Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como testar IP para não ter IP Block

SUPREME.L33T
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esse método é para testar IP, sendo assim, quando logar no C.A. não receber a mensagem "IP Blocked." (o exemplo será feito com ProXPN):

1. Tenha uma conta de testes banida por IP Block mas não reative;

2. Conectado ao ProXPN, logue-se no site da Nexon com aquela conta;

-> Se aparecer a página que o IP foi bloqueado por atividade suspeita:

Disconecte e conecte do ProXPN, depois, feche a página e repita desde o passo 1.

-> Se aparecer a página para enviar email com link de reativação:

Feche o browser e logue-se no C.A. com sua conta principal.

EDIT:

1. Esse é o primeiro tópico na W.C. ensinando a testar IP's;

2. Se você já sabe como testar, ótimo;

3. O tópico foi postado para quem não sabe. Veja na Área de Dúvidas como possui muitos que não sabem.

@Masqmer

E você deve ganhar dinheiro para criticar os tópicos dos outros né?

@baixeroo

Editou o post:

mahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh burro mesmo!!!
Agora eu te pergunto, será que o burro é quem teve a oportunidade de postar o tópico para ajudar ou o burro é quem faz críticas no tópico de quem ajudou?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse método é para testar IP, sendo assim, quando logar no C.A. não receber a mensagem "IP Blocked." (o exemplo será feito com ProXPN):

1. Tenha uma conta de testes banida por IP Block mas não reative;

2. Conectado ao ProXPN, logue-se no site da Nexon com aquela conta;

-> Se aparecer a página que o IP foi bloqueado por atividade suspeita:

Disconecte e conecte do ProXPN, depois, feche a página e repita desde o passo 1.

-> Se aparecer a página para enviar email com link de reativação:

Feche o browser e logue-se no C.A. com sua conta principal.

Nossa...descubriu o Brasil!!!!

Vc sabia q se vc apertar o botão do 10º andar no elevador ele vai parar lá?

Caraca...qem não sabi disso é pq tem problema grave...é melhor nem tentar jogar..UAUAAU.

Vc ganha dinheiro quando cria topicos?? Pq este foi bem besta....:p

Link para o comentário

Nossa...descubriu o Brasil!!!!

Vc sabia q se vc apertar o botão do 10º andar no elevador ele vai parar lá?

Caraca...qem não sabi disso é pq tem problema grave...é melhor nem tentar jogar..UAUAAU.

Vc ganha dinheiro quando cria topicos?? Pq este foi bem besta....:p

- Quem descobriu o Brasil , foram os chineses. Quem colonizou o Brasil, foram os portugueses.

felizmente como qualquer outro por aqui , ele apenas tenta ajudar. O que você apenas , sabe criticar.

Se você já sabe , parabéns , deixe outros que ainda não sabem tentarem.

Não cara , quem não sabe disso , não tem problema grave , pios não tem tópico repetido aqui , se você já viu este tutorial em outro lugar , parabéns novamente.

Se o tópico é besta , seu comentário foi mais besta ainda por você já saber deste tutorial ...

Agora eu lhe pergunto ,

e você ? Ganha dinheiro por fazer comentários "bestas" ?

---

"este tópico , ajudará quem precisa ."

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

bixeiro

mahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh burro mesmo!!!

Ainda bem que editou

@[MPGH]Blood

Não faça comentários desnecessários que não seguem o contexto do tópico .

Link para o comentário

- Quem descobriu o Brasil , foram os chineses. Quem colonizou o Brasil, foram os portugueses.

felizmente como qualquer outro por aqui , ele apenas tenta ajudar. O que você apenas , sabe criticar.

Se você já sabe , parabéns , deixe outros que ainda não sabem tentarem.

Não cara , quem não sabe disso , não tem problema grave , pios não tem tópico repetido aqui , se você já viu este tutorial em outro lugar , parabéns novamente.

Se o tópico é besta , seu comentário foi mais besta ainda por você já saber deste tutorial ...

Agora eu lhe pergunto ,

e você ? Ganha dinheiro por fazer comentários "bestas" ?

---

"este tópico , ajudará quem precisa ."

UAUAUAUA,

Num lembro de ter perguntando quem descobriu ou colonizou o Brasil..mas com certeza os nativos daki ( chamados de indios pelos portugueses ), ja sabiam bem antes dos chineses e portugueses..uauaua!

Cara, num sei pra q tanta frescuras nos seus postes, com letrinha assim e assado..mais to vendo q um monte de gente q sabe bem pouco axa vc o máximo...continue com a sua legião de tapados..eles precisam de vc.;)

Supreme, na boa....

Quem é q fica pondo a propria conta pra testar ip mais de 3 vezes? Ninguem, pq qualquer um vai perceber q trocar de senha, depois de faze-lo por 3x, só no dia seguinte...

Pombas, quem vai ficar quebrando a cara dia após dia, pra perceber q usar a propria conta não é uma boa idéia? Deus do Céu....cara quer ajudar quem não consegue chegar nesta conclusão sozinho, aproveita e compra fraldas e um babador tb, pq deve ser uma criança de 4 anos tentando jogar..

Vc tá se vangloriando pq ninguem pos um tutorial "não use sua própria conta para testar IP, pois é burrice"...imagina pq ninguém pos? PQ TODOS CHEGARAM A ESTÀ CONCLUSÃO SOZINHOS!!!... O post por si só é inutil...só um zé não chegaria a está conclusão.. Vc tem alguma meta de posts? Vc precisa ter o q 1000 post pra ser membro de honra ou coisa parecida?

Cara a critica ao post é valida....pois daki a pouco vc vai criar o post:

"ensinando a apertar o botão "start" na tela do CA.." leve o ponteiro do mouse até o botão "start", caso vc já esteja logado, ao clicar, o SO(Sistema Operacional) pedirá liberação para executar a engine.exe (combat arms kernel). Se não estiver logado, vc será direcionado para a página de login e apos se logar a engine.exe será executada....bla bla bla.."

Fala sério, não é por não existir o topico, q agente precisa ficar criando.... pode vim alguém é criticar a futilidade dele..

phefm, num esquenta não, cada um tem os seguidores q merecem.. o seu é formado pelos q gostam das coisas prontas..já os q eu ajudo, são capazes de ajudar outras pessoas tb, não pq eu disse o q fazer, mas sim pq eu os ajudei a raciocinar...

Continua dando o peixe..quando ele acabar, seus "fanchones" ou vão morrer de fome, ou vão procurar outro mão pra pegar o peixe....

Se eu quisesse ajudar br a logar..eles estariam logados, mas como eu disse antes...prefiro q v6 se matem no CA BR, com os seu hax de merd@..

Num gosta de critica, td bem...mas pelo menos não sou arrogante como vc foi no post do proxpn, no qual vc depois de tantar "menosprezar" o autor fez um tópico igual alterado a ordem do fechar os programas e fala q é diferente..pra mim vc é um zé tentando reinar no reino dos suditos q só sabem pedir...UAUAUA. Vai lá Mr."to com raivinha dos americanos da nexon", continua com esta ideologia de [email protected] tem potencial pra isso..

>

"Não sei qual o segredo do sucesso,mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todas as pessoas!"

Link para o comentário

@Masqmer

1. Sobre o post do Phefm, ele pode postar do jeito que ele quiser;

2. Não é com a própria conta que você testa o IP, é como uma conta de testes BANIDA para testar IP. E isto que você disse de 3 vezes por dia para testar não tem nada relativo a esse tópico pois não é necessário reativar a conta... Sugiro que preste mais atenção;

3. Procuro nos meus tópicos, postar coisas importantes e úteis, que também não sejam tão simples mas também não sejam de "ignorantes" iguais as suas;

4.

...já os q eu ajudo, são capazes de ajudar outras pessoas tb, não pq eu disse o q fazer, mas sim pq eu os ajudei a raciocinar...
Você até agora não "ajudou" ninguém, se criticar um post de alguém é ajudar a raciocinar, parabéns, vai longe;

5. Se odeia tanto hack (vulgo "hax" como você mesmo disse), não deveria estar nesse fórum.

Você não está muito longe do ban pois seus últimos posts só foram críticas para ofender. Para falar a verdade, tenho pena de você, deve ser coitado, uma criança, ou se não for, tem a mentalidade de uma. Não sabe se expressar direito, tendo como base, a sua própria realidade, que é pessimista.

Recomendo que no mínimo, utilize um português básico para formar uma crítica.

Masqmer: Não sei qual o segredo do sucesso,mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todas as pessoas!

Fail, estou ajudando e não tentando agradar. Quem fica agradecido com as postagens é você, eu não me importo com isso.

Link para o comentário

wins

UAUAUAUA,

Num lembro de ter perguntando quem descobriu ou colonizou o Brasil..mas com certeza os nativos daki ( chamados de indios pelos portugueses ), ja sabiam bem antes dos chineses e portugueses..uauaua!

Cara, num sei pra q tanta frescuras nos seus postes, com letrinha assim e assado..mais to vendo q um monte de gente q sabe bem pouco axa vc o máximo...continue com a sua legião de tapados..eles precisam de vc.;)

Supreme, na boa....

Quem é q fica pondo a propria conta pra testar ip mais de 3 vezes? Ninguem, pq qualquer um vai perceber q trocar de senha, depois de faze-lo por 3x, só no dia seguinte...

Pombas, quem vai ficar quebrando a cara dia após dia, pra perceber q usar a propria conta não é uma boa idéia? Deus do Céu....cara quer ajudar quem não consegue chegar nesta conclusão sozinho, aproveita e compra fraldas e um babador tb, pq deve ser uma criança de 4 anos tentando jogar..

Vc tá se vangloriando pq ninguem pos um tutorial "não use sua própria conta para testar IP, pois é burrice"...imagina pq ninguém pos? PQ TODOS CHEGARAM A ESTÀ CONCLUSÃO SOZINHOS!!!... O post por si só é inutil...só um zé não chegaria a está conclusão.. Vc tem alguma meta de posts? Vc precisa ter o q 1000 post pra ser membro de honra ou coisa parecida?

Cara a critica ao post é valida....pois daki a pouco vc vai criar o post:

"ensinando a apertar o botão "start" na tela do CA.." leve o ponteiro do mouse até o botão "start", caso vc já esteja logado, ao clicar, o SO(Sistema Operacional) pedirá liberação para executar a engine.exe (combat arms kernel). Se não estiver logado, vc será direcionado para a página de login e apos se logar a engine.exe será executada....bla bla bla.."

Fala sério, não é por não existir o topico, q agente precisa ficar criando.... pode vim alguém é criticar a futilidade dele..

phefm, num esquenta não, cada um tem os seguidores q merecem.. o seu é formado pelos q gostam das coisas prontas..já os q eu ajudo, são capazes de ajudar outras pessoas tb, não pq eu disse o q fazer, mas sim pq eu os ajudei a raciocinar...

Continua dando o peixe..quando ele acabar, seus "fanchones" ou vão morrer de fome, ou vão procurar outro mão pra pegar o peixe....

Se eu quisesse ajudar br a logar..eles estariam logados, mas como eu disse antes...prefiro q v6 se matem no CA BR, com os seu hax de merd@..

Num gosta de critica, td bem...mas pelo menos não sou arrogante como vc foi no post do proxpn, no qual vc depois de tantar "menosprezar" o autor fez um tópico igual alterado a ordem do fechar os programas e fala q é diferente..pra mim vc é um zé tentando reinar no reino dos suditos q só sabem pedir...UAUAUA. Vai lá Mr."to com raivinha dos americanos da nexon", continua com esta ideologia de [email protected] tem potencial pra isso..

>

"Não sei qual o segredo do sucesso,mas o segredo do fracasso é tentar agradar a todas as pessoas!"

Você ainda continua achando que estou aqui entregando peixes ? Que eu quero alguma coisa ? Já tenho tudo chapa.

Eu ofereço o muito que tenho. Você não , você divide suas biblias explicativas.

Utilizo fontes organizadas , porque eu quero , não vejo problema nisso '-'

Se elas estão aqui , são para serem usadas.

Eu entendo seu ponto de vista . Mas , faço isso porque eu tenho que fazer. Sei que cada um deve chegar em cada lugar por si mesmo e não por carona.

cair e levantar sozinho , sem a ajuda. Aprender a viver.

Meus seguidores me seguem por que eles querem , tenho variados , cada um começa e evolui um dia , e na evolução , aprendem por si mesmos.

Você não , você perde tempo ajudando 1 por 1 a raciocinar .

exemplo:

Olá , voce pode me ajudar a encontrar tal coisa ?

você - Procura no google.

eu - aqui o link : blablabla....

entende a diferença ? O membro desiste de você porque ele deve fazer por si , mas e se ele não conseguiu achar sozinho ? vai se matar ? Ou vai pedir ajuda para um experiente e aprender com ele ?

taí o teu erro.

pra mim vc é um zé tentando reinar no reino dos suditos q só sabem pedir...UAUAUA.

Continue imaginando que eu sou um zé tentando reinar no reino dos suditos Ok ? Tu tem potêncial para isto ;*

"Teus seguidores são formados pelas suas bíblias explicativas que não levam a crer em nada"

pra você se tocar no lugar onde você está , aqui uma de minhas frases para os "vivos"

Se você esta aqui tentando acordar os mortos , desista .

Use seu raciocínio para entender o que eu quis dizer , já que é bom nisso.

e volte para teu lugar ;*

Link para o comentário

@Masqmer

1. Sobre o post do Phefm, ele pode postar do jeito que ele quiser;

2. Não é com a própria conta que você testa o IP, é como uma conta de testes BANIDA para testar IP. E isto que você disse de 3 vezes por dia para testar não tem nada relativo a esse tópico pois não é necessário reativar a conta... Sugiro que preste mais atenção;

3. Procuro nos meus tópicos, postar coisas importantes e úteis, que também não sejam tão simples mas também não sejam de "ignorantes" iguais as suas;

4. Você até agora não "ajudou" ninguém, se criticar um post de alguém é ajudar a raciocinar, parabéns, vai longe;

5. Se odeia tanto hack (vulgo "hax" como você mesmo disse), não deveria estar nesse fórum.

Você não está muito longe do ban pois seus últimos posts só foram críticas para ofender. Para falar a verdade, tenho pena de você, deve ser coitado, uma criança, ou se não for, tem a mentalidade de uma. Não sabe se expressar direito, tendo como base, a sua própria realidade, que é pessimista.

Recomendo que no mínimo, utilize um português básico para formar uma crítica.

Aprende a ler...

1. Vc so pode alterar a senha 3 vezes por dia.

2. Conta BAN ( axo q vc qer dizer desativada por ip block ), vc pode testar quantas vezes quiser, pois vc num vai reativar..vc só quer saber se o Ip serve.

3. Nada do q vc falou muda o fato do post ser inútil, pois como eu disse..todo mundo chegou a esta conclusão sozinho.

4. Para de advogar os outros, já ta ficando esquisito...

5. Não estou na área de cheats, então continuo querendo q os hax (hackers) se ferrem com gosto.

6. Se vc e seu "parceiro" axam q ajudam um monte de pidão, num to nem ae.´, cada cabeça um sentença...mas já q v6 estão ajudando um bando de hax de [email protected] criticar sim, pois v6 estão estragando o jogo de qem não usa..

7. Tenho certeza q vc tem otimos posts, mas este não foi um destes..fica a pergunta.. Vc tem meta de posts?..

8. Cara já disse, num vou ajudar hax...eu venho aki pra saber se v6 tão na merda ( os hax estão patch) ou se vai ser phoda pra jogar ( os mulekes tão com hax on, e se sentindo o máx.).

9. Eu vou ser banido?!... Cria um motivo pra me banir...pq até agora num fiz nada de mais...Num guenta critica, vai chorar na cama.

10. V6 gostam de ajudar a quem pergunta sem procurar...continuem assim...axo q o forum deveria ser dividido em aréa avançada e area pra "besta"...quem gostar de dar resposta vai pra area "besta", quem quizer trocar ideas e experiencias, vai pra area "avançada"..

Ainda bem, q o phefem (não o seu advigado), entendeu q eu não gosto de responder a quem pergunta sem ao menos procurar (preguiçosos)..mas se for pra ajudar quem ao menos se deu o trabalho de tentar resolver sozinho..eu ajudo!!... É só isso!!

Preguiçoso, hax e ajudante de hax = a cuspe q volta na testa.

Você ainda continua achando que estou aqui entregando peixes ? Que eu quero alguma coisa ? Já tenho tudo chapa.

Eu ofereço o muito que tenho. Você não , você divide suas biblias explicativas.

Utilizo fontes organizadas , porque eu quero , não vejo problema nisso '-'

Se elas estão aqui , são para serem usadas.

Eu entendo seu ponto de vista . Mas , faço isso porque eu tenho que fazer. Sei que cada um deve chegar em cada lugar por si mesmo e não por carona.

cair e levantar sozinho , sem a ajuda. Aprender a viver.

Meus seguidores me seguem por que eles querem , tenho variados , cada um começa e evolui um dia , e na evolução , aprendem por si mesmos.

Você não , você perde tempo ajudando 1 por 1 a raciocinar .

exemplo:

Olá , voce pode me ajudar a encontrar tal coisa ?

você - Procura no google.

eu - aqui o link : blablabla....

entende a diferença ? O membro desiste de você porque ele deve fazer por si , mas e se ele não conseguiu achar sozinho ? vai se matar ? Ou vai pedir ajuda para um experiente e aprender com ele ?

taí o teu erro.

Continue imaginando que eu sou um zé tentando reinar no reino dos suditos Ok ? Tu tem potêncial para isto ;*

"Teus seguidores são formados pelas suas bíblias explicativas que não levam a crer em nada"

pra você se tocar no lugar onde você está , aqui uma de minhas frases para os "vivos"

Se você esta aqui tentando acordar os mortos , desista .

Use seu raciocínio para entender o que eu quis dizer , já que é bom nisso.

e volte para teu lugar ;*

Vc pode parar de pegar as minhas frases?

Zé...se ajudar a raciocinar, pra vc quer dizer "procura no google"...num dá nem pra discutir!!

Ao inves de dizer "aki tá o link, bla lba bla.." o certo seria " o q vc tem até agora?" , "se vc já fez isso, então agente deve partir pra o próximo passo..vamos lá".. e assim por diante.

Desculpa mas eu num tô nesse nível de fica respondendo tudo prontinho pra ninguém...me sinto mal , pois desta forma eu axo q num ajudo a ninguem..

Serio meu forum é de informática...num sou obrigado a dar resposta de nada..lá agente troca ideias e experiencias... lá num tem pidão..Quando alguem tem alguma dúvida, ele explica qual a dúvida e o q ela tentou fazer..ae agente explica (quando sabemos) o que pode estar errado, ou procuramos raciocina juntos para entender o q aconteceu e ae sim, ajudar.

Ser querido por um monte de pidão...nem phodendo.. Q os pidões se explodão...são sanguessugas.

Sem mais,

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.