SheHeIt 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 parabens ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockLee182 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Manowagon23 = ps 83 GomanoChan = mage 76 sinto saudads ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cabell69 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 LOL ARCHER 49 :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
corintiano 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Galera,Bpt é uma empresa,e com certesa não será nada facil desbloquiar as contas de vcs,porém faço direito,estudei meu caso elaborei uma defesa,legal argumentando bem e me baseando no codigo do consumidor consegui..bem ve ai.. Resposta da Central de Suporte ao Usuário Priston Tale em '7/28/2008 19:45 (GMT+09:00)' Prezado jogador, Fizemos novas análises minuciosas em seu caso e a conta em questão foi desbloqueada. Sugerimos que acesse o site do Priston Tale e fique a par de nossas É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se . Qualquer dúvida entre em contato conosco. Atenciosamente, Equipe Priston. É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Este e-mail é apenas para envio de notificações. Dessa forma, nossa equipe de Suporte não receberá nada se você responder essa mensagem. Vamos pensar e elaborar legal as defesas pois conseguimos =] Vei, posta ae como foi que vc escreveu a mesg para o suporte...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 2 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 Tenho esse cara no msn koenigkan ele me provou que conseguiu!! mas ele não quer me passar qual argumneto ele usou para debloquear (se é que ele conseguiu). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 2 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2008 @rorealva Basta você ser amigo de um GM. Meu amigo no grand chase foi desban 2 vezes, e ele ganha item de cash direto. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nahtan14 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 Acabei de ser bloqueado ! :( nahtan14 - Mago - Lv 65 Quero saber um jeito de desbloquear a acc ou fazer eles retirarem o que fizeram ! Obrigado, [email protected] ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 4 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 4 de Agosto 2008 galera nao tem como burlar os gm do priston! eles tem um log e sabem tudo no servidor APRENDAM ISSO PELO AMOR DE DEUS! SÓ USEM HACK PRA PRISTON PIRATA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipefelipe 0 Postado 5 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 5 de Agosto 2008 Fs lvl 120 fs lvl 120 xtremepk ja da pra faser conta lvl 120 levei ban por hack mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 caralhooooooo se fude como eu fui ban? eu nem cacei com o hack só usei pra quest do grotesco! e só do hp infinito -.- e tomei id blokiada acesse o site no bpt fiz a quest n tinha ninguem, era 4 da madruga. cavaleiro level 85 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
roarealva 0 Postado 6 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Vai saber cara o que está acontrecendo deve ser por usar hp infito god-mode a principal causa de ban. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fabrizziox 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 me manda ai o god mode plz:cool::cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pikmalvera 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 fui block tbm fui blok pq usei cheat usei so pa testa...... os gms fd* pegarao bann ç.ç lvl 88 pikemalvera ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 Afff eu nem sabia =/ eu nao tava conseguindo mata os grotesco dai tive que apela pro cheat! E eles nao desbane de jeito nenhum? N teve caso que ja desbaniram? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DolfexXx 0 Postado 6 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 6 de Agosto 2008 mermao tu lvl 85 n deu conta de matar grotesco??? ta mals hein!!! meu FS era 80 e eu ja fui zuar la um montre de vezes e ja derrubei um monte e oia q nem posso usar uma mino boua tava com armor antiga +6 machado caos dev mix ate eu pegar 82 pra usar u anciao luva e bota 80 b e bracelete 85 ta mas n importa mais perdi meu FS a mino FS+ full perfect +4 anciao perfect 6kk e um monte de intens 7x +8 junto com ele e perdi tbm u mech 83 do meu irmao n sei nem como eu tava em ice com ele sem ninguem por perto ( e isso eu posso garantir pq eu fikei mt mokado e onde eu tava so dava pra chegar gente por um lado) e foram so uns 2 min la ai eu sai qdo fui entrar na parada tava ID block eu to mt puto c eu pudesse eu juntava uma galera pra invadir a KAIZEN!!! quem topa????? haiuahuihuaihiuahihaiaihuia ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
taironao 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 cara meu item eram lixo eu tinha voltado a joga! tava com items lixo! achu que la eles tem um sistema e ve os level alto como os bixo morre rapido ve os player por analise ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boemia 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 meu caso foi diferente nao tive conta blokeada nem nada so que eu usava um hack que não me lembro agora, e sabe o que aconteceu ele perdeu a cabeça e esta assim até hoje e olha que ja faz mais de 6 meses que eu nao jogava e ainda continua sem cabeça alguem sabe se tem jeito de arrumar? obs alem de sem cabeça ela ta andando muito devagar msm correndo... meu char Mago lvl 86 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipelauton 0 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 boemia isso é um bug do jogo....entaõ é só vc fla com a assistencia q elis arrumão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Rein 27 Postado 7 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 7 de Agosto 2008 Gente isso é área para postar cheats e não bate papo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados