Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

hacker vip funfando para varios PCS

Posts Recomendados

O Pior erro a aquele que não reconhece o error

aew galera foi mal Peço 1000 desculpas , Tipo eu tava fazendo cagada aqui ! e peço desculpa para nosso amigo khaldun, eu tava esquecendo de logar como ADM pois meu windows é o 7. Agora sim posso falar Que funfa, 100 % funcionando. :(:(:(:(:(:(:(:(:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aew q hacker complicado ! tipo tem bastante agradecendo mas tem também bastante gente reclamando e até dissendo q é virus aqui meu pc não deu nada não o scan é verdadeiro e eu confio e o hacker aqui funfou blz ! na boa o hacker ta show de bola !

Link para o comentário

Cara,cavalo de tróia corrompe o windows ou Acaba com o HD,e não rouba senhas :/

@topic

Pelo que eu já vi o HACK FUNCIONA para muitos pois os que diziam que era vírus resolveram testar e funcionou :X

Cara,cavalo de tróia corrompe o windows ou Acaba com o HD,e não rouba senhas :/

@topic

Pelo que eu já vi o HACK FUNCIONA para muitos pois os que diziam que era vírus resolveram testar e funcionou :X

Link para o comentário

cara deu pra notar que esse hacker é de lua tipo tenho 2 computadores aqui 1 pega o outro não !

mas eu acho que deve ser por que ele é realmente vip então deve ter alguma coisa que bloqueia ele de funfar aqui no meu outro computador tipo serial do windows ou numero de serie do HD alguma coisa mas tenho certeza que funfa sim porem não em todos computador a qui deu certo em 1 maquina !! e posso afirmar o hacker é muito bom mesmo e tem varios jogos nele valew brigaduu merece um fixo !!!!!

Link para o comentário

no EXE do loader, encontrei esse site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

e adivinhem? tem cara de scamer.

nem testei e nao vou arriscar meu Windows, fazer milhares de contas na WC e fingir agradecimento é facil, arrumar o Windows dá trabalho.

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 1 mês depois...

AKI N FUNFO NAUM...

Upa aew n custa nada

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.