thyagosasuke 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 tem auto-kill ?:confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused::confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xxxfezinhoxxx 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ei nao está se não me engano ja vi isso em algum lugar... Aparece que o gameguard detectou:< ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nielfodao 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 So funcionou o PLAZA GP HACK AFF! CLIKA EM MISSÃO PERFEITA 2 DA UMA PUTARIA DO CARAI MOSS! ALTOS ERROS ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Twister ~* 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui funfou direitinho, testei stage cleaner e stage foi direto pro chefão com o valor certo. o resto nem tentei pq não preciso, mas esses dois funfou normalmente aqui ;* PS: o laag TRIPLICA... SEM EXAGERO, TRIPLICA. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
joaoafonso007 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cara se de erro '-- vc vai ver mais leva meus parabens xD ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fonsecamoreno 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aqui nao funfa nao :( Add No Face ou Segui :) https://www.facebook.com/RafaFoonsek ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinor 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Muiito bom o tutorial *oo*, pena que para mim não serviu de nenhuma utilidade porque nao funcionou ;/ {nem tranco quase no gameguard -nnn}, mas mesmo assim levo meu thanks ;* Nota do hack atualmente: 10. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Axell1 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Não funcionou, mas pelo menos quem criou o trainer arrecadou dinheiro com meus cliques nos anuncios. Ridiculo mané. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caderada 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 No meu Pc não funfa Nem a pau juvenall Levo meoo thanks só por bem Organizadoo *-* ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ketchups 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 lek posta alguma coisa q pegue ou nem poste ! o topico e bom pa organizado mais falta algo em ajudar os membros !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagoguira 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Ai Vc Tem Dois Mascoti ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dionatas007 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 pow man me ajuda aki num ta pegando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
trevode4 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Uhu funfou!!! vlw Cara:D:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nickjohn 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 n funciona aki , ta um lixo esse hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Foxxystyle 4 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 thanks add... muito bom topico... tutoral também... sera dificil alguém ter dúvida depois topico desses ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kimrocha 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Vlw cara, Funfo aki tbm....... Algum de voces sabem dizer se tem ou estão desenvolvendo one hit ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ihgor 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 O canal hack não funfa se vcs prestarematenção na SS vcs perçebem que o brazão é do amador mesmo O canal hack não funfa se vcs prestarematenção na SS vcs perçebem que o brazão é do amador mesmo !!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
juninhomino 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Serve pra que? ate honji num sei´pra quie serve ? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabileal 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 da uns 50 erro siguido.... sei la porque TOPICO INFUNSIONAL!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dragon31 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Valeu mano, ta funfando normal nota 10:D Ajudei? clica em agradecer nao cai dedo :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thiagoleia 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Funfa? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thalzinho 0 Postado 14 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 14 de Agosto 2010 Tipo pra quem deu erro na hora de dar Entrar no GC, é só Executar o Arquivo Hack como Administrador e vai dar tudo certo o resto =D acho que com quem tem o Windows Vista que deu errado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iSoniic- 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Aff, isso nem funfa no windows 7, quando apareçe a tela de login o treiner some. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guita_hero 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 a primeira SS é nova,mais o resto é igual um post que vi por ai ¬¬. mais vo testa já edito. EDIT~aki nem funfo man simplesmente eu abri o GC ai escolhi o hack e derrepente apareceu 1000 janelas dizendo acess violation num sei da quantas background.bpm,igual do outro post que tinha as mesmas SS.¬¬ Manow aki deu a mesma coisa... O hack nem funfou--' :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Aqui estar funcionando perfeitamente. Apenas missão completa que estar dando este erro das "1000 janelas". 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados