Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Utilitario]Jogue Conversando Com os Amigos

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Galerinha da WC, estou aqui postando um programinha Muito Bom!

Ele serve para você se comunicar com seus amigos ou seu time enquanto estiver jogando o GCzão:D

O Programa é O TeamSpeak 3 Beta

DownLoad:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Pode Confiar, é do Baixaki, Breve postarei um Scan

Tutorial:

72145.jpg

-Apos Abrir o Seu Teamspeak3 Clique em Connect e Faça um teste se o seu microfone e seu fone de ouvido estao funcionando Certo.

83360.jpg

- Agora você e seus amigos terao que achar um servidor(isso nao sera necessario pois postarei um bom servidor aqui:D)

-O servidor é ts.jogos.uol.com.br(O servidor é da UOL, é seguro e não tem password) a Port é 8767

-Agora Coloque o Seu "NickName" Apelido como você desejar

Depois Clique em Conectar

-Apos Isso é so escolher ou fazer uma sala com uma senha combinada por seus amigos e se divertir!

Ajudei? Agradeça Nao Custa Cash Nem Cai o Dedo

Urahara_Banner.jpg&t=1

Meu Fã? Use e Abuse

sieghartg.jpg&t=1

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu naum vejo muita coisa em team speak...além de eu prefirir o Skype...assim conversando com quantas pessoas que quiser...

com o teamspeak vc fala com quantas vc quiser tambem....até com pessoas de outro pai e tal...

eu prefiro o team speak porq ele só consome 3kbps da internet, ao contrario doque outros programas que sonsomem bem mais...

e ele é muito mais pratico de usar,,,é logar e ja esta falando....nao nescessita de cadastro...ja utilizo ele a cerca de 3 a 4 anos..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.