Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Mana/MP Infinita

Matheusss6
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ola Galera!! Esse Sera meu 1° Tutorial... Intão Peguem Leve =D

Bom Galera Primeiramente vcs irão Precisar de um Programa Chamado Editor inMaple 2.0 Link >>

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
SCAN>>

Após Ter Feito o Download Do InMaple Vc's Precisaram de um Zip Para descompactar o arquivo. Ele Se Chama Winrar Link>>

Scan >

Faça Um Backup do arquivo Skills.wz localizado dentro da pasta MapleStory geralmente em Iniciar>Meu Computador>Disco Local C:>Level Up! Games> Maple Story Ou pra quem entende melhor C:Level Up! GamesMapleStory

Após Extrair o Editor InMaple Execute-o , Desmarque Todas as caixinhas >[X]. inclusive uma que está la em cima se chama View Only.

Clique nos Três Pontinhos para localizar o arquivo Skill.wz localizado dentro da pasta do maple. NÃO O DO BACKUP O QUE ES´TA DENTRO DA PASTA DO MAPLE!!. Quando vc abrir pode demorar uns minutinhos até aparecer uma lista. Após aparecer a lista, selecione o ultimo quadradinho um que tem um espaço em branco ao lado. ( O único que da pra escrever algo). Escreva "mpCon" No Campo vazio SEM ASPAS " Coloque 0 como valor. Agora , falta pouco para terminar, ao lado dos Tres pontinhos [...] que vc usou para localizar o arquivo

'Skill.wz" Esta Escrito "Process All" Clique ali e espere. Agora vai aparecer Um Monte de coisas escritas no lugar da lista. Agora Clique em "Salve To" Localizado Em Baixo De "Process All" Salve.

Gente Importante agora a Mana Infinita irá funcionar com Teleporte, Heal e Flash Jump. Podera funcinar até se vc Tiver 0 de MP. Agr outras magias como de atk se o MP Chegar a 0 ele irá continuar atacando porem sem tirar vida . BOM GALERA ESTE FOI MEU 1° TUTORIAL ESPERO QUE GOSTEM E POR FAVOR CLIQUE ALI NO LADO EM post_thanks.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Velha Guarda Ex-Staffer

Muito Bom ! Fuincionou Perfeitamente ! Levou meu Thanks ^^

Avisado por flood. Nesse tipo de comentário, você pode substituir pelo botão agradecer, quando for agradecer, lembre-se de explicar em que lhe foi útil, agradeça, elogie as funcionalidades do hack, diga se foi bom pra você e porque foi bom e etc. Com comentários construtivos o fórum ficará melhor para todos.

Link para o comentário

...

Antes de criticar o cara, leia atentamente oque ele menciounou no post..

Acho que ele deixou bem claro quais as funcionalidades do "hack".. e no que ele é falho.

"Gente Importante agora a Mana Infinita irá funcionar com Teleporte, Heal e Flash Jump. Podera funcinar até se vc Tiver 0 de MP. Agr outras magias como de atk se o MP Chegar a 0 ele irá continuar atacando porem sem tirar vida."

enfim.. pra um primeiro tuto está bem explicado..

e funciona ^^

vlw o/

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Olha Sem Querer se Chato Mais Esse Hacker da Ban, Não Quero Desfazer do Seu Post Cara, Ficou Legal. Mais Não Serve, Vo Explica Pq Sei :

1 : Eu Crio Contas Noobs Pra Testa Hacker e Com Esse ai, Eu Usei durante 1hora e 30 minutos, Quase 2horas e Apareceu que eu Levei Ban.

2 : Se Vc Não Tiver Mana O Dano Não Sai, Já eh RUim Esse Hacker Por Isso... Eu sei, Eu Sei Vc Avisou Isso, Mais Ainda Sim Eh Feio.

AGORA SE ALGUM DE VC'S QUE TESTARAM E ELE FIXOU POR PELO MENOS 1 SEMANA, ME AVISE, VO USAR TBM :]

Boa Sorte :nao:

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.