mavi 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Gente eh impressao minha ou quando a amy usa seu poder na missao do templo da luz ela fala "Bjos me liga" soh q junto ou eh so coisa da minha iamginação respondam ai oq vcs axam oq ela fala pq eu naum sei naum em O.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 eh eu tbm achei estranho o "bjosmeliga" da amy sahsuahsuah irado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 HAHauhUHUA Amy Putinha =] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 A Amy ta carente xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 30 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 hauahuahuahuahuaha mais parece q eh o nome do poder dela XD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Qual o efeito desse poder ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 eh uma dancinha ki ela faz .....] OBS:(fraze do lass tarado dpois da dancinha) vamos assa dancinha sexy me deixou mais forte ele tira o sexy mas fika melhor com ele ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Lol³ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vash123 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk so comedia nisso amy putinha concertesa! BJOS me liga vo ligar sim O.O ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumake Israel 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 sauhsauhsauha é verdade é bjsmeliga mesmo mais tudu junto e Gui ow Lass ñ fala vamos essa dancinha sexy me deixou mais forte ele fala a dança dela me deixo mais forte -.- ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 s ela fala isso ai kkkkk mas ela nao passa o telefone kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Ela faz essa dança e deixa os outros mais fortes para não perder a missão e ligar para ela o.o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 6 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 pra quemsera q ela faz essa dança? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Pra todos que pagarem ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bycamus 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 esse lass é meio boiola ¬¬'' ao invés de dizer que nem o ryan,,,,,, Ryan OwNa ^^:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunowgcnupc 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 lol, curti essa xD... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Lass devia ser mulher ;] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 emy bjos me liga,Aff mo jogada ,como o black diz putinha! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafam14 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 amy e puta e lire e elesis ficaram com inveja pq o lass ficam doidaao por ela asuhaushaushaushaushuahsuahs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Lass é viado, por que acha que a Caseage pego o corpo dele(a) a sei la. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zenobio10 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 a amy diz BJS ME LIGA mais ela nao da o NUMERO como e que eu vo ligar "O bj eu aceito mais me da o numero da proxima amy":cool::cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Crawlinggg 0 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 Eh... ela fala isso... qdo vc joga com a Amy e vc termina a faze (n vale se vc tiver dentro do portal) ela fala: "Obrigadinha, Bjos me liga".... ela eh Streapper, Dançarina... Dançarina de Strip Tease... Putona... Vai lah npos Cabaré dançar asuashuashuashuash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BlackMoses 11 Postado 17 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2008 Bom creio que sse tópico ja viro Flood =] Vou fechar. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados