Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FC4.2 as of 8/5/2010 Telekill/Ghostmode/Glitcher and more!

Posts Recomendados

Cara o todo hack teim virus ... por que ele e um injtor invasor de arquivos ... esse injetor que faz que o hack funcione , e as funções do hack funfiona por causa que ele invadi os arquivos do jogo para que cada funções teim um fundamento se os virus o hack não vai funciona ... o unico hack que não pode ter virus e as DLL , por causa que ela so invadi os arquivos e modifica alguem na hora do uso do hack... mais esse hack FC 4.2 e um hack como vc vio ele baixa uma DLL para injetar o hack .... a DLL do hack não tem virus mais o programa que logo sim por causa , de pessoas que podem modifica o hack ...

pode ver no proprio site do do hack .....

Aê sabidão então me expliaca para que um hacker prescisa de KEY.LOGGER ?????????

O que é KEY.LOGGER ?

Resposta:

Keylogger

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: navegação, pesquisa

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é monitorar tudo o que a vítima digita, a fim de descobrir suas senhas de banco, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.

ASSUNTO PARA MIM ENCERRADO, NÂO RESPONDEREI MAIS NADA SOBRE ESSES ASSUNTOS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aê sabidão então me expliaca para que um hacker prescisa de key.logger ?????????

o que é key.logger ?

Resposta:

keylogger

origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Ir para: Navegação, pesquisa

key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é monitorar tudo o que a vítima digita, a fim de descobrir suas senhas de banco, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. é sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "antispyware" de um "firewall" e de um "antivirus". Para evitar a contaminação por keyloggers utilize um bom antivirus e um bom antispyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma firewall é fortemente recomendada.

kara vc ta todo errado de toma contas do pc dos outros

entao fika qeto

sabe oq vcc ta cursando e paga boquete

Link para o comentário

Aê sabidão então me expliaca para que um hacker prescisa de KEY.LOGGER ?????????

O que é KEY.LOGGER ?

Resposta:

Keylogger

Key logger (que significa registrador do teclado em inglês) é um programa de computador do tipo spyware cuja finalidade é monitorar tudo o que a vítima digita, a fim de descobrir suas senhas de banco, números de cartão de crédito e afins. Muitos casos de phishing, assim como outros tipos de fraudes virtuais, se baseiam no uso de algum tipo de keylogger, instalado no computador sem o conhecimento da vítima, que captura dados sensíveis e os envia a um cracker que depois os utiliza para fraudes. Existem softwares apropriados para se defender deste tipo de ameaça. É sempre oportuno que um computador conectado à internet seja protegido através de um software "AntiSpyware" de um "Firewall" e de um "AntiVirus". Para evitar a contaminação por KEYLOGGERS utilize um bom Antivirus e um bom AntiSpyware, ambos atualizados e residentes em memória (proteção em tempo real). Uma Firewall é fortemente recomendada.

Cara eu não falo mais nada para vc o hack funciona de boa vc viu tem um monte de gente que baixo e flw que funfa de boa e vc ta falando que teim um monte de virus os virus e do programa que baixa a DLL quando clica em DOWNLOAD so essa hora aparece virus ....

Link para o comentário

O que é KEY.LOGGER ?

Resposta:

Keylogger

O Hack não tem virus o hack passa a ter virus quando vc loga por causa , quando vc logo o hack passa a ter asseso ao site criador dele que ele teim que baixa a DLL e ter a leitura sobre os comando do site por isso o hack tem KEYLOGGERS não e nada de virus malicioso... ta la no proprio site criador do hack ...

Desactivar o seu anti-vírus, pois pode interferir com o processo de injeção.

Nota3: O carregador é embalado com Themida, para evitar qualquer edição do arquivo, isso significa que o seu antivírus pode pegar alguns positivos falsos alertas.

isso ta la no proprio site criador do hack vai la ver

Link para o comentário

como e isso man nao consigoi po e para por isso ai que ta eskrito komo login o ir no saite do hack pa se inscrever e efetuar o login o meu login k entro no jogo explikem a e funfa no ca eu explika e bom trabalho

kara explika melhor nao funfa nao o meu e ca eu ajuda ae

Link para o comentário

O que foi que eu disse ?!?!?!?!

NÃO BAIXEEEEM ISSOO TA LOTADO DE VÍRUS E ESSE SCAN É FALSO

SCAN VERDADEIRO = [/size]

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
[/color]

Falei a mesma cosia e tacaram pedra em mim, mais digo com toda certeza tem virus pessoal, falo sério!

Vlw mais uma vez WEEZY-

Acredito que agora a galera vai acreditar nisso!

Link para o comentário

Será mesmo manolo? Os caras tão usando limpeza né :X,eu msm nao baixo mais hack por aqui s´baixo de site oficial,mais acho que isso deve ser 1 prorat ou 1 turkojan pra acabar com geral :X

E pra os noob's que não sabem os turkojans do prorat estão packed com themida se o pc de vocês começar a fazer coisas estranhas pode confirmar que é esse cara.

Link para o comentário

Que isso !!!

Será mesmo manolo? Os caras tão usando limpeza né :X,eu msm nao baixo mais hack por aqui s´baixo de site oficial,mais acho que isso deve ser 1 prorat ou 1 turkojan pra acabar com geral :X[/color][/b]

E pra os noob's que não sabem os turkojans do prorat estão packed com themida se o pc de vocês começar a fazer coisas estranhas pode confirmar que é esse cara.

Pode crê tem muito nob que não tá nem aí desativa mesmo o anti-vírus tudo por um hack , não vive sem. CAVALO DE TRÓIA é osso tenho amor ao meu pc !!

vlwss!!

NÃO BAIXEM , NÃO BAIXEM!!! CAVALO DE TRÓIA DETECTADO!!

:eek:

Link para o comentário

Gente parem de FLODAR ou o tópico vai acabar sendo CLOSED...

Coloque alguma mensagem que fale alguma coisa boa uma crítica construtiva sobre o tópico mas parem de FLODAR para manter a organização do tópico...

@topic

O tópico está desorgaanizado não esta formatado....

Proxima vez formata e organiza com um só tamanho de letra...

Mas o hack está funcionando 100 %...

Mas em compensação está cheio de vírus...

Use quem quiser usar...

Minha indicaçao é não usar...

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.