adedanha 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 A meu to desesperada =[ ja vai fazer 2 semanas ja ke to com meu colar de cahs (trovão) e ele n chega a 9 =[ meu amigo compro o dele e eim 3 dias chego a 9 :~ kiria saber se alguem teim uma dika ai ... brigada xD =**** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Kra pelo oq eu sei n tem nada ... Tem uns kra q fla q c vc fika clicando na perna da kamiki e faze umas parada da certo mais comigo nunca funfo... Espero ter ajudado...(C ajudei clique em agradecer, plz) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adedanha 0 Postado 29 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 Bom brigada intao.. fikei sabendo tb de um jeito.. tipow ganha um pvp .. sai da sala e tenta fortalecer... se n der volta pro pvp ganha denovo e tenta denovo.. [n sei se da certo to tentando] se alguem souber outra dica.. plx posta aki xD bjs e brigada Pinduca ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 É tudo superstição. O Colar é upado em uma porcentagem. Não existem truques. ( Exemplo : 10% de up , 50% de falha , 40% de cair ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pinduca23 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 É isso mesmo. Pra min essas parada nunca existiram...Pq c existiram c n imagina o tanto de gente q ia te colar +9 ¬¬ Mais e so tu ser bem melado q tu consegue...^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cpl999 0 Postado 29 de Julho 2008 Compartilhar Postado 29 de Julho 2008 olha eu fasso o seguinte e consegui fazer 3 colares CASH +9 fasso assim vou no server Ryan ou se nao no Coliseu com +- 500 gemas dai eu fico fazendo essa parada de fika clokando entre as pernas da ellia ... eu axo q quanto + vaizo tar o server + chanse de foratalecer nao sei se e verdade mas espero q ajude(pq eu fiz 3 colares cahs +9 e meu amigo conseguiu fazer uns 4 ou 3 de gp =/) nao sei se vai ajudar mas tenta al ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adedanha 0 Postado 30 de Julho 2008 Autor Compartilhar Postado 30 de Julho 2008 Hum.. obrigada pela dica =] mais eu n intendi como assim fikar colokando entre as pernas da ellia:confused: Mais valeu mesmo.. mais esses colar me chateia vio ...:( agora vou ter ke fika Nas katacumbas pra pegar itens grand chase pra conseguir dinhero porke 500 mil n é facil nao.. bjs ... obrigada:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adedanha 0 Postado 1 de Agosto 2008 Autor Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 EIMMMMMM Cpl respondi:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
god perxe 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Acho que era CLICANDO* ao invez de colocando :P Sem mais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alamm 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Isso ai é mito. Mod dá closed , começa a gerar flood. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darksink 0 Postado 1 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 1 de Agosto 2008 Ja tentei tudo qto eh jeito ;D ATEH LAG e NADA --" posso da 1 dica? +/- 600 gema c vc n CONSEGUI DENUNCIA a lvl up ;D aeyaeayuehuae pega em k2 mesm ;D abraço ( se ajudei agradece plxxxx ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keruk 0 Postado 3 de Agosto 2008 Compartilhar Postado 3 de Agosto 2008 ae n é folda n comprei o meu agora !! e ja ta +9 o truke é vc ir upando char lvs baxo pq eles tem missao de gema e tbm junta money e compra mttt gema msm consegui em 20 min +9 vai com fe que da ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados