Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[TribalWars]Existe hack ?


lipion
 Compartilhar

Posts Recomendados

  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Eu sei um hack!

 

Entra ness site do tribalwars >

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
, depois registra e quando você chegar com 500 pontos você terá 5 dias de conta premium gratis e cada semana vc ganha 3 dias de conta premium gratis.

 

Pelo menos tentei ajudar.

 

Aqui deu certinho. O cara me passou esse site, registrei cheguei 500 pts e consegui!

Mas esse hacker é so pro mundo 26.

Quando chegar outros mundos, passo mais sites!

 

Flws.

 

By: TalenT0

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...

Pessoal , quando uma pessoa faz flood você só reporta , nao precisa postar que reportou.

E tem outros que dizem : nossa que flood hein.

Voces ESTAO FAZENDO MAIS FLOOD dizendo somente isso.

 

@Topic

Nao existe nenhum tipo de hack.

é um jogo de navegador nao há nada que se possa fazer;

a unica coisa possivel é criar varias contas e mandar recursos/tropas para a conta principal, para mudar IP e nao ser acusado de multi-contas podera usar programas como o "proxy tor".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas atrás...
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 3 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

Nao existe nao Pois tribal wars é um jogo de navegador mas,

 

 

Vcs podem enganar os outros no metodo do firebug(complemento do firefox. Baixe o firebug no baixaki lembrando que isso só acontece no firefox)depois, clike com o botao direito do mouse em alguma unidade(tropa) e bote inspecionar elemento, vc muda a quantia e clika em enter e voalá

 

 

 

 

Obs:Isto só funciona no firefox e quando vc clika em outro lugar desaparece isto é só para enganar noob

 

 

Entao lembrando: nao existe hack para tribal wars pois ele é um jogo de navegador.

 

 

 

:rock::rock::rock: Rockei roo ai!:fuck:

 

Gente se vcs verem algum programa que diz que é hack para tribal wars nao acreditem, pois no primeiro dia que vc baixa seu PC explode bem na sua frente puta que pariu ele explode mesmo em primeiro pessoa é fodah poha:piscadela:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 semanas atrás...

:vomito::chorando::bocejo::coracao::ufa::confused::confused::hm::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::malvado::coracao::coracao::coracao::coracao::coracao::conversando::conversando::conversando::conversando::nerd::nerd::o:o:triste::triste::triste::timido::timido::bebum::bebum::preocupado::preocupado::preocupado::D:D:D:chingando::chingando::chingando::chingando::risomalefico::risomalefico::risomalefico::risomalefico::suando::suando::suando::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::inveja::fuma::fuma::fuma::fuma::fuma::sim::sim::sim::sim::raiva::raiva::raiva::raiva::raiva::yes::yes::yes::yes::yes::nao::nao::coracao::coracao::coracao::nice:

 

................................................................................................................../.....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

UISHAIDUHSAIUDHA nada a ver esse papo de nao existir por ser um jogo de Browser, nao existe especificamente HACK, mas existem alguns Bugs, tipo vc baixa o Cheat engine, ae vc usa o Cheat Engine no navegador por exemplo eu estou usando o internet explorer, ae eu abro o cheat engine como iexplore.exe e clico na caixinha de Ativer o SpeedHacker, o tempo só vai passar mais rapido... só que se nao usar com moderação vc e ban rapidim !

 

Nao me perguntem nada, isso foi uma resposta nao um post -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.