icefoxii 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 E ai galera! Peguei em outro forum!! Mó novidade! Dando muito GP e Gold! Matando com um só HIT, evita de ser Banido com o sistema ANTIBAN que troca seu nick a cada TURNO! Tuto: Abra o arquivo que você baixou (ele fica inativo até voê logar) depois de logado, vai para o jogo , cria uma sala, quando começar o jogo aprete: ALT +1 para SUper dano ALT + 2 para Super Bonus GP ALT + 3 para Super Bonus GOLD Obs.: Isso para qualquer modo, Jewel, Solo , Score.... Importante: Não subir de mais de 5 níveis diários, a Softnyx pode desconfiar. TA ai o Download! É verdade o que estão falando ai nos últimos posts, contém vírus sim, mas são vírus para fazer o Hacker funcionar! Como tem gente ai que já esta confirmando que esta funcionando e upando muitooo.. Desculpe, mas esse é meu primeiro post.! Vou melhorar! "Vlw"! Fuiz~~~~~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luccascfilho 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Baixanndooooo e ja editooo!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Opa!!! deixa eu ver aqui! tem tuto não?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel124 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Cara muito show!!!!!! Vlw mesmo! tem meu tanks! O.o 20k de danooooo! nuss! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiiiiib 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cade tutorial ? scan? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Cara muito show!!!!!! Vlw mesmo! tem meu tanks! O.o 20k de danooooo! nuss! cara mais não consegui isso tudo!! vc usou mais alguma coisa??? pq eu so consegui no máximo 15k da uma dica ai! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iiiiiib 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 virus. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
biel124 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cara mais não consegui isso tudo!! vc usou mais alguma coisa??? pq eu so consegui no máximo 15k da uma dica ai! Sim estava com o mobile upado e o avatar! mas 15k de dano já é loukura!:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_blank 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 :D:D Uiiiia vlw mano sou seu fã! muito bom! neguim na sala fica doido!!! :confused::confused: :eek::eek: num entende nada! huahuahu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Kd o scan ? @edit Tem virus, não baixem ! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pedro_blank 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Kd o scan ? Vo fazer download e passa scan, jaja posto. é mesmo nem vi que num tinha scan!! mas ta funfando legal!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Kd o scan ? @edit Tem virus, não baixem ! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se pow cara ta funcinando aqui normal! :confused: ta normal!!! so alguns virus para fazer o programa funcionar! :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 pow cara ta funcinando aqui normal! :confused: Sim, funciona, mas tem virus. Recomendo que todos que baixaram, excluir. @edit Result: 36 /42 (85.7%) 36 antivirus localizo virus, e 8 não, esses 8 são antivirus desconhecidos. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Bem legal ja tah todo mundo usando issu, lek mas kade o scan? ____________________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Bem legal ja tah todo mundo usando issu, lek mas kade o scan? [/color][/b] ____________________________ Mais uma vez, tem virus, não baixem ! Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Tah cara mais ele tem que editar , colocar o scan regra da web cheats, se n topico toma closed. ______________________ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juilo 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Mais uma vez, tem virus, não baixem ! Scan Uniex bom dia parceiro! cada um sabe da responsabilidades de baixar qualquer arquivo na net, aquele scan é facil de burlar, é pq nosso amigo ai do post não soube, mas cara como eu baixei e estou usando, outras pessoas vão baixar, mas você ficar enfeitando o post do cara com msg direto.... Cada um sabe dos riscos! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uniex 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Eu só estou tentando impedir de algumas pessoas a não baixarem, pois tem virus. Só estou tentando ajudar. ~ Closed aki. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ricardofjv 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 ban nesse cara ta com virus aff nem to conseguindo entrar no gb ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
XxinobxX 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Mas o virus e para que o hack funcione direitinho , e tbm é que dono do post falo nada sobre o hack n fes nehum tutorial ai fica dificiul ___________________________________ caimo nissu nem funfa closed ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jones212 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 testando ja edito mais parece ser chapa mesmo ai mano puro virus ardamax que dizer keloguers baigulho f.d.p reporta isso logo closed por favor deus que me livre mano e nem funciono agora tem que tirar os virus close dclosed closed:mad::mad::mad::mad::mad::mad::eek::eek::eek::eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
merda325 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ta loko cara virus mt virus recomendo nao baixarem :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lobo22 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Issu Aii é KL! NÃO BAIXEM! :mad::mad::mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
itzl3yfire 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 :eek: Cara Tem 3 Post E vcs Acreditam naquele Scan?:confused: KL bem Podre Minha acc vc num leva nb :O ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ichigo017 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 o link ta temporiareamente indisponivel :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados