Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Cemitério de contas! Deixe a sua aki

roarealva
 Compartilhar

Posts Recomendados

Dawe pessoal, já ouvi muitas pessoas falando que perdeu sua conta, incluisive a minha. Criei esse topic para que o pessoal ponhe as suas acc lvl... E debades do que poderia ser a causa de ban. eu mesmo Nunca mostrei para ninguem cuidei dela como se fosse meu cachorro.

Postem awe e cuidado um dia pode ser a sua.

Roarealva = mecanico = lvl 80(tinha acabado de pegar)com 40kk hackeado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahahah me fufu tbm

Ps = 96

fs = 98

mg = 95

ata= 90

g m s ........filhhaass da putassss..................

Mais vo volta com um hacki foda e hacki esse gm

de merda ...aguardem

id = oi20tecome

senha = rafaelpau

Link para o comentário

vou passar uma lista muito massa de todos os meus amigos q foram ban... no msm dia!!!

1º Vitor0666 lvl 98

2º Srkiller lvl 96

3º Pazzaz lvl 96

4º Vedom lvl 95

5º Badgirl10 lvl 93

6º aveia lvl 93

7º Ioridemon1 lvl92

8º Repti lvl85

9º Chubeta lvl 81

10º Pitucola lvl 81

11º Arnigrin lvl 79

12º Premiumblandy ||

todos ban dia 22 / 07 / 2008

flw ae galera

"eu fui banido por usar "god-mode" uma vez por pedido de um amigo meu =/"

"ja fiz outra acc e to quase pega meu lvl de volta, e usando god-mode a vontade agora!!!" :P

ae galera gogogo hackiar o Gm oskaoksoakskaokskaoskoaksoka

:p

Link para o comentário

Desbloquiando.

Galera,Bpt é uma empresa,e com certesa não será nada facil desbloquiar as contas de vcs,porém faço direito,estudei meu caso elaborei uma defesa,legal argumentando bem e me baseando no codigo do consumidor consegui..bem ve ai..

Resposta da Central de Suporte ao Usuário Priston Tale em '7/28/2008 19:45 (GMT+09:00)' Prezado jogador,

Fizemos novas análises minuciosas em seu caso e a conta em questão foi desbloqueada. Sugerimos que acesse o site do Priston Tale e fique a par de nossas

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
.

Qualquer dúvida entre em contato conosco.

Atenciosamente,

Equipe Priston.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Este e-mail é apenas para envio de notificações.

Dessa forma, nossa equipe de Suporte não receberá nada se você responder essa mensagem.

Vamos pensar e elaborar legal as defesas pois conseguimos =]

Link para o comentário

Pra não ser pego é simples: Saber quando e onde usar o hack!

Uso o tempo todo e não me acontece nada!

Tenho logado eses dias e vi gente usando o hack em ricarten, pillai, navisco... Inclusive fui morto por um FS no Castelo Bless!!! Os kras tão usando o hack na frente de geral na maior kra dura... Vai ser ban mesmo!

Link para o comentário

KK se fosse simples assim cara eu nao mostrei para ninguem, ninguem sabia pq temia que a acc poderia ser ban.Mas cuidado!!! uma hora vc vai tentar loga vai aparecer assim ide bloqueado visite nosso site:mad::mad::mad::eek:

Link para o comentário

Vi em alguns posts anteriores , que o cara vai bolar um argumento?

LoL , é a mesma coisa de um bandido explodir um hospital e querer falar que não foi ele, com o capuz ainda ¬¬

Mesmo se for apelar para o "Direito" , "Código do Consumidor" .... Você usou hack.

Hack é contra a lei.

Você ainda pode levar um processo nessa brincadeira.

Link para o comentário

na verdade com hack vc naum pode ser processado pois em nehuma parte do contrato q vc estabelece com a KAIZEN contem algo sobre procedimentos judiciais em caso de hack ou trapaças no jogo. tbm a justiça tem varios furos no qestao informática. o ruim eh q vc naum compro a acc. caso tenha comprado vc poderia alegar q ela eh sua e como eh sua vc tem liberdade de usar, modificar, ou faser qualqer coisa (como consta no código), eh a msm coisa q um video game bloqeado, c vc o compro vc tem direito de desbloqealo pq ele eh seu, vc contem nota fiscal e a lei do codigo do consumidor o proteje, mas como naum compramos a acc isso fica muito vago. no contrato da kaizen somente algo como FRAUDE DE PAGAMENTOS ou similar vao para a justiça e vc pode responder um preocesso e ate reclusao de 1ano. na minha visao vc alegar e usar termos do codigo do consumidor naum acarreta problemas judiciarios, pois c vc estiver certo eles devem desbloqeala.

c vc for BAN ainda ah como vc c safar, somente vc tem q saber coisas do código do consumidor.

olhem so, meu amigo uso hack no PT mas quando ele mandou um envio de suporte a mensagem disse q era pq ele uso GOD-MOD. o q ele uso foi hack q dava regen muito rapido de HP mas no entanto ele naum ficava invencivel. fui no site do PT pra ver c naum axava algo q punia esta conduta. porem o maximo q tem eh:

1.Uso de programas que tornam a barra de HP, MP ou RES infinita;

2.Uso de programas que tornam, de qualquer forma, o personagem imortal.

3.Uso de programas que permita ao personagem executar rotinas avançadas

como: Percorrer determinado trajeto, atacar e tomar poções, ciclicamente, sem intervenção do jogador;

dei uma olhada e nem mesmo o primeiro item esta certo. pq o hp regenera-se muito rapido mas naum chega ser infinito.

pensem um poko.... msm coisa q um badido entra no hospital, com a bomba, explodi-la, ferir muita gente mas naum cometeu homicidio e naum pode ser culpado por cometer tal ato xD....(só a tentativa de homicidio).

c pensarem bem v6 podem tomar ban de ate 15dias c souberem dobrar a eqip da KAIZEN. ainda to pensando um jeito bom de me defender e c possivel posto pra galera aki um bom meio de defesa.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.