(FD)Gaara | NightmareX 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Lá vem eu abusar vocês de novo ( E Quem Perguntou?). Eu finalmente consegui o Mercenário ( E Quem Perguntou ¹?). Mais agora estou fazendo o teste do Vingador ( E Quem Perguntou²?). E o Item "Espada de Gaicoz" Não Vem :'(! Já fui Com One Hit,Sem One Hit,Com Stage,Sem Stage,Com Damage,Sem Damage e não dropa de jeito nenhum! Tem alguma dica? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumake Israel 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Uma Coisa vc ñ pode morre nem mesmo nakelas partes de pula e tambem tem que acerta ow bixo as vezes bem nu iten por exemplo eu to presizando de espada gadozen vo lá e mato u bixo finalizando meu atake acertando ele bem na espada ou na mão dele que segura a espada e pronto aki eu consegui rertalha tudu assim ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mavi 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 eu tenho uma dica boa sim^^ faz o seguinte poem o stage hack direto pro gaicoz ai vc abre aki o site do web cheats fica navegando ateh dar uns 5min 30seg de jogo lah ai vc volta mata os bixo primeiro e depois o gaicoz =D comigo funciona,a mesma coisa em patusei mais mata a cabeça por ultimo ^^ s eu te ajudei por favor clike em agradecer^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hydora 1 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 É só ter sorte ^^ pra eu pegar o dado de gaicoz pra pegar o vingador fui mais de 40 vezes (eu acho, ñ contei xP) mais vai com stage e one hit (ou damage) e espera um pouco pra ver se ganha ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 É .. Não tem essa de , acerta a mão dele pra cair espada de gadosen ¬¬ E quem precisa de dado? Vai acerta aonde no gaicoz? Der.. Mas é na sorte, não tem outra. Demora mesmo. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GuiTadiotto 0 Postado 30 de Julho 2008 Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 kra isso eh facil ou tu vai mapa full ou fika tentando ir com o staje direto pra ele mas si tu for direto espere no minimo 20 segundos dpois pode matar i eh a mesma coisa com os coreçoes de basilisco mas pros coraçoes vai direto ki tem mais chances ^^ espero ter ajudado si gostou agradece ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Uzumake Israel 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 eu to falando que tem a vé so quando acertei a espada dele que dropo acreditese quizer ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(FD)Gaara | NightmareX 0 Postado 31 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 Haha ^^ Valeu Galera vou tentar :D [ E Quem Pergunto => tá ficando chato ja ne ¬¬ ] ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 31 de Julho 2008 Compartilhar Postado 31 de Julho 2008 @uzumakeisrael Pura sorte. -- Edit -- Tentei aqui, acertei a espada e não caiu. Haha. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
(FD)Gaara | NightmareX 0 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Tentei aqui e a Espada Caiu HAHA! Dei um Hit bem Perto do Gaicoz,na espada e não é que dropou mesmo? Sorte? Talvez! Agora vô pras medalhas,a parte mais chata :mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Realmente demora. Mais se não fosse assim o jogo seria fácil e teria menos graça... concordam? :p Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 é isso ai god. Não tem essa de bater na espada e cai ._. Algum MOD fecha que começo a gerar flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
RockLee182 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 e assim continuamos en duvida!! Eh sort ou naum?!?! mass axo q msm assim vale a pena tenta acerta nela neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ander 2 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Tente obiservar quantas estrelas e pedido no teste se nao tiver aparecendo nenhuma entao e 1*, se voce colocar mais que o pedido nao vira! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados