazzendo aqui de qual hack que pega :):)

Bom para comesssar vc tem que ter o Cabal GZ é o unico que consegui fazzer esse hack funfa :D

O hack é Cheat Engine...Mais para usalo press desativar o XTRAP bem simples pega dois Cabal

EX: GZ E O BR

pega o XTRAP do BR e poe para o GZ mais o do BR é atulizado e tals se vc quer saber tem um.......nao sei o nome digamos que um BUg QUe se colocar os Cabais _rs_ juntos nesse caso so o XTRAP uma parte dele nao funfa e nesse caso o XTRAP :D:D

mais isso funfa so se vc substituir essa parte so

:confused::confused: alguem com duvida :confused::confused:

posta aqui que eu reponderei ou espera que eu vou postar um TUTO :p

so sobre HACKS

flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sempre tem um babaca q estraga os posts poha o nome do site e web cheats oq vc se procura num site desses so pode ser codigos hackers e etc se nao ta feliz vasa caralho num vendo q a poha do site e pra hacker naum eh e chego sua desgraça:confused::confused::confused::mad::mad::mad:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

Hacks

acessa este site cheat engine,instala o cheat engine 5.6.

abre o cabal.entra.

fiqe clikado e arraste para a força,dinheiro,destreza,defesa,numero di itens.

eles fikaram azul em va no cheat engine sem fechar o cabal faça um daqueles ficar azul .

tem um lugar escrito hext:la escreva o numero de coisas qe qer tipo força escreva 99999 e tera esta força.

tipo vc tem 2 cristais de osmio faça ficar azul escreva no cheat engine 89 e tera 89 cristais:D:D:D:D:D:D xau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1:rolleyes:;):D:D:D

:p:p

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.