Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

FC4.2 as of 8/5/2010 Telekill/Ghostmode/Glitcher and more!

Posts Recomendados

update 11/8/2010

Hello FC users,

FC4.2 is here, with a new hack features that makes it unique!

FC4.2 comes with Tele-kill, Ghost-mode, Glitcher and many more hacks.

rszengine20100801100303.png

captureqrg.png

Instruções de uso:

Desactivar o seu anti-vírus, pois pode interferir com o processo de injeção.

FC4.2.exe Comece como admin (para vista/win7 usuários)

Digite seu esse usuário para usa o hack "loginvalido"

Digite sua essa senha para usar com o login "login123" caixa

Clique em "Login"

Ir para a CA guia hacks, você deve ver agora o botão de download

Selecione FC4.2 da lista e clique em Download

Após a conclusão do download, uma caixa de mensagem aparecerá dizendo isso.

CA Início

Prima Inserir para o menu

Se você receber CA parou de funcionar de erro quando o jogo começa apenas tentar outra vez e ele deve funcionar.

Se você tiver êxito registado em seguida, você deverá receber uma mensagem dizendo isso, então verifique o seu nome de usuário e senha novamente

Nota 1: se você digitar um nome de usuário ou senha errado 5 vezes em uma linha você será bloqueado e você terá que esperar 15 minutos antes de tentar novamente.

Nota3: O carregador é embalado com Themida, para evitar qualquer edição do arquivo, isso significa que o seu antivírus pode pegar alguns positivos falsos alertas.

[DOWN]Download :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Virus Scam :

[/DOWN]

Q: Depois de logado eu recebi uma mensagem dizendo que o servidor está em baixo e então fecha o carregador

A: Se você receber esse erro, isso significa que o hack não está disponível naquele momento, provavelmente por causa de uma atualização ou manutenção

Q: Então o que devo fazer?

Se da Algum Erro Coloque A DLL d3dx9_42.dll que ta junto com o HACK

Gostou Agradeça:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Eu Baixei e Naum Teim Virus que danifica o PC naum e ainda mais o hack Funfa msm ai que e bom esse virus de bosta kkkk quero que se foda

Apenas dei o aviso, o problema não é meu!

Não danifica o seu pc, certo, mais é bom não ter nada importante no PC e reze para não ter NX ou muito GP, a chance de perder a conta do CAUS existe, por que se vc analizar o scan que postei do mesmo HACKER que vc baixou vai notar que tem trojans que coletam senhas e logins.

Se duvida scaneie vc mesmo esta ai o link para quem quiser testar o hacker do cara ai...

Link para o comentário

cara eu so tecnico de informatica e eu abri o arquivo do hack com um programa aqui e naum achei nada disso que vc esta falando Mr.Rafael e esses virus naum danifica o PC naum ... eu baixei e to usando o hack de boa aqui e funfa muito beim Levo Meu THENKS

Link para o comentário

o mr_rafael ta certo eu acabei de scanear o mesmo hacker e ta com 90% de virus inclusive trojan_keilogger.ou seja so 4 itens do hacker que ta limpo.eu nao arrisco.vo ate fazer uma faxina no meu pc pq ele acusa no avast,eu destivei pra baixar e ja to arrependido..

Link para o comentário

cara eu so tecnico de informatica e eu abri o arquivo do hack com um programa aqui e naum achei nada disso que vc esta falando Mr.Rafael e esses virus naum danifica o PC naum ... eu baixei e to usando o hack de boa aqui e funfa muito beim Levo Meu THENKS[/color][/b]

Tbm sou técnico em informática (REDENTORISTA) e estou cursando Ciência da Computação na (UFCG), vou evitar falar sobre determinados assutos. Ja que de nada adianta...

Se para vc isso é normal !!!!!!!!!!!

TESTE VC MESMO O DOWLOAD. Peque o aquivo que vc fez o download e testa!

Link para o comentário

Tbm sou técnico em informática (REDENTORISTA) e estou cursando Ciência da Computação na (UFCG), vou evitar falar sobre determinados assutos. Ja que de nada adianta...

Se para vc isso é normal !!!!!!!!!!!

TESTE VC MESMO O DOWLOAD. Peque o aquivo que vc fez o download e testa!

Cara o todo hack teim virus ... por que ele e um injtor invasor de arquivos ... esse injetor que faz que o hack funcione , e as funções do hack funfiona por causa que ele invadi os arquivos do jogo para que cada funções teim um fundamento se os virus o hack não vai funciona ... o unico hack que não pode ter virus e as DLL , por causa que ela so invadi os arquivos e modifica alguem na hora do uso do hack... mais esse hack FC 4.2 e um hack como vc vio ele baixa uma DLL para injetar o hack .... a DLL do hack não tem virus mais o programa que logo sim por causa , de pessoas que podem modifica o hack ...

pode ver no proprio site do do hack .....

Link para o comentário

tem virus

pessoal não baixem o scan é falso!!!

aqui esta o scan correto!!!

tem virus mais funciona

entao cale sua boca

cuide do seo pc

nao dos outros

entao fika qeto

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.