LoUcO PoR CheAtS 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 Quero One Hit Kill Pra Cabal Pirata xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yokoyama 0 Postado 27 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2009 a pagina para cadastrar nao ta abrindo:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
katielly 0 Postado 30 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 30 de Janeiro 2009 :p:p:p:p:p:p:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Julio Polycarpo 0 Postado 31 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 31 de Janeiro 2009 Bom eu sei um hack mas ñ sei se ta funfando , mas acho q ta . falo do ce (cheat engine):D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
marcossata 0 Postado 2 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 2 de Fevereiro 2009 gente cade os hack po ja sei um mote so que so pega em private naun pde te o tal de X trap tragico :p:p:p:p:cool::cool::cool: gente joguem É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so lvl 164 agora capela grau 15 xDDD e É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se cabal black lvl 140 capela grau 13 xDD :):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
binhasystem 0 Postado 3 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 3 de Fevereiro 2009 Hack Cabal Novo Hacker de Guerra Cabal Online Br Lançamento Novo [red]Hacker De Guerra[/red]! ' o que o [red]Hacker De Guerra[/red]? ' Bom Ele Aumenta em 100% a quantidade de ([red]For, Int, Des[/red]) que o Seu Char Tem! ' [red]Exemplo[/red]: Seu Char NOrmal Sem o Hacker Tem,[red] FOR: 500, INT: 120 Des: 90[/red] ' Seu Char Com Hacker [red]FOR: 1000, INT: 240 Des: 180[/red] ' Ele Faz Seus pontos Dobrar! ' Donwload: opção 1 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Opção 2 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ' [green]Todos os Nossos Hacker de Cabal Online ja vao com o Manual de Instruçoes[/green] ' [red]Obs[/red]: Concerteza Alguns Anti-Virus vai Reconhecer o Hacker Como Virus! ' [red]Por que[/red]? Para Podemos Invadir o Sistema da Gmaax(cabal Online) usamos Um Virus para poder Entrar no Sistema do Jogo! ' Mais o Virus do Hacker Afeta em algo no Meu pc? [red]Claro que nao[/red]! ' By[red] [GM][/red] XXXXXXXX Olha o que tenho no mesmo Progaminha obs: FEITO NO CABAL BR(ORIGINAL) antes: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se dpois: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Video Aula: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme 1 Postado 4 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Fevereiro 2009 marcossata Foi Avisado Por Flood. I'm a predator, rapture, I am killin it, I am killin it ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pilo44 0 Postado 14 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 14 de Fevereiro 2009 Ultilizo o speed hacker... Porém esse speed já está disponivel na webcheats... precizar eu mando. By: masterking ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SanzinhoOo 0 Postado 16 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 16 de Fevereiro 2009 Cade esse Speed? posta ai PlisS!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
richard220 0 Postado 19 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Fevereiro 2009 esse hack da ide cima funfa mesmo? :confused: ow é viros total ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatamxX 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Bom.. Vi q n tem nhm hack de BR descente aqui! Resolvi postar um de um forum que eu pago privado, se eu posso falar o nome me avisem, mas por agora nao vou falar senao vao me banir! Topico: Ola galera... Estou aqui postando o novo hax! Ele da 10k de GMAXX ainda, porem ele eh funcional! :P Modo de usar: Entre no jogo, abra o programa, quando der o aviso aperte OK e saia do cabal! Espere 1 minuto e entre novamente... Agora espere uns 30 minutos que seus GMAXX estarao na sua conta! Equipe XXXXXXXXXX! Liink do download: RapidShare: Easy Filehosting Aqui sao fotos minhas! É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se (conta fake) Bom era isso! Ahh... E esse hack so funciona em cabal BR eu acho! Abraços! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KaiqueVC1 0 Postado 20 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 20 de Fevereiro 2009 Pow gnt eu queria um hacker q dobra os pontos basicos do jogo se alguem souber posta ai^^:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hipersonic 0 Postado 25 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 25 de Fevereiro 2009 eae pessual sou novo aki ^^^jogo o cabal br tenhu 2 hack aki mais essa porrra desse x-trap fode tudoo os hacks q eu tenhu mais q agora naum funcionam sao o de aumentar em 200 de exp pra upar mais rapido e o outro de duplicar itens so q esse de duplicar itens é do MU online mais baixei pra ver se fncionava ... o x-trap bloquio to procurando pela net aki um jeito de cancelar o x-trap mais naum axo se alguem souber como avi ai blz eu denovo !!! quero saber se o speedhack serve tbm pra cabal br ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomal1 0 Postado 28 de Fevereiro 2009 Compartilhar Postado 28 de Fevereiro 2009 Toma ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ctrlaltdel 0 Postado 3 de Março 2009 Compartilhar Postado 3 de Março 2009 cara tem ums cheats postados ali no bagui!!!?? tu vai em pesquisar FORUM dai coloca CABAL sai la um monte de resultado tu ACHA la Hack combo CABAl BR FUNFANDO eu fiz ki mas nom deu serto naum to esperando o cara q posto a dica la me da um toq dai eu viso u6 bele quem JOGA em MARTE aiii?? ADD eu nome DO CHAR e XxXCtrlAltDelXxX to sempre serve 18:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glunksk823 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Galaera kd us hack preciso muito me ajudem postem aqui logo to ficando loco vlw ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxyxxx 0 Postado 4 de Março 2009 Compartilhar Postado 4 de Março 2009 Talvez posso ajudar alguem por aki :D É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < AI NO LINK VC VAI BAXA O LAUNCHER DO CABAL MAIS Q NAUM ABRE O XTRAP (LEIAM O TUTORIAL Q VEM JUNTO COM O ARQUIVO PRA FUNFA) É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se < E NESSE O CABAL BOT (LEMBREM-SE DE FAZER TUDO O Q MANDA NO TUTORIAL DO PRIMEIRO LINK) ESPERO TER AJUDADO BASTANTE GENTE E CASO TIVEREM DUVIDAS POSTEM AE E C DER CERTO AGRADEÇAM POR FAVOR ATÉ +:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
glunksk823 0 Postado 11 de Março 2009 Compartilhar Postado 11 de Março 2009 gelera tem um lance que fala de um bug de honra e do bracelete alguem pode posta sobre isso desde ja agradeço ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MonkeY22 0 Postado 13 de Março 2009 Compartilhar Postado 13 de Março 2009 pra usar esse bug de Honra com braceletes ae é usando um programa chamado CE 5.4 ( Cheat Enginer 5.4 ) + é + facil caça um tuto na net pq explica aki é muito dificil! Flws espero ter ajudado:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lulux 0 Postado 16 de Março 2009 Compartilhar Postado 16 de Março 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se so top no cabal elite graças a esse site \o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
157000 0 Postado 20 de Março 2009 Compartilhar Postado 20 de Março 2009 aew galera novo virus melhor que esse so me ADD mais so serve no cabal pirata add [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuripastore 0 Postado 12 de Abril 2009 Compartilhar Postado 12 de Abril 2009 aff nada de hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
neguerreiro 0 Postado 17 de Abril 2009 Compartilhar Postado 17 de Abril 2009 po meu os dawnloads nao presta to no leveu 172 no cabal original e ñ ranjo nem um hacker massa:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxyxxx 0 Postado 18 de Abril 2009 Compartilhar Postado 18 de Abril 2009 postem algum hack ai pra cabal private ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
buss 1 Postado 20 de Abril 2009 Compartilhar Postado 20 de Abril 2009 :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados