Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Lista]Alguns utilitarios

jccl
 Compartilhar

Posts Recomendados

Xpadder(Macro) + Fortalecer Fast:

ATENÇÃO: Antes de querer a usar, e preciso um Joystick para fazer o tutorial, exemplo, um adaptador pro PC do Controle do Play2, e tipo uma UBS, conecta no PC, que vai dar tipo uma entrada de controle.

Quem nao tiver Joystick, nem façam.

TUTORIAL CONFIGURACAO XPADDER

Primeiro, baixe o Xpadder:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Scan :

Depois de baixar, esteja preparado para configurar.

Extraia para o Desktop, para facilitar tudo.

18129193.jpg

Depois de extrair, execute o arquivo Xpadder!

Vai aparecer uma janela:96688063.jpg

OBS: QUEM TIVER WINDOWS VISTA OU 7 E NÃO FUNCIONAR DE PRIMEIRA, CLIQUE COM O BOTÃO DIREITO EM PROPRIEDADE, COMPATIBILIDADE E ESCOLHA WINDOWS XP, MARQUE PARA INICIAR COMO ADMINISTRADOR.

Agora, clique na seguinte ordem: Start/My Documents/Associate.

E vai aparecer essa janela: 38895501.jpg

Clique no controlezinho no canto superior esquerdo da janela, e clique em New!

93153553.jpg

Vai abrir uma janelinha, configure agora, comecando em:

Sticks(Analogicos) , para comecar, clique em Enable, depois em Detect e pressione com os propios direcionais as setas na qual o programa vai mandar voce pulsar.

(DICA: Quando voce terminar de fazer isso, vai dar pra voce arrastar a bolinha no xpadder, organizando e deixando igual a um controle de PS2!)

65784453.jpg

DPads (Direcionais) , primeiro, clique em Enable, depois em Detect, e com os direcionais, pulse os botoes propostos pelo programa.

13052848.jpg

Buttons (qualquer botao, X, O, R1, R2, START, SELECT...) , ja va clicando todos os botoes de seu controle, menos o do analogico e do direcionais. Turbo, Start, X, 0, R1, R2, TODOS! Ate voce nao encontrar nenhum.

(DICA: Os primeiros botoes que voce deve apertar e XIS, BOLINHA, TRIANGULO E QUADRADO. quando apertar os 4, segure e arraste nos iconezinhos e deixe como um controle de ps2, depois start e select, depois R1 e R2.. e assim vai.)

68232734.jpg

Clique agora em Finish, close.

Pronto! Agora seu Xpadder esta configurado, vamos ao facil tutorial!

TUTORIAL COLAR +9

Va ate o Xpadder, e configure todas as teclas funcionais do GC (ex:↑ ↓ → ← Z X etc), para configurar, basta clicar num botao DO PROGRAMA que nao esta selecionado.

52197818.jpg

Agora, configure tudo ate ficar assim, do jeito que voce quiser, deixando apenas o R1, L1, L2, R2 Disponiveis.

97192973.jpg

Clique no R1, depois em advanced.

Ainda vai estar o tecladinho disponivel, faca os comandos:a10oz.jpg

Depois dos comandos, va na janelinha abaixo, clique em Turbo e deixe em Delay 0.46, depois que deixar 0.46, feche tudo menos o controle.a11fr.jpg

Agora sim, feche tudo, menos o controle!

Agora, clique no L1, e faca o mesmo, so que na seguinte ordem:31128951.jpg

Va no turbo novamente, e deixe o delay 0.71!, Entao feche tudo menos o controle: a13n.jpg

Agora vamos aos colares!

Chegue primeiro no colar com o mouse encima do botao fortalecer.

Clique R1 e a Elena vai se abrir e fortalecer o colar. Agora, clique na L1 na hora em que a Elena vai comecar a fortalecer. Ai vai fortalecer, apertar esc, fortalece, esc... ate ficar +9!

Se for de cash, voce consegue rapido, se for de GP, fique tentando ate dar... e muuito mais rapido!

Run Direct:

Oque Eh Run Direct?? EH Um arquivo Que Abre O Grand Chase Sem presisar Carregar o path, (OBS O Grand Chase Tem Que Estar Atualizado)

Download:

Scan:

Tutu pelo youtube ^^:

Extractor e Compactor .kom

Bom pessoal primeiramente isso aqui é um UTILITÁRIO então não me critiquem estou tentando ajudar a vocês a terem uma luz OKAY principalmente os que sabem mexer nos valores do ai.kom...

DOWNLOADS ABAIXO

AXEN um outro COMPILER (COMPACTADOR)

Donwload:

Scan:

AVISO 1 : no SCAN ta mostrando um virus .. não sei dizer o motivo disso até porque meu antivirus acusa que é inofensivo mas o programa é funcional OKAY só estou avisando pra não virem me xingando depois rsrsrs ...

AVISO 2 : eu nunca utilizei o mesmo .. portanto não posso passar um TUTO mas tem gente dizendo que ele é melhor que o KOMPACT então quebrei a cabeça pra procurar e achei gente !!! espero que quem manje goste dele !!! FUNCIONAL TB agora não sei dizer se ele EXTRAI e COMPILA em v4 KOM .. isso mesmo o nosso .KOM do GRAND CHASE esta em outra VERSÃO de arquivos com o que leva a não aceitar arquivos COMPILADOS pelo KOMPACT pois ele COMPILA hein v2 !! e o nosso grand chase só aceita em v4 .. estou procurando colher mais informações conforme eu va encontrando vou postando aqui ..

QUICKBMS:

Donwload:

Scan:

O QUE É ISSO...

bom pessoal é o seguinte isso é o quickbms agora voce me pergunta "O QUE ESSA JOÇA FAZ ? "

certo simples ela extrai arquivos .KOM para voce criar seus hacks de autokill e bla bla bla ..

só que tem um porem esse é o único ou um dos únicos extratores que funcionam no SEASON 3 certo ..

e pelo que tenho visto será um dos únicos jeitos de fazer autokill e onehit e adversos daqui pra frente ..

só que ele só faz a parte de extrair os .KOM e como dessa parte de configuração eu não manjo muito vim aqui compartilhar essa parafernalha com vocês ...

TUTORIAL

Bom seguinte vou fazer um mini tutorial ja que o que vem no DOWNLOAD é totalmente hein inglês .. e a pessoal pelo SCAN que fiz aqui é TOTALMENTE LIVRE DE VIRUS ARGH RSRS .. ...

1º PASSO : faça o download do arquivo quickbms extraia na area de trabalho por exemplo . Feito isso va na pasta do seu GRAND CHASE , depois va na pasta STAGE la tera os arquivos .KOM que vão ser modificados , mas os mais modificados pelos HACKERS são playertemplate.KOM e o ai.KOM que fica na pasta AI dentro da pasta STAGE !!!!

2º PASSO : depois de escolher o arquivo a ser modificado COPIE e cole ele dentro da pasta do QUICKBMS .

3º PASSO : agora começa a brincadeira 66' bom dentro da pasta do QUICKBMS tera um arquivo chamado quickbms XD click duas vezes vai apareçer isso ..

4º PASSO : feito isso clique selecione o ARQUIVO CHAMADO KOM não o arquivo a ser extraido mas sim o arquivo de nome KOM que esta na imagem acima okay .. vai abrir otro balão pedindo pra você selecionar o arquivo a ser extraido ai sim voce seleciona o arquivo a ser aberto .. vou dar um exemplo na imagem abaixo ... EXEMPLO NA IMAGEM ai.kom ..

5º PASSO : FEZ ISSO ? vai começar a extrair .. ACABO DE EXTRAIR .. vai apareçer uma pergunta voce DIGITA 1 que vai fechar a janela PRETA pra ser mais extato rsrs .

PRONTO

AGORA você ja extraiu o seu arquivo e la vai estar bonitinho cento e la vai cacetada de "ARQUIVOS LUA" para voce mexer e mexer com o BLOCO DE NOTAS e criar o seu autokill e onehit .. INFELISMENTE isso eu não sei explicar a vocês mas eu trouxe esse programa para vocês que SABEM criarem e ensinarem o pessoal ai okays ..

PS: eu fiz esse tuto na maior humildade por favor não me critiquem por não ter explicado como fazer o autokill .. quem entende mais sobre o assunto sabe que eu não estou mentindo e esse é realmente o jeito de mexer nos scripts .. OKAY ?? e como eu ja disse no começo .. essa FERRAMENTA é só para EXTRAIR os KOM .. para compactar voces devem usar este aqui ..

KOMPACT

Donwload :

Scan:

TUTORIAL 2

1º PASSO : ai pessoal esse é simples depois de ter editado "OS ARQUIVOS LUA" do seu script copie todos os "ARQUIVOS LUA" e cole as na pasta KOM que esta dentro da pasta do KOMPACT okay ..

pastakom.jpg

2º PASSO : click duas vezes no arquivo KOMPACT ele ira abrir uma janela preta e vai te mandar escrever o nome da pasta onde voce jogou os "ARQUIVOS LUA" para criar o arquivo ou seja voce escreve na janela preta isso aki :-> KOM

komeenter.jpg

3º PASSO :feito isso vai pedir pra voce escrever o nome do arquivo que voce deseja criar nesse momento voce digita SEM ESCREVER .KOM no FINAL certo .. vou te dar um exemplo .. se o arquivo que voce editou é o AI.KOM voce só vai escrever AI .. sem o .KOM ... veja na imagem abaixo

sempontokom.jpg

4 º PASSO : de enter e vai criar o script ... depois DIGITE 1 para fechar a janela preta pronto !! seu SCRIPT esta pronto

NOTAS FINAIS

bom gente levei 3 HORAS pra fazer isso então dueu meu dedo kkk

NÃO copiei de ninguem okay podem procurar que não vão achar fui eu que fiz esse tutorial ...

os "ARQUIVOS LUA são os arquivos extraidos pelo quickbms

AGRADEÇAM POIS NÃO CUSTA CASH

espero que ajude muito aos que entendem do assunto e não estavam mais conseguindo usar o EXTRACTOR pois esta PATCHED !!

OBRIGADO A TODOS QUE GOSTARAM MEU PRIMEIRO TUTORIAL GENTE !! XD

Download totalmente sem virus podem olhar as datas do SCAN é de hoje mesmo e as SS tb são de agora mesmo tudo feito por mim e pra finalizar

CRÉDITOS : DYNHOOO 66'

Gerador de Cash:

w0l16q.jpg

Donwload:

Scan :

aii o visual é bemé basico mais o Gerador é bom

o virus é totalmente inofensivoñ prejudica nada seu pc

Como usar :

Entre na Level up Games

entra na sua Conta

Logo Após entra em Sua Conta Click no + no Jogo Que vc Quer .

Escolha a sua Conta e click em Creditar Conta .

Abra o Generator de cash e Click Nos dois Buton .

Gerar Cartão e Gerar Pin .copie os Codigos Gerados no Generator cash

Cole os Codigos em seu nos Lugares Cartão e Pin

Atualizar de GC:

Preview

O Que é:

Ele atualiza seu Grand Chase,Mesmo Quando Estiver Em Período De Manutenção

Download:

Scan:

Open Fast 1.0 *Exclusivo*

semttuloybi.jpg

Para o que serve?

- Atualizar Grand Chase em Manutenção.

- Abrir o GC sem o Pather, ou seja, ja abri direto sem carregar.

Tutorial:

- Abra o Programa normal.

- Logo, Ve se o seu diretório do Grand Chase está certo

- Pronto, agora atualiza seu GC, e Abra sem Pather.

Download:

Scan:

Grand Chase BOT 1.0

previa.jpg

Tutorial:

Auto - F9 - Aperta a Tecla F9 automaticamente.

End - Desativa o Auto F9

Esse hacker é como se fosse um macro amnow ele comessa o jogo sozinho e vc aperta F9 uma vez para liga ele depois ele vai sozinho e bom para quem gosta de fks

Download :

Scan:

Macro *Exclusivo*

242sztf.jpg

Donwload :

Scan:

Auto Update

Você que Sempre quis atualizar seu grandchase no Hórario que você quisesse sem você estar no computador..

Ou Você estuda na escola quando a att do gc começa.. e tem vontade de deixar seu GrandChase Prontinho pra quando você chegar e ir pro vicio?

Aqui agora, estou postando um utilitario que vocêpoderá ficar tranquilo na escola, que o seu grand Chase se iniciará na hora de sua escolha!

Este é o Auto Update, um programa onde você escolhe a Data e Horario para iniciar a Atualização Forçada do jogo (mesmo em manutenção);

wifid.png

- Tutorial:

1) Abra o wifi.exe;

2) Coloque no Campo Data a data desejada para iniciar o launcher;

3) Coloque em Horário o Horario (apenas hora e minuto);

4) Clique em Ativar Auto Update e procure pelo Launcher do GrandChase na sua Area de Trabalho.

OBS : Só não irá funcionar caso esteja com problemas no Grand Chase ou se a internet falhar.

Download:

Scan:

Dream Trap:

deadtrap.png

• Tutorial:

1)Abra o Trainer de Sua Preferencia

2)Copie o DeadTrap.exe para o diretorio do GrandChase

3)Execute o DeadTrap.exe e let's go without bugtrap information!

Este arquivo contém o vérus INDUC, quem trabalha com DELPHI nao deve executar este aplicativo (E o criador do mesmo deve se desinfectar dele também)

Download:

Scan:

OBS: O Interval do timer do Injetor de DLL's para injeção tem que ser de no maximo 900ms

Esta Aplicação Serve Para Aqueles Que Tem Problema De BUGTRAP!

Dream FAQ 2.0

dreama.jpg

Bom esse Utilitario Permiti que vc possa ter varios Tutoriais de como resolver erros que possa dar no seu Grand Chase é um Otimo Utilitário para retirar Duvidas

Download :

Scan:

Patch Grand Chase Season 3

gcpat.png

Essa patch, é para quem não consegui atualizar o Patch do GC.

Tutorial

Baixe o Patch Grandechase 3, extraia aonde preferir!

Abra Patch Grandchase 3.exe

Verifique se o diretório do Grandchase está correto, se não estiver clique no botão alterar.

E por ultimo, clique no botão Patch.

depois é só abrir o GC, e atualiza-lo normalmente.

Download:

Scan:

Calculadora de Grand Chase

1º-Grand Chase Porcent Calculator

Print e Conteudo:lolizs.jpg

Donwload:

Scan:

Tutorial

Abra Grand Chase Percent Calculator

Coloque a quantidade de vitorias e derrotas que tem em sua conta

Clique em "Calcular %"

Coloque a % a ser deseja e clique em calcular

E aparecerá a quantidade de vitorias necessarias para que você possa aumentar sua %.

2º-Calculator Evolução de Mascote 1.1

Print e Conteudo:PrintByMyOjOoO.png

Donwload:

Scan:

Tutorial

1º-Abra o Calculator Evolução de Mascote 1.1

2º-E selecione seu level onde está escrito "Level de seu mascote"

3º-o resto das informações aparecerá no programa =D

Arquivos tranformados para nao dar erro

Galera do WC resolvi fazer isso pq la em Duvidas/Suporte tem muita gente reclamando

q fica dando erro quando esta fazendo missão etc....

Vamos lá :

Alguns Arquivos considerados Problematicos:

gcnewmapparticlescript.stg: Donwload:

Cole na sua pasta Stage(GrandChase )

model_abta10.kom: Download:

Cole na sua pasta Model(GrandChase )

texture00.kom: Download :

Cole na sua Pasta Texture(GrandChase )

ui2.kom: Download:

Cole na sua pasta Texture(GrandChase )

Obs: Quando Voce For Trocar Os Arquivos ou Colar os Arquivos, Ele Vai Pedir Para Substituir, Aew Voce Substitui.

Se ajudei agradeça ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como usa o Grand Chase BOT v1.0?

Ele serve pra dar OK automatico ou oq?

jx4rNDGxJ38iN.png

"If you're still there, piece me up, empower me

To stand alone, I'm coming home

I wonder if you'll be there" - The Word Alive

Link para o comentário

é e tipo isso e de outros foruns juntei i postei aki! eu nao sei fazer scan ensina?

Como usa o Grand Chase BOT v1.0?

Ele serve pra dar OK automatico ou oq?

Serve para dar ok e começar o jogo automaticamente '-'

Link para o comentário

• 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.