GotoOo 0 Postado 26 de Outubro 2008 Compartilhar Postado 26 de Outubro 2008 Aff os hack quando eu axo hack tem virus - -' postem um ae sem virus Vlws :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 1 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se se viren ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
envyotaku 0 Postado 2 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2008 Afff bando de donzelo como vcs q estragam o jogo. Vai se garanti no BR sem hack bando de noob q donzelos do crai:mad: mano q q se ta fazendo aki? aki e em forun d hack se nao gosto saia lol ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 8 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 8 de Novembro 2008 Galera Eu Abaxei Hum Haker Mais O Cabal Nao Pode Ter O Xtrap Vcs Vao Ter Que Tira O Site Esta Ai É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Mais Noticia So Me Add Msn [email protected] :p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yougernaut 0 Postado 9 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 9 de Novembro 2008 em alguns servers private esses funcionam... SPEED até 10x: CTRL+ALT+SHIFT+INSERT>>se funcionar ira aparecer na parte qdo vc ganha exp (X2) ai é so apertar mais umas vezes q pararece X10... MAGIAS SEM CAST: CTRL+ALT+SHIFT+HOME.....aparecera q pode usar magias sem castar, sem tempo pra carregar... por enquanto so sei esses.... estou procurando um d HP e um d Auto-Loot.... se alguem souber poste aki.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kosamaster 0 Postado 13 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2008 :D:D:D:o:o:o:o:):):):):(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p;);););):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ederluli 0 Postado 15 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 15 de Novembro 2008 cara cade o link?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luismizota 0 Postado 16 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 16 de Novembro 2008 afff q q ce ta joganu rpg com net discada vai joga campo minado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baruch 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 pow me aki e um sty de hacks nao msn!:confused: mas cade os hacks?:confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hugoou 0 Postado 21 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 21 de Novembro 2008 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se este server eh pirata mais eh lotado! tambem funfa o bug de delay e speed GM q eu postei bora joga ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucaslima12 0 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 aff alquem que tiver hacker de msn aviza pq eu sei hacker pra varios jogo me add no msn pq aceito hacker de msn de priston cabal e perfect word é isso ai galera flw meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rocker10 6 Postado 23 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Novembro 2008 :D:D:D:o:o:o:o:):):):):(:(:(:(:confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::p:p:p:p:p;);););):rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::cool::eek::eek::eek::eek: Evite respostas sem sentido, você acabará sendo advertido. @Tópico Conheço vários servidores brasileiros, mas os melhores são o Cabal Pirata e o Cabal GameZard. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Um listão com vários servidores: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vapzao12 0 Postado 27 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2008 nenhum cabal private pega aq em casa da erro tdos fla um ai q eh mtu bom sem se esse primeiro q vc postou:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maluco120 0 Postado 30 de Novembro 2008 Compartilhar Postado 30 de Novembro 2008 hacker Galera VCS QUEREN HUM HACKER NE ENTAO LA VAI É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se :D:D:D:D:D:D:D:d:d:d:d:d::d:d:d:DF::::::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::(:(:(:(:(:(:p:p:p:p:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxbrenoxX¹ 0 Postado 22 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 22 de Dezembro 2008 cara tem um cabal mais daora É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se é muito mais loko q o cabal pirata vale apena conferir fui me procurem la nick moura heeheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nextixxx 0 Postado 23 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 23 de Dezembro 2008 Aewww alguem sabe onde axo ferramentas de hack ou bot-hack pq ta dificil de upa Se alguem acha me add no msn meu email e [email protected] :d ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
higor.uber 0 Postado 25 de Dezembro 2008 Compartilhar Postado 25 de Dezembro 2008 ai manow esse cabal ai funfa todo tipo de hack: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ah e se alguem tiver um hack ai, me add no msn: [email protected] OBS: Tb aceito bots! :cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlk 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 tah fodah acha hack galera xD:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
milowdruida 0 Postado 4 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 4 de Janeiro 2009 LAZARENTO MALDITO ME ENGANOU:cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hackerlk 0 Postado 10 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2009 lllllllllllllllll ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielg4 0 Postado 17 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 17 de Janeiro 2009 c alguem achar um bot... qualquer bot... msm q num funfe no da gamemaxx, pq o cabal q eu jogo e o mmogreat...intaum... eu consigo usar uns hacks mais n acho um bot q funfe.... qm souber d um bot ae me add no msn [email protected] GURIZADAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!!!! CABEI D AXAR UM BOT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! TAH AKI O SITE É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se TAH EM ALEMÃO E N TESTEI AINDA MAIS TALVEZ FUNFE!!!!!!:):):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dragont 0 Postado 18 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 18 de Janeiro 2009 Awe pessoal , alguem poderia me arrumar um Rack de combos? tipo, vc ja viu um mortal fazer 59.301 combos assim di boa?... É rack!:D:D:D Me arrumem um por favoor! (Jogo cabal pirata) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Myneyrynho 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 bota no CE na area de speedhacker, coloque valor 0,3 e começa a combar q da.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
hand01 0 Postado 19 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 19 de Janeiro 2009 aew galera alguem sabe o bug de mata os fantoche e dropa nucleo de aprimoramento? se souber me avisa ta aki meu msn [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trickK 0 Postado 21 de Janeiro 2009 Compartilhar Postado 21 de Janeiro 2009 sera q esse cabal pirata tem x-trap ?? se tu soube me avisa ae anteciosamenti trickK:D sera q esse cabal pitrata tem x-trep ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados