Showmem 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 O Pior erro a aquele que não reconhece o error aew galera foi mal Peço 1000 desculpas , Tipo eu tava fazendo cagada aqui ! e peço desculpa para nosso amigo khaldun, eu tava esquecendo de logar como ADM pois meu windows é o 7. Agora sim posso falar Que funfa, 100 % funcionando. :(:(:(:(:(:(:(:(: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Attacker' 0 Postado 15 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2010 Parecer que Fufan @vou Baixa para conferir mais antes Combart Arm.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guerreirof 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Quando e abro o CA, o hack não injeta D: e tô abrindo como administrador. ( Windows 7 x64 ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brland125 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 aew q hacker complicado ! tipo tem bastante agradecendo mas tem também bastante gente reclamando e até dissendo q é virus aqui meu pc não deu nada não o scan é verdadeiro e eu confio e o hacker aqui funfou blz ! na boa o hacker ta show de bola ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
atastykiller 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Aqui deu certo valew ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alissinho666 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 aqui BLZ !! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zepp300 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 show aqui tamb deu certo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
beramar157 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Funfa no windows 7 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
moka007 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 ????? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
weezy- 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Também não consegui injetar aqui. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alezappa 1 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Atenção .. Isso é virusss... Assim que vcs colocam login e senha ele rouba .. Mudem seu login e senha o mais rapido possivel ..!!!!!!!!.. Aqui o avast pegou "cavalo de troia " ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bitota 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 Cara,cavalo de tróia corrompe o windows ou Acaba com o HD,e não rouba senhas :/ @topic Pelo que eu já vi o HACK FUNCIONA para muitos pois os que diziam que era vírus resolveram testar e funcionou :X Cara,cavalo de tróia corrompe o windows ou Acaba com o HD,e não rouba senhas :/ @topic Pelo que eu já vi o HACK FUNCIONA para muitos pois os que diziam que era vírus resolveram testar e funcionou :X ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Toneey 0 Postado 19 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2010 cara deu pra notar que esse hacker é de lua tipo tenho 2 computadores aqui 1 pega o outro não ! mas eu acho que deve ser por que ele é realmente vip então deve ter alguma coisa que bloqueia ele de funfar aqui no meu outro computador tipo serial do windows ou numero de serie do HD alguma coisa mas tenho certeza que funfa sim porem não em todos computador a qui deu certo em 1 maquina !! e posso afirmar o hacker é muito bom mesmo e tem varios jogos nele valew brigaduu merece um fixo !!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
detonandooslegits 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 no EXE do loader, encontrei esse site: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se e adivinhem? tem cara de scamer. nem testei e nao vou arriscar meu Windows, fazer milhares de contas na WC e fingir agradecimento é facil, arrumar o Windows dá trabalho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mik97 0 Postado 20 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 20 de Agosto 2010 olha o que é o gatway ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
omartelo 0 Postado 21 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2010 aqui não funfa, fiz tudu certim e nada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LUIZ JARDIM 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 ele vai tudo certo senha e login instala e tdu mais..so q na hora de injetar fica procurando...e nao sai disso...e normal? qual e o tempo medio pra efetuar todo o processo...? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
saskixd 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 arquivo inicializado incorretamente ... oq eu fasso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brno1849876 0 Postado 31 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 31 de Agosto 2010 aqui ta dando que o pass ta invalido por que ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuH*pw 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Naao baixem Naao baixem estou avisando !! naao baixem ! Contem Virus ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cmn307 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 mano link quebrado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
samuelweyne 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 link do dawnload envalido aruma isso brother ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
oasoas 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 arruma o link ae ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
HEITORCAMPOS 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 AKI N FUNFO NAUM... Upa aew n custa nada É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Ferreira7777 0 Postado 28 de Outubro 2010 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2010 Link invalido e agora?:suando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados