augustoralbino 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ter Auto kill ou não ter eis a questão :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~Justin B. 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Primeira Imagem é Nova , O Resto Ctrl+C Ctrl+V @TOPIC_ Não Funfou aqui , mal's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
exoiam 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Editado .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1215 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 a vlw a intensão vale ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Boonitinho 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 aki dava o msm problema de fechar sozinho mas dai eu esperei fika no 100 e clikei pra joga e ja fui clikano em open no hack ai sim funfo direitin sem fecha TEnta faze issu ai:D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-LuuRinaldii!! 1 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Cara todas as versões permaneçem os mesmo cheats '-' to enjoando disso já eu acho que muita gente tambem está '-'. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Daniel1909 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Aki tbm nun funfo! Eu tambem acho que já vi um post com o mesmo hack... Gente é o msm topico ele só atualizou!;):D PS.: pelo menos eu acho ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofcowna 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 ja teve um hack desse mas parou de funfar pessoal por causa da att de quarta ! mas agr deve tar atualizado irei testar ja edito ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Mker 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Po, disponibiliza ai os valores do Stage Hack pra gente... ;D Funfou direitinho, só faltou os valores mesmo... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
triunfado 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 sou novo...e aqui soh nao funciono o missao perfeita 1 e 2...e missão completa...mais alguem deu a mesma coisa? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
page157 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 O negoço de ir modo heroico sem ticket funfa ?:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mmack 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Cara cade o SCAN do AVG????:confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
agatha2008 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 essa hacker ai nao funfa.... galera nao abaixem ele feiss um acc fake para diser que funfo closed aqui :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[Ki]Vitor 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Vlw man funfo aki:):) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
luizgugu1995 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Aloka haha ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonassoares 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Aki nao funfo, chego no main e começou a dar muitos errors ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chinto 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 eimano eu tentei n deu pq sabe dizer ficou dando aviso de ero ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
thammylinda 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 tem auto kill ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nathangc 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 vlw man, deu certim aqui, so falta um auto kill ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ĐesørdeirØ™ 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 - Como já disseram ! Aqui tbm deu milhares de erros ! - Frist = Por que de tantos erros ? - Second = Tive que reiniciar o PC pq tava dando mto lag , não só no jogo como fora tbm ! - Third = E ficava fazendo barulhos como se estivesse clicando com o muse várias e várias vezes ! - Fourth = Meu 1st post ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jaofcowna 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 como o proprio caara acima falou aconteceu tudu isso , ficava barulho de mouse clicando , mt mas mt lag mesmo e tbm tive q reiniciar o pc , e nao entrou no GC ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Ei como eu uso o aulto kill ? nao consigo de geito nenhuuuum :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jack456 2 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 gente eu uso o sobek trainer pq ainda funfa e é melhor com mais hackers:cool::D:cool::D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
viniciusmatheus99 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 Para que serve o Multiplicador????! Ele serve para duplicar onixx!? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafslima 0 Postado 13 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 13 de Agosto 2010 cara na hora q eu baixo u hack eli vem como arquivo zip... pq nao vem como aplicativo :confused: me explica ae como faz :o!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados