Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

SPOP ou GSG-9 ?


thekiller500
 Compartilhar

Posts Recomendados

SPOP ou GSG-9 ?

 

Bom, algumas pessoas tem 8.200 ZP no Bolso para comprar um Personagem e tem mtas duvidas entre a SPOP ou o discreto GSG-9. Eu e mais dois amigos meus fizemos uma Avaliação, avaliando os dois. Apesar das pessoas preferiren mais a SPOP, nao signifca que seje melhor, mais mesmo assim, vamos ver qual é REALMENTE melhor a comprar.

 

SPOP

Vantagens: Bom, na SPOP existem varias vantagens que nao sao muito faladas, mais realmente são MUITAS vantagens em relaçao ao OMOH, a SWAT e o SAS. Ela é mais fina, a chance de o tiro acertarem voce diminui em 15%, ajudando o Jogador, tambem da a IMPRESSAO de que ela corre mais por ser mais fina, (nao sabemos direito se é mais rapida mesmo), por ela ser mais fina, diminui a chance de um Inimigo ve-lo. Outra coisa que muita gente gosta é as vozes do Rádio, é uma voz feminina, mais legal para dar uma mudada de tanto ouvir a Masculina.

 

Desvantagens: Bem a SPOP nao tem tanta desvantagens em jogo, existe apenas duas, a primeira, que tambem nao é considerado um Defeito da SPOP, que eh a popularidade, muita gente tem, muita mesmo, ai o fato de querer algo diferente abaixa um pouco. A Outra é que a parte da cabeça dela nao e muito bonita, pessoas dizem que é mto "EMO" o cabelo dela.

 

Avaliação:

 

Visual: 9,0

Jogabilidade: 10,0 !

Preço: 8.200 ZP

Querer algo diferente no jogo: 8,0

Ajuda durante o jogo: 10,0 !

 

Nota final:

37,0

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

GSG-9

 

Vantagens: Bom, vou começar a falar sobre o Visual do GSG-9, o uniforme de GR, a cor azul é mais clara, eu axo muito legal, destaca em relaçao aos outros, sem falar no Capacete dele combina com o M4A1 Adv. nao é ? kk ! O Uniforme de BL, muito legal, bonito, alguns equipamentos, uma aparelho daqueles de ver no escuro (na realidade) em cima do rosto dele no capacete. Pra nós é o personagem mais Bonito do Crossfire. Uma coisa muitíssimo boa nele, é que existem poucos com ele no Crossfire, voce se destaca muito em relaçao aos outros.

 

Desvantagens: Uma desvantagem em relação a SPOP, eh que ele nao diminui a chance de acerta-lo.

 

Avaliação:

 

Visual: 10,0 !

Jogabilidade: 8,5

Preço: 8,200 ZP

Querer algo diferente no jogo: 10,0 !

Ajuda durante o jogo: 7,0

 

Nota final:

35,5

 

llllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllll

 

1°) Eu nao falei sobre a personagem nova, pois nao conheço ela ainda, quando conhecer melhor eu edito.

2°) Não critique, não me chingue, nao fale mal, pois fiz para quem estiver com duvida sobre os dois.

3°) Eu, prefiro o GSG-9, mais legal, inclcusive eu tenho ele e acho o máximo.

4°) Fale sobre qual voce prefere ! discuta, reflita !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.